Acordo seis da amanhã e vou tomar um banho e me arrumar para escola. Olho no espelho e bem no meu olho direito está a marca do tapa que meu avô deu, não falei nada pra eles, mas sentir o que minha mãe sentiu quando meu avô bateu nela. Meu avô bateu nela quando fez dez anos, ela brincando com os meninos na rua e chutou a bola em uma janela do vizinho e quebrou a janela. Meu avô chegou em casa e quando soube o que ouve só meteu um tapão na cara da minha minha mãe, ficou roxo uma semana. Minha mãe contou que ficou uma semana sem sair de casa até a marca acabar. O que mais doeu foi ela ter sido obrigada a perdoar meu avô.
Lavo meu rosto é passo uma maquiagem pra disfarçar, não está tão roxo então a maquiagem cobre bem. Ponho meu uniforme e vou tomar café. Tava parecendo que nada aconteceu, realmente aconteceu só comigo. Fico olhando e imaginando como era com a minha mãe. Terminamos e vamos pra aula.
-Aylla do céu! Porque não olha o celular menina?-Sara me puxa e me leva pra mesa de madeira.
-Tava com preguiça e precisava resolver umas coisas.
- Se resolveu com seus avós amor?
-Sim! Estamos de boa.
- Nem sabia que vocês tinham brigados! Depois você me conta. Deixa eu te falar, depois que você é a Viviane saiu, começou uns falatório. E você sabe que ela não pode ter Instagram, e o Insta fake dela ela mostrou que o pai dela bateu nela, vou pegar aqui.Sara me mostra os stories e vejo uns dez stories dela falando que o pai bateu nela.
-Fiquei com dó, o pai dela sempre bateu muito dela.
- Ninguém merece isso. Mais a culpa não é minha, ela que começou.
- Não tô falando que foi sua culpa amor. Só falei.
-Que ela não merece isso, eu sei. Vamos gente que já tá na hora.-Subimos e vamos pra aula.O dia passa que nem vejo. Depois da escola fomos pro trabalho, mais focamos planejando as aulas online o que iríamos fazer pra essa semana gravar. Semparamosnas músicas que serão para aulas de queima e de definição. Passamos dois dias só escolhendo as músicas e os exercícios. Na quinta- feira já fomos separar os looks que ganhamos de parcerias e fomos gravar.
A gravamos de duas aulas por semana junto com alongamento, gravamos hoje toda as aulas de queima pra já mandar para edição, já na sexta gravamos as quatro semana de definição. Mandamos pra edição e fomos tirar as fotos outro dia e fazer a gravação da propaganda.
A academia entrou em parceria com a minha avó, ela vai ser personal na academia e poderá dar as aulas de ritbox online e presencial. Terminamos e de fazer tudo já era nove da noite.
- Graças a Deus terminamos! Muito obrigada meninos, sem vocês não conseguiria fazer nada disso. Pedir umas pizza com refrigerante para gente comemorar.
- Aí sim madrinha!-Luan fala e dá uma abraço na minha vó.
- Não precisa agradecer tia, pelo menos já está dando início no seu processo.-Leo fala, e começamos a elogiar minha avó. Ela merece tudo isso, batalhou muito pra chegar até aqui. As pizzas chegaram e ficamos fofocando e esperando o que teria como os programa lançando.Fomos pra casa e nunca vi minha avó tão orgulhosa. Ela planejou isso tem muito tempo, mais só deu certo pra lançar só agora. Precisamos lançar antes do Carnaval. Vamos fazer algumas aulas de Carnaval pra divulgar e chamar atenção. Torço muito que ela consegue realizar mais esse sonho.
Chegamos em casa e vou direto tomar banho. Pego meu celular e sento no vaso e fico no tiktok. Falar nisso preciso criar um pra minha avó postar por ele. Fico olhando vídeos e respondendo o Leo.
Ultimamente me sinto tão estranha, depois que briguei com meu avô não faço muita questão das coisas, não brigamos mais e nem tocamos no assunto, mas olho pra ele e fico com medo. E minha relação com o Leo ta estranha também, nem trasamos mais e nem tocamos no assunto. Ele também nem tá mais fofo comigo e nem parece preocupado.
Olho no espelho e não tô gostando do que estou vendo, meu cabelo tá grande demais, e não está mais combinando comigo. Pego a tesoura que está no armário e corto, não pego nenhuma inspiração eu só corto, me deu essa vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que aconteceu
LosoweAylla uma menina que vivia em uma cidade pequena com seus avós descobre algo terrível que aconteceu com sua família antes mesmo de nascer. E agora precisa fazer justiça para vingar a morte de sua mãe.