𝗆𝖼 𝗉𝗁

2K 114 1
                                    

𝖬𝖺𝗃𝗎 𝗉𝗈𝗏'𝗌
🇧🇷

𝖬𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗌𝗊𝗎𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗇𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖬𝖾𝗎𝗌 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗅𝖺𝗇𝖼𝗈́𝗅𝗂𝖼𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾.

𝖤𝗋𝖺𝗆 𝗂𝗇𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗅 𝖺𝗌 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺. 𝖠 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝖽𝗂𝗌𝖼𝗎𝗌𝗌𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖽𝖾𝗏𝗂𝖽𝗈 𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺. 𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗆𝖾𝖼𝗁𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗂 𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺.

𝖤𝗎 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋, 𝖾𝗎 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾.

𝖣𝖾 𝗋𝖾𝗅𝖺𝗇𝖼𝖾 𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖡𝖬𝖶 𝟥𝟤𝟢.𝗂, 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝖺𝗍𝖾́ 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗃𝖺́ 𝗌𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗍𝖺𝗏𝖺.

𝖠𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖾𝗂 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗃𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗇𝗂𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋, 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗋𝖺𝗉𝖺𝗓 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖾𝖽𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗉𝖺𝗉𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾. 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖾 𝗅𝖺́.

𝖮 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝟣𝟢 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌, 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋. 𝖢𝗈𝗆𝗉𝗋𝖾𝗂 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗂𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖺𝖻𝗈𝗋 𝗉𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺, 𝖾𝗎 𝖼𝗅𝖺𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂𝗅𝗈. 𝖲𝗈𝗎 𝖺𝗅𝖾́𝗋𝗀𝗂𝖼𝖺.

𝖠𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝖻𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝗌𝗈𝗎 𝗌𝗎𝗉𝗋𝖾𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾 "𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋" 𝖽𝖾 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆.

- 𝖧𝖺𝗁𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗅 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈, 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗈! - 𝖣𝗂𝗀𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈.

- 𝖤𝖺𝗂, 𝗏𝗂𝖽𝗈𝗇𝖺! 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖺𝗂, 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺.

- 𝖭𝖺̃𝗈, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺. 𝖵𝗈𝗎 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝖺́𝗑𝗂. - 𝖥𝖺𝗅𝗈 𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈.

𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora