-Amor quero ir fazer uma tatuagem!-olho pro Leo e ele para o episódio do Death note e me olha.
-Pra que fazer tatuagem?
-Por que eu quero! Tenho dinheiro do meu aniversário, e eu quero fazer. Meus avós não vão se importar, e a Alice como está começando faz um preço bacana.
-Vai fazer com a Alice que não tem experiência? Muita coragem.
-Vou mandar mensagem pra ela e ver se ela faz hoje mesmo. Já sei qual eu quero fazer.Quais na verdade!-Pego meu celular e mando mensagem pra Alice.
-Sério amor! Seus avós vão surtar.
-Vão nada!Eles sabem que eu quero fazer, e a Alice me respondeu e ela tá disponível agora. Vou pegar minha bolsa , e o Senhor vem comigo pra segurar minha mão.Vou pro meu quarto e pego minha carteira. Vejo que o Leo está assistindo televisão e finge que não ver que estou pronta. Fico olhado pra ele e ele me ignora.
Não sei porque está estranho, mais vou fazer a tatuagem assim mesmo. Chamo um uber e vou para casa da Alice. Chego lá é uma casa simples bem bonitinha, achei uma graça. Ela me leva até o estúdio emprovissado no seu quintal.
-Não repara a bagunça, estou começando agora.
- Que isso! Já fez alguma tatuagem?
-Ainda não! Muita coragem sua ser minha primeira.- dou um sorriso amaralho pra ela.
-Sei que você fez curso de tatuador, então confio em você.
-Quais tatuagens você quer? Porque pelo o que eu intendi era várias.Peguei meu celular e fui mostrar as tatuagens que queria, um coração no pulso que minha mãe desenhou no diário dela e achei linda. Nome de uma série que eu assistia com meus anos sobre conto de fadas. Borboletas na minha costela e por ultimo uma rosa com máscara na perna direta.
Ela desenhou me mostrou onde cada coisa iria ficar, e fomos tatuar. Ela começou com a da perna, pensei que doaria mais, só que foi bem tranquila, ela me perguntava se estava bom e ficou ótimo. Ao todo levou duas horas para terminar.
-O que achou?-Alice me pergunta depois de terminar o processo.
-Adorei! Você tem muito talento alice, pode ter certeza que vou divulgar para todo mundo, e só vou fazer tatuagem com você.
-Assim me deixa sem graça!Que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso, sabe como que é né! Estou começando agora e tem muita gente que desacredita por conta da minha idade.
-E você está provando que é ótima no que faz, não pare. Fui sua primeira cliente, e logo você vai ter tantos que essa insegurança passa.-dou um abraço nela.Ficamos conversamos mais um pouco até meu avós me mandarem mensagem perguntando onde estou e porque que o Leo estava empurrado no sofá deles.
-Preciso ir! Me passa seu pix e o valor que deu.
- Ele é 044..... dou 200 reias.
- Só isso? Tem certeza?
-Tenho! -passo o valor pra ela e vou embora.Chego em casa o Leo já não está mais lá e meus avós foram jantar fora só os dois. Ligo pro Leo pra ele vim aqui em casa pra gente jantar juntos só que ele não me atende. Mando uma mensagem pra ele falando para largar de ser birrento e vim conversar, só que ele visualiza e não responde. Fico com raiva de mando ele tomar naquele lugar. Ligo pra Sara e ela não me atende também. Tento falar com o Luan e nada, e nem o Lucas me reponde.
Então fico em casa, peço um lanche e vou maratonar uma série que tinha vontade de assistir. Quando acordo meus avós estão tomando café e vou até eles.-Bom dia!
-Bom dia senhorita tatuada.
-O Leo tava todo empurrado aqui porque você saiu e deixou ele aqui.
-Ele criou caso e não quis ir comigo, e como uma capricorniana decidida fui lá e fiz essa belezinha.-mostro minhas tatuagens e meus avós acharam bonitas.
-Não sabia que a Alice tatuava.
- Ela começou agora,fui sua primeira cliente.
-Olha ela tem futuro, só que na próxima vez queremos que você nos avise antes e não que esse seu namorado nos avisando.
-Pode deixar vovó, só fui porque sabia que vocês não iriam brigar.- termino de tomar o meu café e vou arrumar pra ir trabalhar, como hoje é sábado tenho que trabalhar até as duas na cademia pra ganhar um pouco a mais. Me arrumo e escuto meus avós cochichando na cozinha.
-Você viu que ela tatuou o coração que a Tallita desenhou? Onde será que ela viu ele?
- Não sei querida, só que estava arrumando a dispensa e vi que faltava alguns diários da Tallita. Será que a Aylla pegou?
-Se ela pegou temos que descobrir.-visto minha roupa e ponho os diários na minha mochila, se eles não querem que eu leia tem alguma coisa escondida lá. Será que minha mãe fala do meu pai? Meus avós sempre me falaram que ele era um cara muito ruim e que não merecia conhecer ele, só que agora eles ativaram essa curiosidade. Preciso ler esses diários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que aconteceu
RandomAylla uma menina que vivia em uma cidade pequena com seus avós descobre algo terrível que aconteceu com sua família antes mesmo de nascer. E agora precisa fazer justiça para vingar a morte de sua mãe.