💌

794 11 6
                                    

𝘖𝘪 𝘰𝘪 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰?

𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦 "𝘈𝘪 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰"? 𝘌𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘗𝘢𝘪𝘷𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘕𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪.

𝘌 𝘥𝘦 " 𝘎𝘶𝘤𝘤𝘪, 𝘗𝘳𝘢𝘥𝘢 "? 𝘈𝘮𝘦𝘪, 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰. 𝘈 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘊𝘩𝘦𝘧𝘪𝘯 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢, 𝘢 𝘥𝘰 𝘖𝘳𝘶𝘢𝘮 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮. 𝘈 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘥𝘰 𝘉𝘰𝘳𝘨𝘦𝘴.

𝘖𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘈𝘯𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘰 𝘔𝘦𝘯𝘨𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘔𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭? 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰! 𝘔𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦̂ 𝘷𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰. 𝘗𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘰 2° 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

𝘌𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘰𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴. 𝘖𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘷𝘦, 𝘦 𝘦́ 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮, 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳, 𝘣𝘰𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴.

𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘦 𝘭𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘮. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶́𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭, 𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘵𝘪𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 2 𝘥𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘥𝘰 𝘞𝘪𝘶, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘌𝘯𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬, 𝘊𝘩𝘦𝘧𝘪𝘯. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘳𝘶𝘴𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴, 𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘪𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢.

𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘢𝘮 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶.

𝘽𝙔𝙀 𝘽𝙔𝙀 𝙑𝙄𝘿𝙄𝙉𝙃𝘼𝙎 💌

𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora