Larissa e Morticia saíram da loja dando risada e de mãos dadas, tão felizes, Larissa tinha uma autoestima baixa, mas toda vez que Morticia lhe lembrava o quão bela era, isso a fazia sorrir, fazia se sentir bem.
-Quer tomar um sorvete ?--Larissa olhou pra sorveteira e parou--
Morticia inclinou a cabeça para o lado, mas sorriu.
-Vamos --Morticia entrou com Larissa lá--
As duas entraram na sorveteria, o rapaz as atendeu com simpatia.
-Será que não há nenhum sorvete preto?--Morticia olhou os sabores--
-Nada preto além de sua roupa e coração--Larissa brincou e piscou--
"Ah cara mia, se soubesse que por ti meu coração cria cores" Morticia pensou. Mas...se contasse que também estava amando outro alguém, quebraria aquele doce coração que Larissa tem.
-Digamos que sim --Morticia se serviu de sorvete de café--
Larissa pegou um de morango, a mesma fez questão de pagar a conta e se sentou lá fora com Morticia.
-Prova do meu --Larissa colocou sorvete na colher e deu a Morticia--
Morticia provou relutante mas gostou, então fez o mesmo com Larissa. Larissa fez uma careta que fez Morticia rir.
-Forte pra você? --Morticia indagou enquanto ria--
-Um pouco--Larissa riu e sujou a ponta do nariz de Morticia com sorvete--
-Larissa Weems! --Morticia sujou o dela também--
-Morticia Frump! --Larissa se levantou séria--
As duas se encararam, mas logo após voltaram a rir, sem perceber se deram as mãos, Larissa prendeu a mão de Morticia e sorriu.
-Você quem você quem começou Corazon--Morticia sorriu e piscou--
Larissa balançou a cabeça rindo.
Ao acabar os sorvetes as duas se levantaram e saíram dali, no caminho elas encontraram Gomez com alguns amigos, Larissa ficou um pouco sem graça, sentia vontade de chamar a atenção dele, queria que ele olhasse pra ela...mas ao mesmo tempo algo nela a alertava que era um disfarce sentimental.
Os alunos voltaram para Nevermore mais ansiosos do que nunca para uma Rave'N.
Morticia estava sentada na cama de Larissa, quando a mesma voltou da sacada para seu cômodo.
-Devo denunciar isso como furto qualificado?--Larissa indagou e segurou a risada--
-Não...apenas como uma melhor amiga querendo conversar de madrugada--Morticia olhou a lua e sorriu--
Larissa se sentou ao lado dela, se ambas se abrissem tudo isso seria tão mais fácil...Morticia não queria admitir que seu coração batia por Weems mais do que batia por Gomez, sabia que mesmo em um mundo de estranhos o amor delas seria julgado.
-E sobre o que você quer falar? --Larissa olhou para Morticia que apertava suas próprias mãos, então deu a mão para ela, conhecia a amiga e sabia dos sinais de suas ansiedades--
-Ssabe estou ficando incomodada com o Garrett...toda hora ele parece estar me perseguindo. --Morticia respirou fundo--
-Tentou falar pra polícia? Isso pode ser perigoso, Ticia --Larissa olhou-a e Morticia retribuiu o olhar, adorava quando Larissa lhe chamava assim--
-Você sabe como é : garoto de família rica contra o depoimento de uma simples garota e um garoto --Morticia comentou--
-Garoto? --Larissa ergueu uma sobrancelha--
-Gomez, Lari. Ele tentou me ajudar --Morticia disse--
-Ah...--Larissa ajeitou sua camisola, mesmo desconfortável não desprendeu a mão da de Morticia--Se eu descobrir alguma forma irei dar um jeito para porém rédeas naquele...
Morticia abraçou Larissa, era tão bom esse toque...Larissa a passava sentimentos tão bons e únicos, Larissa retribuiu o abraço, talvez se martirizando.
-Posso dormir com você?--Morticia pediu aflita--
-Claro, que pode...--Larissa pôs uma mão em seu rosto--Vem cá, deita e descansa...amanhã é um grande dia --Larissa se espremeu no canto da cama para dar espaço para Morticia, talvez estivessem quebrando uma regra da escola, que Larissa as seguia ao pé da letra...mas Ticia precisava disso, e ela faria o que fosse--
Morticia sorriu se deitando, tocou no cabelo de Larissa para o soltar e levou um tadinha na mão. Morticia riu e fechou os olhos para dormir e ter sombrios pesadelos.
*
No outro dia, o assunto que corria pelos corredores era apenas a Rave'N, todos ansiosos e com altas expectativas.Enfim quando o sol sedeu para o brilho de uma lua cheia. Larissa estava tão linda naquele vestido, se olhou naquele vestido e sorriu, achou que impressionaria.
Mortica estava no seu clássico preto, enquanto passava um batom forte ela olhou para o espelho e sentiu um frio lhe correr pelo corpo inteiro...por quê isso quando seus pensamentos se referiam a Larissa?
-Está pronta? --Larissa indagou sorrindo, Mortica estava tão linda--
Mortica se virou, deu um sorriso.
-Pronta --Mortica caminhou até Larissa e tocou no seu cabelo--Não acha melhor soltar? Só uma vez.
Larissa negou com a cabeça e deu um sorrisinho.
-De forma alguma. --Larissa pegou na mão de Mortica, novamente aquele formigamento em seu corpo...--
Mortica deu um sorrisinho e saiu do quarto. Larissa se olhou no espelho e engoliu em seco, fechou a porta quando saiu.
Na decida das escadas, Larissa esperava por Gomez, ela tentava se convencer que era dele quem ela gostava, mas o coração batia mais forte por outro alguém...amor te apunhala da forma mais traiçoeira.
-Vem, Lari, acho que teu par te espera lá dentro--Morticia disse rindo--
-Você não me contou quem convidou--Larissa acompanhou-a--
-Não convidei ninguém...--Morticia disse --
Quando as duas desceram as escadas Gomez apareceu sorrindo, Larissa deu um sorriso que foi se desmanchando quando ele pegou a mão de Morticia.
Morticia se surpreendeu, mas não tanto quanto Larissa, Larissa deu passos para trás, Gomez apenas a olhou, ela virou o rosto. Para parecer que estava tudo bem, ela entrou no baile, seu olhar corria para Gomez e Morticia, que riam e cumprimentavam os outros.
Os trovejos anunciavam que choveria naquela noite de decepção...Morticia sabia que ela havia convidado Gomez? Por quê Gomez teve essa atitude?
Gomez beijou Morticia que correspondeu, talvez
-Onde está Larissa?--Morticia indagou e procurou-a com o olhar--
Não era difícil achar Larissa pelo seu tamanho, mas Morticia não a encontrava.
-Aproveita a festa, Tisha--Gomez pegou em suas mãos e a embalou--
Morticia dançou, mas dançou com seu coração sombrio apertado.
Larissa saiu do salão sem professores ou alunos a verem, derramou tantas lágrimas que tentou não se engasgar, sentou-se naquele chão frio, sozinha...sozinha, ali talvez ela percebeu que havia nascido para ganhar o destino assim, sem ninguém, então ela pensou, pensou enquanto chorava...não era o convite negado, era...Era sua Ticia...Larissa colocou as mãos na cabeça rezando para qualquer Deus ou entidade tirar aquela dor e aquele amor dentro dela, sua mãe sempre a reprimiu e a repreendeu apenas por achar uma mulher bonita e como...como ela estaria amando Morticia? Não podia...
-Tira isso de mim...--Larissa pediu entre o choro, ergueu sua cabeça pra cima para olhar o céu que chorava tanto quanto ela--Eu amo ela...mas ela não é minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era
Fiksi Penggemartalvez a mágoa de Larissa fosse além do que ela pensava, admitir isso era cruel, admitir isso ia contra o que ela queria, mas o coração não pede licença quando quer amar...