•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈
🛍⚽"𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑜 𝑁𝑒𝑦
𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑃𝑎𝑞𝑢𝑒𝑡𝑎́"𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ segredo para niguém que a vida agitada de modelo nunca é favorável 'pra os laços familiares.
Nós sempre estamos longe de casa, o que impede muito a comunicação. Óbvio que existe celular, internet, e etc, mas nada se compara ao abraço apertado de alguém que você ama.
Todos temos aquele parente que você só pensa nele quando se fala a palavra "𝚂𝙰𝚄𝙳𝙰𝙳𝙴", e se você não tem, sinto muito.
Faz tanto tempo que não vejo Lucas, que acho que esqueci até como é bom passar um tempo com ele.
Então para recompensar 𝖾𝗌𝗌𝖾𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾, 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝗂 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 "𝖿𝗈𝗅𝗀𝗎𝗂𝗇𝗁𝖺", 𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝗎𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺.
𝖳𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗌𝗈𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌, 𝖥𝖾𝗅𝗅𝗂𝗉𝗈 𝖾 𝖡𝖾𝗇𝗂́𝖼𝗂𝗈, 𝖺𝖽𝗈𝗋𝗈 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖯𝖺𝗊𝗎𝖾𝗍𝖺́. 𝖤 𝗌𝗈𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖣𝗎𝖽𝖺, 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗂́𝗈𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗇𝗈 𝖥𝗅𝖺𝗆𝖾𝗇𝗀𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗇𝗎𝗍𝗋𝗂𝖼𝗂𝗈𝗇𝗂𝗌𝗍𝖺, 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗅𝖺́, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝖻𝖺𝗌𝖾 𝖽𝗈𝗌 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗇𝗂𝗇𝗁𝗈.
𝖬𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗎 𝗌𝖺𝗂́ 𝖽𝗈 𝖥𝗅𝖺𝗆𝖾𝗇𝗀𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗈𝖽𝖺. 𝖰𝗎𝖾 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈.
𝖮 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝖣𝗎𝖽𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝖾𝗋𝖼̧𝖺-𝖿𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺, 𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖫𝗎𝖼𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆 "𝖻𝖾𝖿𝗈𝗋𝖾 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒", 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗂𝗋𝗂́𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾 𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 - 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴
Fanfiction[𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎] "𝐏𝐑𝐎𝐂𝐔𝐑𝐄𝐈 nos livros o que não encontraria em 𝟏𝟎𝟎 vidas"