Bem-Vindos ao circo

239 29 15
                                    

Morticia agarrou Larissa, passou a mão em seu rosto...como poderia uma mulher ser tão perfeita? Morticia pôs as mãos em seu rosto, a beijou várias e várias vezes.

Larissa a beijou também, apertou Morticia contra ela.

-Tá bom vamos antes que as duas resolvam fazer um acasalamento.--Wednesday puxou Enid--

Enid fez um barulhinho de cachorro e acompanhou Wednesday.

Larissa levou um susto quando Wednesday escancarou a porta.

-Estou ansiosa para esse novo ano. --Wednesday olhou as mães--

Larissa deu um sorriso, esfregou as mãos.

-E Nevermore irá reabrir, e dessa vez eu juro que darei meu sangue para que nada aconteça. --Larissa disse firme--

As palavras em Jericho tinham grandes poderes, não só na pequena cidade, como no sobrenatural, sangue seria derramado.

*

No dia em que a escola seria aberta, Larissa abriu as portas, respirou profundamente, Morticia a abraçou sorrindo.

Por 30 anos Larissa foi completamente sozinha, ganhar alguém, ganhar sua Ticia, a transformou, com ela vieram Wednesday, Enid e feioso, Larissa pretendia futuramente aumentar a família, mas que um passo fosse dado de cada vez.

A nova professora. Valentina, bateu na porta,

-Senhora Weems. --Ela disse pedindo licença--

-Queira entrar. --Larissa sorriu para ela--

-Sobre minha apresentação aos alunos...--Ela esfregou as mãos--

-Não se preocupe, no começo eles estarão desconfiados mas com o tempo irão se acostumar. --Larissa deu um leve sorriso--

Valentina concordou com a cabeça sorrindo e olhou Morticia.

-É professora tamb...--Quando ia terminar a frase Morticia respondeu--

-Não, sou a namorada da senhora Weems. --Morticia piscou para Larissa--

-Entendi.--Valentina riu saindo da sala--

-Namorada. --Larissa puxou Morticia pela cintura--

-Que não se atrevam a tirar você de mim. --Morticia lhe deu um beijo--

Larissa correspondeu, Wednesday bateu na porta e entrou.

-Está na hora de irmos receber os alunos. --Wednesday as encarou--Enid está tendo leves surtos.

Larissa e Morticia se olharam e deram uma leve risadinha.

-Seu pai disse se viria? --Larissa pegou na mão de Morticia e caminhou ao lado de Wednesday--

-Provavelmente só venha mês que vem, é recomeço para Feioso também, não sei como sobrevive sem mim. --Wednesday foi até Enid --

Enid abraçou Wednesday e lhe deu um selinho.

Aos poucos a escola foi se enchendo novamente, os alunos nunca ficaram tão gratos pela vida da diretora como ficaram no dia em que ela acordou, a ver de volta em Nevermore era mais uma vitória.

Quando todos haviam chegado, trouxe novos rostos, no meio deles, o pai de Enid, estava ali apenas para felicitar a filha, já que sua mãe preferia achar que ela nem existia mais.

-Sejam bem-vindos a mais um ano letivo de Nevermore. --Larissa disse no microfone--Tivemos várias desavenças, desafios, problemas que custaram caro a todos nós. Mas...quando fechamos um livro, temos a oportunidade de abrir outro, escrever novamente, corrigindo nossos erros.

Eu eraOnde histórias criam vida. Descubra agora