Dentro de pouco tempo veio a chegada da Rave'N, os alunos não poderiam estar mais animados.
Larissa estava cuidando da gravidez ao pé da letra, Morticia a contetava com cada desejo que ela tinha, por enquanto eram só os hormônios, mas Morticia sabia que logo começariam os desejos como a doutora que cuidava da gravidez havia dito.
Larissa olhava pela janela de seu quarto, Morticia a abraçou por trás e beijou seu ombro.
-Se não estiver disposta para ir para a Rave'N, posso pedir pra Valentina ficar de olho em tudo. --Morticia encostou o queixo no ombro de Larissa--
‐Tá tudo bem. Quero cuidar disso com meus próprios olhos. --Larissa se virou para Morticia e lhe deu um selinho--
Morticia pegou na mão de Larissa, estava tão linda naquele vestido vermelho, as luvas vermelhas e aquele relógio de ouro por cima.
Morticia estava em um vestido preto, com uma fenda em V, tão linda que faltavam palavras a Larissa.
-Nossas meninas devem estar lindas. --Morticia disse sorrindo se lembrando de Wednesday e de Enid--
-Mal posso esperar para as ver. --Larissa disse em um sorriso--E você está magnifica hoje.
Morticia sorriu e lhe deu um selinho.
-Minha dama de vermelho, não faz ideia de sua beleza. --Morticia respondeu--
O casal saiu dali e foi para o salão, Valentina foi até elas animada, aos poucos alunos começaram a chegar. Larissa olhava tudo cautelosa, uma vez...a tempos atrás...coisas que seu coração costumava a saber.
Enid e Wednesday chegaram logo, cumprimentaram todo e correram até as mães.
-Mamães vocês estão um arraso! --Enid disse sorrindo--
Enid estava em um vestido rosa, com alguns babados o deixando um pouco rodado.
-Querida, está uma princesa. --Morticia disse sorrindo--
-O vermelho lhe cai muito bem. --Wednesday disse a Larissa--
Larissa sorriu para Wednesday e a elogiou, mesmo a mãe e ela só usando preto, estavam perfeitas.
Enid puxou Wednesday pela mão para ir comprimentar algumas pessoas.
-Logo chegará o dia dos pais...--Larissa disse pensativa--
-Acha que a mãe de Enid poderá aparecer ?--Morticia indagou olhando a filha--
-O pai é provável, agora aquela mulher...--Larissa bufou e foi pegar uma taça de suco--
Morticia lhe acompanhou, Valentina veio até elas com um sorriso enorme.
-Está tudo tão perfeito! --Valentina disse--
-Acho que esse será um dos melhores anos. --Morticia disse olhando para Larissa--
Larissa deu um sorriso e olhou os alunos.
Enid tentava convencer Wednesday de dançar.
-Cause I don't care if I lose my mind I'm already coursed. --Larissa cantou junto a música--
-She's a fairtyle. --Morticia puxou Larissa--
Larissa colocou a taça em cima da mesa e acompanhou Morticia.
Quando Morticia puxou a dança, os alunos diminuíram o ritmo para as ver dançar.
Enid deu um sorriso, Wednesday lhe puxou pelo braço.
-Se quiser dançar é agora. --Wednesday disse--
Enid se empolgou e dançou com Wednesday.
Morticia guiava Larissa com a mão em sua cintura, talvez se tivessem dançado assim a trinta anos atrás muita coisa seria evitada, mas agora, não era, jamais seria tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era
Fanfictiontalvez a mágoa de Larissa fosse além do que ela pensava, admitir isso era cruel, admitir isso ia contra o que ela queria, mas o coração não pede licença quando quer amar...