Terror

328 32 13
                                    

Quando a doutora saiu, Larissa virou Morticia para ela, a beijou com vontade.

-Acabamos a conversa no quarto. --Larissa a empurrou até lá--

-Essa é a fera que eu gosto. --Morticia disse sorrindo e correspondeu--

Larissa olhou a hora no celular, os alunos estariam em horário de intervalo, não havia motivos para alguém atrapalhar as duas.

-Acho que meu almoço vai ser diferente hoje. --Larissa ergueu Morticia em seu colo--

Morticia se agarrou em Larissa enquanto sentia seus lábios lhe descerem dos lábios, ao pescoço e do pescoço aos seios, deixando os marcados com o batom vermelho.

-Hmmm --Morticia tentou desprender o cabelo dela--

-De noite...--Larissa a imprensou --

-Ah então você quer mais? --Morticia passou as mãos por dentro do blazer de Larissa, arranhou de leve suas costas--

-Se soubesse que te desejo a cada hora...--Larissa acariciou as pernas de Morticia--

Morticia arfou, amava apertar os braços de Larissa, lhe traziam conforto e prazer.

Larissa derrubou Morticia na cama e foi por cima, Morticia lhe prendeu com as pernas em sua cintura.

-Seja uma boa menina. --Larissa disse em uma voz forte, então deixou escapar um gemido quando Morticia lhe beijou o pescoço, deslizou a mão silenciosamente como uma gata entre as pernas de Larissa--

-Eu amo você assim. --Morticia lhe mordeu o nódulo da orelha--

Morticia trocou as posições, ficou por cima, mexeu a cintura em cima de Larissa.

-Ticia...--Larissa usou a outra mão que não estava segura na de Morticia para deslizar no seu corpo até entre suas pernas--

Larissa deixou-a lhe dar prazer com a boca, quando Morticia voltou pra cima, lambendo os lábios  Larissa inverteu as posições, agarrou Morticia pela cintura, a segurou forte a virou para baixo dela.

Ofegando Larissa, roçou em Morticia a provocando, enquanto passava a boca nos seus seios.

-Anda, Larissa, me faz sua. --Morticia exclamou colocando a mão na sua nuca a trazendo mais perto dela--

Larissa pegou a taça de vinho de cima da cama e tomou, beijou Morticia lhe deixando com o doce amargor do vinho na boca, então desceu até a intimidade.

-Você é minha. --Larissa disse enquanto a beijava--

Depois de tudo, as duas se recompuseram, Morticia abraçou Larissa por trás, vinte centímetro mais baixa, então beijava os seus ombros.

-Não gostou...?--Morticia indagou vendo o rosto de Larissa--

-Ao contrário meu amor...--Larissa se virou para ela--Estou com um pressentimento ruim.

Morticia segurou forte na mão de Larissa, o clima de repente pesou.

*

Wednesday contou a Tyler sobre suas suspeitas, sem imaginar que ele também era um palhaço nesse circo. Tyler tentava ganhar um espaço no coração de Wednesday a levando ver um filme de "terror".

O dia quase levou ao trágico fim de mãozinha, arrancando depois de anos lágrimas dos olhos de Wednesday.  Com Mãozinha enfim bem, tio Chico pôde partir após o trazer de volta a vida.

A suposta senhorita Thonrill, estava na sala junto de Wednesday, Larissa e Morticia.

Larissa andava de um lado para o outro evidentemente nervosa.

Eu eraOnde histórias criam vida. Descubra agora