- ... Que lindo em! Agora tenho certeza que posso contar com você. Contar com você pra ficar gargalhando que nem um louco enquanto eu lido com o problema... bom saber!- Era umas nove horas da noite e eu e o Felipe estávamos no balanço do jardim do meu irmão.
- Um louco que você adora- sorri convencido- E além do mais, não é culpa minha que seus sobrinhos são as criaturinhas mais fofas e engraçadas. E põe engraçadas nisso.
- O pior que são mesmo. Herdaram esse humor do Percy. A Annie é engraçada, mas só quando ela quer. O Percy é engraçado mesmo tentando não ser.
- Vocês dois são bem próximos, né? Tanto com o Percy quanto com a Annabeth.
- É. Bom, eu e o Percy a gente se via quase todo fim de semana. A Annie sempre ia junto então, sei lá, a gente acabou ficando bem próximas. Quando a Lizzie e o Luke nasceram, a minha mãe sempre vinha ajudar eles dois, principalmente a loira. Eu normalmente vinha junto. Ainda mais quando eles batizaram os dois e perguntaram se eu poderia ser a madrinha da Lizzie. Óbvio que eu aceitei.
- Entendi. Ei, sabe do que eu lembrei agora?
Meu coração começou a disparar dentro do meu peito. Eu realmente gostava dessas conversas com o Felipe, mas como eu reagiria se ele lembrasse do verdade ou desafio? Eu manteria o controle? Ficaria brava? Essas são perguntas que eu não quero descobrir as respostas. E graças a deus não vou. Pelo menos não agora.
- Lembra daquela vez no aniversário do Marcos que a gente estava brincando daquele joguinho de quem conhecia mais quem? Quem estava jogando era eu, você, a Nat, o Bernardo, o Marcos, a Ana e o João.
João. João. Tantas lembranças... a primeira vez que nos vimos, nosso primeiro beijo, o pedido de namoro... e quando você me abandonou. Quando você me traiu. Quando você virou as costas no momento que eu mais precisava. Antigamente, uns dois anos atrás, esse pensamento me fazia chorar. Hoje não mais.
Percebendo minha súbita mudança de humor, Felipe se deu conta de quem tinha mencionado.
- Desculpa. Eu-
- Não- interrompi- eu venho guardando essa mágoa por muito tempo. Já é hora das pessoas saberem o que rolou.
- Eu e o João sempre fomos amigos. As pessoas sempre perguntavam se a gente namorava, principalmente por volta dos nossos 12, 13 anos. Eu nunca amei o João desta maneira. Sempre gostei dele apenas como amigo. Mas, depois... depois daquele verdade ou desafio as coisas mudaram. O João e eu ficamos mais próximos, e, bom, era meio inevitável não acabar acontecendo, sabe? Nosso namoro foi ótimo nos primeiros quatro meses. Depois, eu comecei a notar que ele passava menos tempo comigo, era menos carinhoso... e acabou chegando a um ponto que eu percebia que ele estava me evitando. Quando recebemos a notícia que meu pai... estava com câncer, ele mal ligava para mim. O mesmo aconteceu quando a Lua, minha gatinha faleceu. Depois de um tempo, eu resolvi terminar com ele. Quando aconteceu, ele perdeu o controle e começou a gritar e a me xingar. Ele disse que eu não prestava e que eu era uma sonsa e idiota. Ele também falou que a Mariana era mil vezes melhor do que eu e que nunca ninguém iria me amar do jeito que eu era. Depois disso, ele espalhou para a escola inteira mentiras e fofocas sobre mim. Poucas pessoas não acreditaram nele. Alguns diziam que eram meias verdades, e outros acreditavam cegamente. Eu fiquei muito mal por uns meses. As fofocas começaram a interferir nas minhas notas, então eu decidi erguer a cabeça e esquecer e ignorar tudo que falavam sobre mim. E foi dessa situação que eu tirei o meu lema: Nunca olhe para trás.- quando acabei de contar, lágrimas caiam dos meus olhos.
- Ei- chamou o garoto loiro me fazendo olhar para ele- Estelle, você é linda, gentil, inteligente, maravilhosa e muitas outras coisas. Tenho certeza que tem gente que ama você do jeitinho que você é. Aquele João é um babaca e idiota...
--------------------------------------------
Oieee!!! Tudo bem com vcs?? Feliz dia da mulher!!!! (Foi ontem, mas isso a gente abafa)!
Galera, muito, muito, muito obrigada pelas 109 leituras!!!
Esse cap teve muitas emoções, né? Na verdade, esse e o de segunda seriam o mesmo cap, mas eu decidi fazer um pouquinho de suspense e cortar no meio!!
O que vcs acham q vai acontecer?? Façam as suas apostas!!
Bjs,
Ceci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Novela JuvenilEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...