Intocável

131 20 38
                                    

No amanhecer do dia, Larissa mandou chamar Wednesday e Enid na sala dela.

O casal veio ali pensando se haviam feito algo de errado, Wednesday entrou e olhou as duas, nenhuma parecia brava, descontente, ou com mágoa, ao contrário, pareciam animadas.

-Podem entrar. --Larissa sorriu--Bom dia.

-Bom dia mamães --Enid disse sorrindo e abraçou as duas--

Wednesday inclinou a cabeça, colocou as mãos na frente do seu corpo.

-Bom dia. --Wednesday disse as olhando--Podem falar.

Larissa e Morticia se olharam, então Larissa tomou a palavra.

-Bem, eu e sua mãe estávamos pensando sobre...aumentar nossa família. --Larissa segurou a mão de Morticia--

-Aumentar como??--Enid começou a se animar--Com bebê??

-Exatamente minha lobinha doce. --Morticia respondeu --

Wednesday olhou para Enid, Enid deu um pulo de alegria e a abraçou.

-Irei adorar. --Wednesday olhou para as duas, depois para Enid--

-Vocês concordam mesmo? --Larissa pediu em um sorriso--

Wednesday e Enid falaram que sim juntas.

-Mas como? Vocês vão adotar??--Enid pediu--Posso ir junto?

-Enid!--Wednesday lhe deu um cutucão--

-Vamos tentar por laboratório primeiro. --Larissa explicou o que sabia sobre o processo para as meninas, a medicina tinha avançado muito, mudar os genes de Morticia não eram o problema, o problema era se o útero de Larissa aceitaria e seria capaz de gerar a criança-- Se não der certo, iremos adotar.

-Vamos tem um irmão Wednesday! --Enid disse toda animada e correu abraçar Larissa--

Wednesday estava feliz por isso, mas pensou demais, as suas visões nunca falhavam, e ela lembrava bem da visão que teve. Agora a missão era mais forte, proteger elas e possivelmente seu futuro irmão ou irmã. Mas Wednesday deixaria o neném longe das mãos desastradas de Feioso.

-Feioso irá amar se der tudo certo. --Wednesday disse suave para as mães--

-E você querida? --Morticia caminhou até a filha--

-Irei proteger de tudo e irei matar se for necessário. --Wednesday disse segura--

Morticia sorriu e passou a mão no rosto de Wednesday, Wednesday foi tranquila quando soube que Morticia estava grávida, e por mais de suas torturas, era uma irmã extremamente protetora. Morticia acreditava que dessa vez fosse ainda mais tranquila, o único receio de Larissa era sobre o que sua esposa e sua filha iriam querer ensinar a criança.

Enid estava tão animada com a ideia, que só sabia falar disso para Wednesday quando saíram da sala. Wednesday pediu descrição para Enid, para ter certeza que tudo daria certo.

-Não podemos contar a ninguém?--Enid pediu balançando a mão de Wednesday--

-Até nossa mãe, e o bebê estarem devidamente seguros, não. --Wednesday temia que mal agoro entrasse e estragasse o sonho que Larissa tanto tinha e queria.--

O dia para Larissa pareceu ser puxado, pela ansiedade de poder ir ao médico, haviam marcado a consulta para a semana que vem.

A semana que passou havia uma pergunta que rondava os sonhos de Wednesday : quem matou aquele desafortunado homem?

As perguntas e mistérios voltaram a rodar a sua cabeça, mas agora Wednesday daria passos cautelosos.

A proximidade de Ivana com o Xerife era algo tão sigiloso do que poderiam se quer pensar.

Eu eraOnde histórias criam vida. Descubra agora