Hoje já é quinta-feira e chego do trabalho umas meia noite, essa semana nem vi passar, com a correria de promover a venda das aulas online de ritbox da minha avó, provomever as aulas de dança na academia só fizemos dança a semana toda, mal fui pra escola direito, vive indo em outras escolas pra por o povo pra dançar e falar da academia. Confesso que amei, mas da aula de dança o dia todo e a noite também cansa em, nem tive tempo de malhar essa semana, fazer meu treino de musculação.
Entro no banheiro e tomo meu banho bem rápido porque tô muito cansada e amanhã tenho que ajudar a montar o Carnaval na minha escola, meu clube vai apresentar e aproveitamos e divulgamos a academia. Tomo meu banho, vou pro meu quarto e já capoto na cama.
Acordo no outro dia as seis da manhã pra arrumar pra escola, como tomei a banho meia noite pego minhas coisas e vou pra casa da Sara, combinamos de nos arrumar lá pra já ir fantasiadas na escola. Pego minha fantasia e preparo a necesse de make e vou saindo de casa, ela não mora longe e como meus avós estão dormiu e sabem que iria pra casa dela nem avisei. Ando uns dez minutos até encontrar o Leo e vamos juntos eu, Leo e o Luan.
-Pra que ir arrumado hoje pra aula, que saco.
-A Luan vai ser divertido, vai ter o desfile, vamos ter que dançar.
-Só essa parte do desfile vai ser legal, já a nossa apresentação não! Tô cansado disso, a dança era algo que eu adorava, agora virou uma obrigação.
-Verdade! Só entrei nesse emprego porque foi muito fácil, mas não vejo a hora de sair, só tem uma mês e já estou cansado.
-Calma gente! Logo melhora, e que tudo é novo ainda. Bora aproveitar, esse ano é seu último ano Lu, tem que se jogar nas coisas da escola. Principalmente porque os dois primeiros foram online, e olha pro lado bom, hoje recebemos nosso primeiro pagamento e vamos passar três dias em um acampamento pra podermos descansar.
-O lado bom é só o salário. -Rimos é fomos falando de outros assuntos, de como achamos que seria o acampamento de Carnaval da igreja. Ficaram dois anos sem ter por conta da pandemia, e esse ano resolveram voltar. Será nossa primeira vez indo lá, espero que seja animado.Chegamos na casa na casa da Sara e o pai dela tava saindo para trabalhar, ele trabalha na usina e nesse horário ele vai para o ponto pegar o ônibus. Ele fala só um oi e deixa a gente entrar.
-Que bom que chegaram! Eu e o Pedro já estávamos preocupados.
-Larga de chatisse que nem chegamos tarde.
-Onde vamos nos arrumar?-Luan pergunta já indo comprimenta a mãe da Sara e já comendo panquecas.
-No meu quarto né gente. Tá tudo pronto lá.-Fomos pro quarto da Sara e começamos a tirar as coisas.Eu e a Sara foi maquiar os meninos. Eu fiquei com o Leo e ela com o Luan, Pedro ficou esperando pela vez dele. Eu e o Leo vamos de Arlequina e coringa. Vou fazendo a maquiagem do coringa que é mais complicada, pois tem as tatuagens. Termino e vou pintar o cabelo dele de verde. Quando isso fomos conversamos sobre as coisas da vida e sobre o acampamento em si.
-Da pra vocês colocarem essas músicas do mundo um pouco mais baixa?-A mãe da Sara fala e ela vai lá e baixa. Os pais dela não importa do nosso jeito, mas não concorda com muita coisa, eles me acham uma má influência, mas me tolera porque vou na igreja.
-Hoje sua mãe tá estressada né?- pergunto quansp estou fazendo os HAHAHA no Leo.
- Ela é meu pai brigaram comigo ontem, por conta do Rafael.
- Não gosto desse seu namorado, mas porque eles brigaram?.
-Ontem quando estávamos trabalhando o Rafa veio aqui e pediu pros meus pais se a gente podia tranzar.
-Pera ele fez o que Sara? Vou matar esse moleque quando chegarmos na escola.-Leo fala.
-Vocês não vão fazer nada. Não tem direito de se me ter na minha relação, eu e ele já brigamos.-Pedro Larga o Mangá que estava lendo e fala irritado.
-Temos sim! Ele foi sempre babaca com você, ele não deveria falar isso. Isso tem que partir de vocês dois.-Leo fala
-Eu sei que vocês se preocupa, mas ele é dois anos mais velho que eu e tem necessidades, e ele foi até fofo de pedir pros meus pais. Eles não gostaram da ideia porque estamos namorando. Mais temos seis meses de namoro e isso pode acontecer.
-Ele não foi fofo amiga. Ele te deu um eu timato, você não fala muita da sua relação e ele nunca te proibiu de ver a gente, mas ele não tem esse direito. -falo indo abraçar ela
-E outra Sara ele não pode te obrigas a fazer isso, você tem que se sentir confortável com isso e fazer no momento certo.-Luan fala e todos vão e abraça ela.
-Prometo que não vai ser forçado, não precisam se preocupar. -Concertimos e mudamos de assunto, terminei a make do Leo e fui fazer a minha. Ficamos contando e falando bobeira até todos terminar.
Como meu cabelo tava muito curto me fantasiei da primeira arlequina, a de preto e vermelho. Vamos pra escola juntos. Tava sentindo falta da gente reunido assim. Chegamos na escola e tinha uma recepção para os alunos, jogaram confetes na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que aconteceu
RandomAylla uma menina que vivia em uma cidade pequena com seus avós descobre algo terrível que aconteceu com sua família antes mesmo de nascer. E agora precisa fazer justiça para vingar a morte de sua mãe.