Capítulo 10

0 0 0
                                    

Estávamos no meio da aula e peço pra ir conversar com a direita, fui pra sala dela pra perguntar sobre se ela conhecia algum Ruan Bezerra e se podesse me ajudar.

- Licença diretora!- Falo batendo na porta
- Entra Aylla, o que te trás aqui?
- Então! Gostaria de saber de um ex aluno que estudou aqui na época que minha mãe estudava. Ela comentou dele no diário dela, e fiquei curiosa.
- Qual o nome dessa pessoa. Posso conhecer porque naquela época fazia estágio aqui e dava algumas aulas.
- Ele se chama Ruan Bezerra.- falo o nome do rapaz e ela até muda a cara, fica seria.
- Ele não era aluno, e sim o professor. Eu e ele nessa época até namorávamos.
- Há! Olha eu..
- Eu sei, o que tudo que aconteceu e não posso te contar, seus avós sofreram muito e eu também, é uma história que não quero relembrar.- fico um tempo procurando a palavra certa, pra não ofender ela, mas precisava saber dele.
- Eu sei! Só que ele pode ser meu pai, e gostaria de saber.
- Aylla não mexe nisso, ele é uma pessoa horrível, e sua mãe sofreu com ele. Ele não só me traia, ele era abusivo e eu demorei dez anos pra voltar ter a alto confiança que eu tenho hoje em dia. E seus avós só se manterem firme foi por sua causa.
- Mais eu tenho o direito de saber, é minha vida também, e se a senhora não vai ajudar eu vou descobrir sozinha.- saio da sala dela batendo a porta.

Não volta na pra aula, vou na biblioteca e fico lá até a hora do almoço. Pego meu almoço e conto prós meninos tudo que aconteceu. Estou com raiva, ninguém entende que preciso saber disso.

Terminamos o almoço e fui ler os diários, os meninos também foram ler, só pra ficar a parte na história. Minha mãe conta que se encontra sempre no sábado e na escola ficam escondido no intervalo.

Depois que descobrir que ele é o professor isso me deixou com raiva, mais nem sei a idade, quem ele é. Minha mãe tava contando que eles foram no cinema e que ele foi todo carinhoso. Que pagou os ingressos e comeram pipoca. Ficaram se pegando lá dentro.

O que ela mais gosta era manter em segredo tudo, pois tudo fica incrível e em segredo ninguém estragava. Meus avós nem desconfia, mais tinha percebido que ela estava mais vaidosa e mais sorridente.

O intervalo acaba e vamos pras aulas, professora de história estava explicando sobre a primeira guerra mundial, mas minha cabeça só ficava na conversa com a diretora e com o que eu li.

Quando deu a hora da saída vou até o professor Aristóteles, já ouvir falar que ele gosta de dar encima das alunas, e já foi professor da minha mãe, ele provavelmente conhece outro cara que é pedófilo.
- Olá professor! Gostaria de fazer uma pergunta.
- Oi, sou todo ouvidos.
- O senhor deu aula...
- Senhor não Aylla, pode me chamar de Aristóteles.
- Então, como sei que você deu aula pra minha mãe, gostaria perguntar se conhecer um Ruan Bezerra.
- Sim conheço! Ele é meu amigo, quase não vejo ele porque ele viaja muito, á quinze anos atrás ele começou a ser palestrante e agora e multi milionário. Porque você quer saber dele?
- tem foto dele?- ele pega o celular e mostra o Instagram dele, vejo algumas fotos e pesquiso ele depois
- Nada não! Vou indo.- vou direto pra casa, os meninos dariam conta de dar aula na academia.

Chego em casa e vou direto pro computador, pesquiso o Instagram e vejo o que ele posta. Ele fala como criar as filhas para não serem vulgares, sobre como o aborto é errado. Vi cada um vídeo, cada poste, e como ele é de verdade.

Pego o diário da minha mãe e vou ler, hoje eu término todos os diários e vou descobrir do porque que meus avós odeia esse cara.

Minha mãe conta que ele era muito romântico, recebia recados durante a aula, que nas aulas matemática ele sempre há encarava, ficavam trocando olhares. E as saídas era maravilhosas.

Ficaram assim por dois meses, depois ele começou a pressionar a encontrar mais escondido, os encontros eram só dentro do carro dele, e parecia que ele sempre queria avançar um pouco. Sempre que não conseguia ele deixava em um local e fica sem conversar por uns dias.

Minha mãe fica muito mal, a paixão dela estava se desfazendo só porque ela não queria transar, ler isso me deixou triste, sua primeira vez deveria ser especial. Terminei o diários e peguei o penúltimo e nele ela falava que iria perder sua virgindade com ele. Ela não podia perder ele, ele fazia sua vida ser a melhor.

Ela mandou um bilhete pra ele na hora que saiu e ele voltou a mandar mensagem pra eles, passou a semana toda empolgada e quando chegou sábado ela estava nervosa, mas foi ao encontro. Ela foi até a casa dele, chegando lá ele preparou um jantar especial ( pelo menos foi romântico.- pensei). Só que ela estava apreensiva.

Nem imagino com ela estava se sentindo, a primeira vez já é dolorida, e fazer só porque você acha que deve fazer é a pior coisa.

Quando terminaram o jantar ele já puxa ela e leva ela pra cama dele. Manda ela tirar a roupa e ele vai se despindo também, ela não conta muitos detalhes, mas consigo imaginar a cena. Eles começa a se beijar e quando vai tocando mais, minha mãe pede pra ele parar só que ele finge não ouvir, ele penetra nela sem camisinha e mesmo ela falando que tá doendo ele continua a penetração sem se importar com ela.

Tudo termina e ele manda ela embora, minha mãe veste a roupa e sai, ela começa a chorar sem entender o que aconteceu. Vai pra casa da amiga que ela tinha falo prós meus avós que estava.

Leio de novo umas cinco vezes, sem acreditar no que estava lendo. Nossa ele nem se importou, começo a chorar e pego meu celular e ligo pro pessoal. Eles ficaram preocupados do porque que não fui trabalhar e minha avó e meu avô estavam perguntando. Conto tudo que li e mando o Instagram do cara.

Quando meus avós chegam vou até eles e os abraço, agora sei porque não queriam que eu soubesse, sinto toda a dor que minha mãe sentiu. Nem imagino como foi isso pra ela.

Conto pra eles o que descobrir e eles me contam tudo, ficamos nos três chorando e nos abraçamos...

Eu sei o que aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora