No meio do inverno sombrio

365 40 13
                                    

Todos de preto, velando um corpo com um provavel assassino a sua frente, os observando.

Larissa usava óculos escuros tanto para tapar seus machucados quanto para ver a chuva que o céu derramava.

Morticia abraçou Larissa, isso arrancou olhares de muitas pessoas, Wednesday encarou a todos que olharam torto a elas : ninguém, absolutamente ninguém falava de suas mães.

A distância entre ela e Enid estava sendo cruel, Wednesday estava sentindo tanta falta da sua lojinha...

Depois do velório Larissa foi em sua sala, abriu uma garrafa de vinho e pôs em sua taça.

-Cara mia, mi vida, mi corazon. Foi você o sonho bonito que eu sonhei, foi você eu me lembro tão bem, você linda visão e me fez sentir que o meu amor nasceu então e aqui está você somente você na mesma visão,  aquela dos sonhos que sonhei lá lá lá lá e aqui está você somente você--Morticia veio cantarolando e a encarou--O que pensa que está fazendo?

-Aquela do sonho que eu sonhei --Ela cantou --Tomando vinho, aceita ?--Larissa ofereceu-- foi você o sonho bonito que eu sonhei, eu lembro tão bem...

Morticia tirou a taça dela.

-Você não é louca --Morticia disse a repreendendo --Tomando medicações e bebendo vinho???

-O que não mata queima, cara mia --Larissa se levantou, ficou frente a frente dela--

-O cheri Lady--Morticia afastou a taça de vinho dela--

-Me dê o vinho, my lady--Larissa foi a levando até a mesa, a imprensou lá--

Morticia deu uma risadinha e colocou a mão em sua nuca.

-Acho que não, leoa selvagem. --Morticia falou em tom provocante em seu ouvido--

Larissa a sentou na mesa, colocou uma mão no pescoço de Morticia, apertando de leve.

-Acho que esse vinho não vai matar a minha sede--Larissa beijou Morticia com gosto--

Morticia correspondeu, deixando aquela taça de lado, puxou Larissa para ela.

-Está bem pra isso, cara mia? --Morticia indagou entre o beijo--

Larissa mordeu o lábio dela e concordou com a cabeça.

Larissa deitou Morticia na mesa, passou o beijo da boca para o pescoço estão seios de Morticia, Morticia se arrepiou inteira, puxou Larissa com delicadeza pela cintura, deslizou a mão por dentro de seu traje.

-Você me faz perder a razão, Larissa--Morticia a puxou--

Larissa se deitou sobre ela, se escorando na mesa, se aproximou do rosto de Morticia, quando Morticia foi atacar seus lábios ela lhe deu o pescoço para a beijar.

-Ah então você quer jogar?--Morticia virou o rosto de Larissa para ela, deslizou a mão entre as coxas de Larissa--

-Isso vai ser um golpe baixo. --Larissa mordeu o pescoço de Morticia--

Morticia não se importou, a provocou, Larissa revidou, mais forte. Morticia deu uma risada, essa era sua leoa.

Larissa prendeu uma mão de Morticia dela e apertou enquanto contia os gemidos na garganta. Levantou-a quando a música começou a tocar.

-Que comecem os jogos --Larissa guiou-a--

- Je remue le ciel, le jour, la nuit --Morticia cantou acompanhando os passos de Larissa--

Larissa girou Morticia, Morticia voltou beijando o pescoço de Larissa descendo aos seus seios.

-Je danse avec le vent, la pluie Un peu d'amour, un brin de miel --Larissa cantou fechando os olhos, reprimindo um gemido na garganta--

Eu eraOnde histórias criam vida. Descubra agora