𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝗈

1.7K 98 3
                                    

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

[ 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺' 𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖻𝗂𝗇𝖺]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺' 𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈
𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖻𝗂𝗇𝖺]

𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐀𝐈𝐔 e hoje é quinta, ou seja, bailão lá na penha. As mina' falou que ia ter até cantor famoso. Então eu logo que cuidei pra me a arrumar. Apesar de que só começa lá pras 𝟢𝟢:00, quando tem show tem que ir mais cedo, se não você não arruma lugar pra ficar.

Já era quase 19:00, me arrumei e mandei mensagem pras meninas.

𝘎𝘳𝘶𝘱𝘰

-𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴
-𝘛𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢𝘴?

𝙇𝙪𝙘𝙞 💕
𝘌𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢-
𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘵𝘢́? -

𝙎𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 💓
𝘛𝘰 𝘴𝘪𝘮 -
𝘝𝘢𝘮𝘰? -
𝘯𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘭𝘢́ 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘯𝘢 -

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

⏰ 𝟏𝟗:𝟏𝟖 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 | 📍 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞

Como eu disse, o baile já está lotado. Mas conseguimos pegar um lugar bom na frente do palco.

- 𝘔𝘢𝘫𝘶! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘣𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. - Sarah falou.

- 𝘚𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘢, 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘢𝘭 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘦 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢. - Disse Luci.

- 𝘈𝘪, 𝘓𝘶𝘤𝘪. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘦𝘹𝘢𝘨𝘦𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮. 𝘛𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘪. 𝘑𝘢́ 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰.

- 𝘝𝘢𝘪 𝘥𝘢́ 𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦, 𝘯𝘦́? - Digo rindo.

- 𝘖́𝘣𝘷𝘪𝘰. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦́ 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘮𝘦. - A garota sai e eu fico apenas rindo.

- 𝘈 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘳. - Luci diz.

- 𝘍𝘪𝘤𝘢 '𝘥𝘣𝘰𝘢 𝘢𝘪́, 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢. 𝘈 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘭𝘢.

- 𝘏𝘶𝘮. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳?

- 𝘚𝘦𝘪 𝘯𝘢̃𝘰. 𝘋𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘰́ '𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘪𝘯, 𝘢 𝘳𝘶𝘢 𝘵𝘢́ 𝘭𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢.

- 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘦́. 𝘔𝘢𝘫𝘶, 𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘰 𝘖𝘳𝘰𝘤𝘩𝘪? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘦.

- 𝘋𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘭𝘪́ 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢.

- 𝘜𝘦́, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦̂?

- 𝘖 𝘤𝘰𝘳𝘯𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘦𝘹? - A garota fica sem reação. - 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 "𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢", 𝘢𝘩 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘭𝘢𝘴𝘤𝘢𝘳.

- 𝘌𝘢𝘪? 𝘛𝘢́ 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢? 𝘖 𝘔𝘢𝘳𝘤𝘰𝘴 𝘵𝘢́ 𝘥𝘰𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰.

- 𝘕𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰, 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘶. - Digo bebendo o gin.

- 𝘈𝘩, 𝘔𝘢𝘫𝘶. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘣𝘢𝘤𝘢𝘯𝘢.

- 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘋𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘢̃𝘰.

Ficamos conversando até que Sarah volta.

- 𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳. - A garota fala animada.

- 𝘖 𝘲𝘶𝘦?

- 𝘖 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳 𝘦́ 𝘰 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘪𝘯, 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦.

- 𝘊𝘢𝘰̂. 𝘚𝘦́𝘳𝘪𝘰? - Pergunto e ela confirma. - 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶?

- 𝘖 𝘣𝘰𝘺𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘭𝘢́. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘥𝘰𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘢̃𝘰, 𝘢𝘪́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘪𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘰̃𝘦𝘴 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘸.

- 𝘊𝘢𝘳𝘢𝘤𝘢. - Luci supreendida murmura.

⏰ 𝟎𝟎:𝟎𝟎

O cantor entrou no palco e foi uma explosão de fogos. Eu cantava e minhas amigas choravam emocionadas.

Eu dou meu celular pra ele tirar uma foto, até que percebo ele mechendo no celular e logo me entrega, e quando olho seu número de telefone estava lá.

𝑄𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠? 𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑄𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠?
𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 💕

𝖡𝗃𝗌, 𝗅𝗂𝗅𝗂...

𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora