↷✦𝐌𝐀𝐉𝐔 ❞
𝗧𝗥𝗢𝗨𝗫𝗘 João para conhecer minha cidade já que ele não parava de me pedir isso, não sei o porquê sair de uma cidade grande para conhecer o fim de mundo que aqui é.
Mas mesmo assim eu amo o local, talvez não AMO, mas tenho um carinho especial por aqui. Cada lugar me lembra algo, e isso é incrível.
Dentro do carro ele cantava mais uma de suas músicas.
- 𝗧𝗼̂ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗻𝗴𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗲̂? 𝗧𝗼̂ 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗶́ 𝗽𝗿𝗮 𝗿𝗼𝗹𝗲̂, 𝘁𝗼̂ 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗶́ 𝗽𝗿𝗮 𝗿𝗼𝗹𝗲̂ 𝘀𝗼́ 𝘁𝗼̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘂 𝘀𝗼́ 𝘁𝗼̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂. - Canta.
- 𝗧𝗼̂ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗻𝗴𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗲̂? 𝗧𝗼̂ 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗶, 𝘁𝗼̂ 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗶́ 𝗽𝗿𝗮 𝗿𝗼𝗹𝗲̂, 𝘀𝗼́ 𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘂 𝘀𝗼́ 𝘁𝗼̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - Completo - 𝗠𝗲𝘂 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼.
Ele sorri e volta a olhar para a estrada, no caminho riámos de mais, fazíamos piadas, cantávamos, eram esses momentos que nos transformavam em nós mesmos.
Logo quando chegamos já me veio diversas memórias.
- 𝗔𝗺𝗼𝗿, 𝗮𝗺𝗼𝗿! 𝗙𝗼𝗶 𝗮𝗹𝗶 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼. 𝗠𝗲𝘂 𝗗𝗲𝘂𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗺𝗼́𝗿𝗶𝗮. - Falo apontando para uma cabine telefônica. - 𝗘 𝗳𝗼𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 [𝘙𝘪𝘴𝘰𝘴].
- 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗼𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿. - Diz irônico, claramente com ciúmes.
- 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶? 𝗧𝗮́ 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀 𝗯𝗲𝗺? - Brinco.
- 𝗡𝗮̃𝗼. - Apenas sorrio e continuamos nosso percurso.
Decidimos parar em frente a pracinha da cidade, e descemos.
- 𝗟𝗶𝗻𝗱𝗼, 𝗯𝗼𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗵𝘂𝗿𝗿𝗼𝘀? 𝗢 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮𝗾𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮. - Peço a ele.
- 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮. - Diz me abraçando de lado.
- 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼. - Faço uma cara de nojo e sorrio.
- 𝗘𝗺 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗼𝗰𝗮𝘀𝗶𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗹𝗮𝗺𝗮. - Sorri sapeca e olho para ele.
- 𝗩𝗮𝗺𝗼' 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮? 𝗩𝗮𝗺𝗼'?
- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮?
- 𝗔𝗵, 𝘃𝗮𝗶 𝗮 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮 𝗝𝗼𝗮̃𝗼. - Saio andando mais rápido de sua frente que vem rindo em minha direção. - 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝘀𝗮𝗯𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗰𝗵𝘂𝗿𝗿𝗼𝘀? - Pergunto.
- 𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗲, 𝗮𝗵 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗻𝘂𝗹𝗮𝗱𝗼. - Apenas concordo e faço os pedidos, pagamos ao moço e vamos andar pela praça.
- 𝗔𝗶 𝗝𝗼𝗮̃𝗼. 𝗠𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲... - Antes de continuar ele me interrompe.
- 𝗦𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗻𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗴𝗮.
- 𝗔𝗵 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂?
- 𝗡𝗮𝗱𝗮.
- 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺. 𝗠𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲𝗶 𝗻𝗼 𝟳 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘁𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮.
- 𝗔𝗵 - Coça a nuca. - 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗿𝘂𝗶𝘃𝗮.
- 𝗛𝘂𝗻𝗵𝘂𝗺. 𝗩𝗲𝗺, 𝘃𝗮𝗺𝗼' 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝘀𝗼𝘃𝗲𝗿𝘁𝗲.
- 𝗠𝗮𝘀 𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿 𝗰𝗵𝘂𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗯𝗲𝗺.
- 𝗜𝗱𝗮𝗶́? 𝗩𝗲𝗺.
- 𝗠𝗲𝘂 𝗗𝗲𝘂𝘀 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿, 𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗯𝗼𝗰𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼. - Apenas sorrio e corremos para o carrinho de sorvete.
Meu vaqueiro💕
𝐕𝐎𝐓𝐄𝐌 𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐓𝐄𝐌 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐎𝐒🇧🇷
𝘽𝙔𝙀 𝘽𝙔𝙀 𝙑𝙄𝘿𝙄𝙉𝙃𝘼𝙎💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴
Fanfiction[𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎] "𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐄𝐈 nos livros o que não encontraria em 𝟏𝟎𝟎 vidas"