Tome controle de quem você é

141 20 6
                                    

A noite caiu com urros na mata, os alunos com medo trancados em seus dormitórios.

Morticia não conseguia descansar, tentava parecer o mais calma possível por Larissa, mas não estavam obtendo sucesso nisso.

Wednesday foi com Enid até a biblioteca, Enid estava agarrada em Wednesday.

-O que a gente veio fazer aqui?--Enid indagou choramingando --

-Achar um modo de acabar com essa profecia. --Wednesday respondeu, respirou profundamente--

As garotas ficaram na biblioteca, Wednesday não via outra opção a não ser uma: a morte.

Morticia se levantou fazer um chá para Larissa, Larissa se sentou na cama com as mãos na cabeça. Foi ali que seu celular tocou, desconfiada Larissa pegou o celular...Era Wednesday ligando.

-Filha por que não veio até aqui?--Larissa indagou --

-Mãe eu preciso de ajuda. --A voz de Wednesday soou do outro lado--

Larissa se levantou da cama, sentiu uma pontada na barriga que a fez suspirar.

-Wednesday onde você está?--A voz de Larissa saiu preocupada--

Um rosnado saiu no meio da ligação, Larissa largou tudo e correu para a dormitório de Wednesday, não viu ela nem Enid, seu coração saiu pela boca.

-Filha me fala onde está...--Larissa disse com uma voz de choro--

-Nas Criptas...--A voz respondeu, e logo após um grito que fez encerrar a ligação--

Larissa saiu da escola as pressas, atrás de Wednesday e de Enid.

Morticia voltou com o chá nas mãos, estranhou ao não ver Larissa no quarto.

-Món amour?--Morticia procurou em cada cômodo--

Não a encontrando começou a ficar preocupada, achou o celular de Larissa em cima da mesa, o abriu e viu uma chamada no nome da filha.

Morticia saiu dali correndo, por sorte encontrou Wednesday nos corredores.

-Por que ligou pra sua mãe?? Você tá bem?--Morticia indagou a Wednesday--

Wednesday olhou sem entender nada.

-Eu não liguei pra mãe, eu perdi o celular na floresta. --Wednesday respondeu--

Morticia largou a xícara de chá que se estilhaçou no chão.

-Cadê a mamãe?--Enid indagou se preocupando--

-O que tá acontecendo?! --Wednesday pediu com os olhos preocupados--

*

Larissa gritou por Wednesday, mas a resposta que teve foi um brutal silêncio, bem, até um barulho de galho sendo quebrado desmanchar isso.

-E a mamãe veio correndo atrás da cria. --Xavier disse rindo--

Larissa arregalou os olhos, Xavier havia perdido um olho, coberto de sangue.

-Onde ela está?--Larissa indagou tremendo--

Ivana veio por trás e colocou o punhal de prata no pescoço de Larissa.

-O amor lhe deixou burra. --Ivana disse rindo e Tyler apontou o celular-- Foi fácil moldar a voz para parecer a da sua querida filha.

Larissa ficou com a respiração pesada, derramou lágrimas, se fosse a vida dela pela de Wednesday que fosse...mas os bebês...não poderia dar a vida deles.

-Chegou a ficar calada. --Tyler riu--

Xavier avançou nela, Larissa tentou se afastar mas sentiu o punhal coçar em seu pescoço.

Eu eraOnde histórias criam vida. Descubra agora