-Aylla pega os pratos e põe na mesa!-minha vó grita lá de fora, eu levanto e vou fazer o que ela me pediu.
Estamos fazendo um almoço depois da misa com meus padrinhos e os pais dos meus melhores amigos. Arrumo a mesa e todos vem para almoçar. Amo isso, fazemos isso uma vez por mês.
-Gente antes da gente atacar essa lasanha maravilhosa que a Débora fez, eu queria contar uma novidade que estou guardado já tem um ano. -minha vó começa a falar.
-Não vem falar que a senhora tá grávida madrinha!-Todos olham pro Luan indignados.
-Larga de ser tonto Luan, ela falou que guarda essa novidade tem um ano, em um ano ela já teria o bebê!-Leonardo cassoa o irmão mais velho.
-Não fala assim com ele Leo, é não Luan não tô grávida. Como já falei pra vocês sempre tive vontade de abrir uma academia e dar minhas aulas de dança, e agora vou poder fazer isso. A professora Manuela vai abrir uma academia e eu entrei como sócia, vou dar algumas aulas de ribox e dança pra quem quiser. -minha vó fala toda empolgado.
-Meus parabéns Valéria! Fico feliz que você conseguiu realizar esse sonho.-tia Débora da os parabéns e o restante faz o mesmo.
- E eu quero fazer outra proposta, como os meninos já tem 15 e 17 anos já estão na hora de começarem a trabalhar para ter o seu próprio dinheiro, na academia vai abrir jovem aprendiz e eu gostaria que vocês me ajudasse pelo menos três vezes na semana dando aulas de dança, já que é uma coisa que vocês já fazem quando vem aqui em casa.-fico maravilhada com isso, poder ganhar meu próprio dinheiro vai ser maravilhoso, e eu já sei com o que eu vou gastar.
-Claro que concordamos! Vai ser ótimo trabalhar com uma coisa que já fazemos .-falo toda empolgado e Sara me abraça.
-Vocês vão ficar na escola até as 15 horas e depois eu levo vocês pra academia e deixo em casa, só que vamos deixar pra falar isso no decorrer da semana.Minha vó termina de falar e todos concorda. Não vejo a hora de começar a ganhar meu próprio dinheiro, isso vai ser maravilhoso. Comemos até e colocamos o papo em dia, só sabíamos falar de como seria a academia, minha madrinha e a Débora já queria se matricular nas aulas que minha avó dá, o resto do dia foi só falando disso.
Estou terminado de arrumar a bagunça da casa quando o Leo aparece.
-Oi amor!
-Oi meu lindo! Aconteceu algo? Você costuma jogar nesse horário.
-Não tá tudo bem! Só queria ficar um tempo sozinho com você.-dou um sorriso e vou dar um beijo nele.
-Meus avós foram no mercado só que logo voltam, quer ver um filme?
-Nao preciso ir pra casa, só passei pra te ver.
-Voce me viu hoje.
-Eu sei, só que precisava te ver e te dar um beijo.-ele termina de falar e me da um beijão, amo os beijos dele.Leo sai e eu termino de arrumar as coisas, coloco as últimas cadeiras na dispensa até me esbarrar em uma caixa. Não entro muito aqui, por que só tem tralha e nunca vi essa caixa, olho ela e está no nome da minha mãe. "TALLITA".
E lá tinha roupas, cadernos escolares e muitos diários, pego alguns diários de quando ela era criança e vou para o meu quarto.
-Aylla chegamos! Vem ajudar com as compras.-minha vó me chama e vou até a garagem e ajudo eles.
-Que bom que você já arrumou tudo! Vai tomar um banho que vamos fazer a janta.-acho eles muito fofo, eles fazem tudo juntos, cozinham juntos, trabalhem juntos, espero que eu e o Leonardo sejamos assim.
Termino de tomar banho e vou jantar, assistimos um filme e vou pro meu quarto e começo ler o primeiro diário.5 de janeiro de 2001.
"Querido diário! Meu presente que minha madrinha me deu foi esse diários, eu amei❤️ vou poder escrever todos os meus sentimentos aqui e ninguém poderá ler.
Hoje foi um dia muito bom, fui na pizzaria que abriu e brinquei muito nos brinquedos e pude comer o que eu quisesse, comi muito pizza de chocolate. "15 de janeiro de 2001
"Querido diário! Hoje foi meu primeiro dia de aula e foi horrível! Eu e meu pai brigamos antes de ir pra escola, era hora do almoço e ele me pediu pra ler uma parte do jornal e como eu gaguejei ele ele começou a me chamar de burra, que já tinha oito anos e era pra ser mais inteligente. Fui pra escola com vontade de chorar só que não chorei porque meus pais me ensinaram que não podemos demonstrar pra ninguém quando estamos tristes. Só queria ser mais inteligente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que aconteceu
RandomAylla uma menina que vivia em uma cidade pequena com seus avós descobre algo terrível que aconteceu com sua família antes mesmo de nascer. E agora precisa fazer justiça para vingar a morte de sua mãe.