•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈
𝖬𝖺𝗃𝗎 𝗉𝗈𝗏'𝗌
🇧🇷𝖤𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖾𝗇𝗌𝗈𝗅𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈, 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖺́-𝗅𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝖽𝖼𝖺𝗌𝗍, 𝗈 𝗉𝗈𝖽𝗉𝖺𝗁. 𝖢𝗈𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺, 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗀𝖺𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗂́𝖽𝖾𝗈 𝖺́𝗎𝖽𝗂𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.
𝖩𝖺́ 𝗍𝗂́𝗇𝗁𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅 𝖽𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖾𝗎 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝖿𝖺́ 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖤𝗇𝖽𝗋𝗂𝖼𝗄 𝖾𝗋𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖽𝗎𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝗋.
𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗆𝗂𝗌𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝗈 𝗏𝗂𝗏𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖾 𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖺 𝗋𝗈𝗅𝖺𝗋.
- 𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝗍𝖺́ 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗇𝖾́? - 𝖨𝗀𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗓, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖤𝗇𝖽𝗋𝗂𝖼𝗄 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖻𝗈𝖻𝗈.
- 𝖨𝗁𝗁, 𝗈𝗅𝖺́', 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝖻𝗈𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈. - 𝖬𝗂́𝗍𝗂𝖼𝗈 𝗓𝗈𝖺, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆.
- 𝖳𝗈̂ 𝗌𝗂𝗆, 𝗍𝗈̂ 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈. - 𝖤𝗅𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾.
- 𝖯𝗈𝖽𝗂́𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗃𝖺́ 𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌. 𝖢𝗁𝖾𝗀𝖺 𝖼𝖺́', 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋. - 𝖴𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗋𝖺𝗉𝖺𝗓𝖾𝗌 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺.
𝖬𝖾 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖽𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝖺, 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺́-𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈.
- 𝖣𝗂𝗓. - 𝖥𝖺𝗅𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗇𝗈 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺.
- 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾-𝗇𝗈𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈. - 𝖨𝗀𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗓 𝗌𝖾 𝖺𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺. - 𝖣𝖾 𝗂𝗇𝗂́𝖼𝗂𝗈, 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆?
- 𝖡𝖾𝗆...
- 𝖨𝗁𝗁, 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗎. - 𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗋𝗂𝖾𝗆.
- 𝖭𝖺̃𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈, 𝗁𝖺𝗁𝖺. 𝖡𝖾𝗆, 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾́ 𝗉𝗋𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖿𝗂́𝗌𝗂𝖼𝗈 𝖽𝗈 (𝗌𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗆𝖾), 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈 𝗀𝖺𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝗅𝗂𝗏𝗋𝖾 𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖺́𝖽𝗂𝗈𝗌. 𝖭𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖾𝗇𝖽𝗋𝗂𝖼𝗄 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝗈 𝗃𝗈𝗀𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝗈𝗎, 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖿𝗈𝗂 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗋.
- 𝖳𝖾𝗏𝖾 𝖼𝖺𝗇𝗍𝖺𝖽𝖺? - 𝖬𝗂́𝗍𝗂𝖼𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺.
𝖤𝗎 𝗈𝗅𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗋𝖺𝗉𝖺𝗓 𝖾 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗈.
- 𝖯𝖾𝗅𝗈 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗏𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗈𝗂?
- 𝖤𝗎 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝗆𝖾𝗂' 𝗏𝖺𝗀𝖺𝖻𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖾𝗂, "𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗅𝖺́ 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝗈𝗎 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗆𝖾𝗌𝖾𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋, 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂? 𝖵𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈?" 𝖠𝗂 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝗂', 𝖿𝗂'. - 𝖤𝗇𝖽𝗋𝗂𝖼𝗄 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗀𝖾𝗌𝗍𝗂𝖼𝗎𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈.
- 𝖨𝗁𝗁𝗁, 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾?
- "𝖣𝖾𝗂𝗑𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗌𝗍𝖺, 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈, 𝖼𝗋𝖾𝖽𝗈", 𝖺𝗂 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆𝗈? 𝖬𝗈́ 𝗆𝖺𝗅𝗓𝖺̃𝗈. 𝖬𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎.
- 𝖲𝖾́𝗋𝗂𝗈, 𝖬𝖺𝗃𝗎?
- 𝖲𝗂𝗆, 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗅𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗌𝗍𝖺. 𝖧𝗎𝗆
•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈
𝖯𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝖺𝗍𝗈𝖺
𝖯𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈
𝖽𝗈𝗃𝗎𝖽𝖾𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆
𝖥𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗂𝖺, 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺, 𝖽𝗂𝗌𝖼𝗎𝗉𝖺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴
Fanfiction[𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎] "𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐄𝐈 nos livros o que não encontraria em 𝟏𝟎𝟎 vidas"