Assim que chegamos ao sítio todo mundo foi procurar um quarto para ficar.
O sítio tem duas casas principais, que, dentro de cada uma delas, tem 5 quartos para 3 pessoas. A casa amarela ficou para as meninas e a verde para os meninos. Eu vou dividir o quarto com Nat e Ana.
Colocamos as malas no quarto e fomos ver o que o pessoal queria fazer.
- Bora jogar vôlei- Carol sugeriu.
- Boa ideia- concordaram duas meninas.
- Pode ser- eu digo.
- Aí depois a gente pode ir para a piscina- Bernardo acrescenta.
- Gostei- Nat diz.
- Então tá. Bora trocar de roupa e aí a gente escolhe time- Felipe fala.
Eu escolho um biquíni preto simples e pego um short jeans. Ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando chego o pessoal já estava escolhendo time. Os capitães são Michele e Caio.
Eu, Nat e Felipe ficamos no time de Caio e Ana, Bernardo e Marcos ficaram no time de Michele.
Depois de uns 30 minutos o outro time está com 16 pontos e a gente tá com 19.
A bola está com Nat, que saca. Marcos consegue passar a bola novamente para o nosso lado e eu tento pegar. Só que a bola foi muito baixa, e, quando me jogo no chão eu acabo virando meu tornozelo.
- Ai!
- Estelle!
Felipe e Nat vêm até mim e mexem no meu tornozelo, me perguntando se está doendo. Eles concluem que eu estou bem mas preciso de gelo.
- Você consegue ficar em pé?- Nat pergunta.
Tento mas acabo no chão de novo.
- Deixa comigo- Felipe fala com um sorriso no rosto enquanto me pega no colo.
Tento me soltar mas ele me segura mais forte.
- Felipe! Me bota no chão!- falo gargalhando.
- Nananinanão. Você está com o pé machucado, lembra?
- Affe!- falo dando língua para ele.
Ele me levou para a cozinha principal(o sítio tem 4 cozinhas!) e pegou gelo.
Enquanto eu botava gelo no meu pé ele ficou me olhando.
- Que foi?- pergunto.
- Nada não. Só tava pensando. Você dormiu a viagem toda. Exatamente como você disse que iria- ele afirma com um sorriso ladino tentando mudar de assunto.
Penso em falar a verdade mas logo mudo de ideia.
- É, eu não dormi muito de noite. Fiquei acordada lendo um livro que me fez desidratar de tanto chorar- não é mentira.
- Que livro?
- Por Lugares Incríveis.
- Eu já vi o filme. Nunca pensei que esse fosse o seu tipo de livro.
- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, Felipe. Além do mais, é um romance e, me desculpa, mas se você ainda não percebeu que eu amo romance você é meio lerdinho. Igual ao meu irmão- retruco com um sorriso de deboche.
Ele pula da mesa, onde ele estava sentado e se aproxima de mim, se abaixando de modo que os nossos rostos fiquem da mesma altura.
- Sabia que eu amo esse seu jeito debochado? Acho fofo- consigo sentir sua respiração enquanto ele fala.
- Eu? Debochada? Longe de mim
Ele toca no meu rosto, me puxando para perto dele, quando de repente a porta da cozinha abre.
- Ah, desculpe. Eu não sabia que tinha alguém aqui- Mariana fala com uma cara enfezada.
- Não tem problema- eu respondo.
- Vejo que seu pé já melhorou- ela observa enquanto olha para o meu pé, que está diminuindo o inchaço.
- É, ta ficando melhor.
- Que bom- ela sorri cínica e logo depois sai da cozinha.
Logo depois que ela sai, Nat entra com uma cara que ela sempre faz quando encontra com Mariana.
Como eu já devo ter mencionado, Nat e Mariana eram super amigas, só que elas brigaram e nunca mais voltaram a se falar. Para falar a verdade, as únicas pessoas que ainda são amigas de Mariana depois dela ter espalhado mentiras sobre praticamente toda a sala, são Mia e Laura.
- Affe! Como é que essa garota tem coragem de vir para o sítio da Ana, uma das meninas que ela falou muito mal e ainda se achar dona do universo?! Eu hein. E tem também Mia e Laura, que, apesar de serem super legais e gente boa, andam com aquela víbora sem noção! E como se não bastasse ela vem atrapalhar o meu OTP?! Alguém tem que dar uma lição nessa garota, isso sim!- Nat fala enquanto senta em uma cadeira.
- Calma Nat- digo- Ela é insuportável mas se você arranjar briga com ela você que vai sair como "vilã da história".
- Verdade né. O pessoal já tá na piscina. Vim chamar vocês- ela fala e sai correndo e logo depois ouvimos um splash.
- Quem chegar na piscina por último tem chulé!- grito para Felipe.
Como eu não sou boba nem nada, corro em direção a piscina e ele vem atrás de mim. Estou quase na piscina quando alguém me pega no colo e pula junto comigo.
<3
Já está de noite e o pessoal meio que montou uma festinha. Tem doces, pipoca, refrigerante, brigadeiro, bolo, sorvete, salgadinho, pizza, e muitas outras coisas deliciosas.
Mariana e Nat estavam brigando para ver quais músicas iam tocar, então decidimos que cada um ia escolher uma música. Eu escolhi Fifteen, da Taylor Swift.
Na hora do refrão, praticamente todo mundo foi para a pista de dança improvisada e começou a pular e cantar.
'Cause when you're fifteen,
Somebody tells you they love you
You're gonna believe them
And when you're fifteen
Feeling like there's nothing to figure out
Depois de algumas outras músicas começou a tocar uma que eu conheço bem demais. Vasculhei a casa à procura dele e finalmente o achei. Nós vamos em direção ao outro e começamos a dançar.
Acho que é impossível explicar o que aconteceu quando dançamos juntos essa mesma música. Parece que só nós dois existimos. Dessa vez não foi diferente.
Quando a música acaba, percebo que todos estão nos olhando. Depois de um longo momento de silêncio alguém puxa um coro de palmas e logo toda a nossa sala está nos aplaudindo. Felipe começa a agradecer, fazendo graça, e eu faço junto.
Apesar de praticamente todo mundo(meus pais, Nat, Annie e Percy) dizerem que eu estou mais feliz esses dias, essa é a primeira vez que eu noto...
—--—------------------------
Notas da autora:
Oioi! Como vocês estão?
Espero que estejam bem!
Eu sei que nada de ruim aconteceu até agora, mas preparem o colete a prova de balas! Separem também um capacete porque o tiro pode acertar a cabeça!
Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Teen FictionEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...