Wednesday e Morticia encararam a tela, sem muito interesse, para Wednesday isso era um verdadeiro filme de terror.
-Wed, eu e a Larissa temos um presente. --Enid pegou uma caixinha da gaveta--
-O que seria? Não precisavam. --Wednesday pegou--
-Eu espero que goste. Vai lhe dar uma mãozinha. --Larissa piscou--
Wednesday abriu o presente, era um celular, um iPhone 14 pro Max, ela negou com a cabeça sem saber ao certo o que dizer, mas estava feliz.
-Minha tormenta que presente mais adorável. --Morticia sorriu--
-Eu deveras apreciei muito. --Wednesday deu um selinho em Enid-- Obrigada mãe. --Piscou para Larissa--
As quatro voltaram a atenção para o filme, aquela cantaria estava irritando Wednesday, Morticia até que apreciou.
Larissa riu da cara de Morticia.
-Detestou não é?--Larissa cochichou no seu ouvido--
-Preferia outra coisa. --Morticia cochichou de volta e olhou em seus olhos deu um sorriso e se inclinou para a beijar--
-Morticia as crianças. --Larissa lhe deu um selinho e riu--
Morticia segurou na mão de Larissa, a acariciava a cada segundo e instante.
Enid se abraçou em Wednesday, Wednesday cheirou seu cabelo, exalava um cheiro doce, tal como seu jeito.
-Amor sabia que você é a moda da minha Barbie e Magia? --Enid indagou--
-Enid, esse comentário me deixaria brutalmente com o estômago embaraçado. --Wednesday respondeu-- E você é esse poodle na minha vida.
Larissa deu risada.
-E eu sou o que sua Mon amour?--Morticia a indagou--
-Você é...--Larissa olhou-a nos olhos--A minha magia.
-Acho que gostei, contanto que não seja rosa e brilhante...--Morticia disse--
Antes do filme acabar, Enid dormia no colo de Wednesday, Wednesday cuidou suas mães com o canto dos olhos.
Larissa beijava Morticia, Morticia segurava a nuca de Larissa a prendendo, Morticia jurou a si mesma que se alguém tirasse Larissa dela, ela o mataria sem êxito.
Larissa parou o beijo e espiou as meninas, Wednesday fechou os olhos como se estivesse dormindo.
-Elas dormiram meu amor. --Morticia beijou o pescoço de Larissa--
-Tem certeza?--Larissa suspirou e colocou a mão na nuca de Morticia--
Larissa se levantou com cuidado, puxou Morticia com ela, em passos leves para não atrapalhar o sono das duas.
Quando as duas caminharam até o quarto Wednesday abriu os olhos, deu um leve sorriso, bem fraco e olhou mãozinha.
-Olá mãozinha. --Wednesday estalou os dedos sem emitir som--
Mãozinha trocou o canal da TV.
Wednesday deitou a cabeça de Enid em seu colo enquanto a acariciava, ver aqueles filmes lhe deixava em calmaria, Wednesday não conseguia dormir, algo nela estaca inquieto. Seu celular vibrou, Wednesday pegou-o. No momento em que pegou teve uma visão do futuro, o celular cheio de sangue na floresta, Xavier e Tyler juntos, ao fundo a figura de uma mulher.
Quando Wednesday se recuperou sua respiração ficou tensa...o final ainda não havia chegado.
-Que barulho foi esse? --Larissa pediu enquanto beijava o pescoço de Morticia--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era
Fanfictiontalvez a mágoa de Larissa fosse além do que ela pensava, admitir isso era cruel, admitir isso ia contra o que ela queria, mas o coração não pede licença quando quer amar...