(𝘌𝘱 𝘴𝘢𝘥)
↷✦𝐌𝐀𝐉𝐔 ❞
- 𝗘𝗡𝗧𝗔̃𝗢 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗺 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗲 [risos] - Gravava um vídeo para o meu canal, o tema era perguntas do Instagram. - 𝗕𝗼𝗺 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮. - Mostro meu celular para a câmera, sem vê escolho uma pergunta aleatória.
- "𝗨́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲́𝗿𝗶𝗼? 𝗦𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲? 𝗦𝗲 𝘀𝗶𝗺, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂? - Leio a pergunta.
- 𝗕𝗲𝗺, 𝗺𝗲𝘂 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗮 𝗺𝗶́𝗱𝗶𝗮 𝘃𝗮𝘇𝗼𝘂, 𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗖𝗮𝗯𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗼. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲̂ 𝗳𝗼𝗶 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹, 𝗺𝗮𝘀 𝗺𝗲 𝗱𝗼́𝗶 𝘃𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝘂 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮́𝘀. 𝗛𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗹𝗲 '𝘁𝗮́ 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮, '𝘁𝗮́ 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇, 𝗲 𝗲́ 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮. - Eu paro de falar para repensar um pouco.
- 𝗦𝗮𝗯𝗲, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗺𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗼 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼 𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿. 𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼, 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶 𝗰𝗵𝗮𝘁𝗲𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝗿𝗮 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘂.
- 𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶 𝗶𝗻𝘃𝗲𝗷𝗮 𝗱𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮. 𝗘𝗹𝗮 '𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼, 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗺𝗲𝘁𝗮𝘀. 𝗘 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲, 𝗲𝗹𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝘂𝗶 𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲. 𝗘 𝗺𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗠𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗲. - Terminei e fui para outra pergunta.
- 𝗔 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮; "𝗠𝗮𝗷𝘂, 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮?
- 𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗲𝗶 '𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗮́. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗺𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗿, 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮 𝗮𝗹𝗴𝗼. 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗿𝘂𝗺𝗼.
Logo termino o vídeo, e fico imaginando se realmente eu posto ou não, e se não gostarem do que eu falei?
Será que algum dia eu vou voltar a amar?
𝘖𝘪 𝘖𝘪 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘩𝘶𝘮 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘢 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘴𝘴𝘦, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦̂ 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰, 𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘒𝘒𝘒𝘒𝘒.
𝘝𝘖𝘛𝘌𝘔 𝘌 𝘊𝘖𝘔𝘌𝘛𝘌𝘔 𝘓𝘐𝘕𝘋𝘖𝘚❤
𝘽𝙔𝙀 𝘽𝙔𝙀 𝙑𝙄𝘿𝙄𝙉𝙃𝘼𝙎💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴
Fanfiction[𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎] "𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐄𝐈 nos livros o que não encontraria em 𝟏𝟎𝟎 vidas"