Quando falei pros meus avós que deixariam eles fazerem uma festa de 15 anos, não imaginei que seriam uma festa tão grande. To aqui no salão da minha madrinha terminado de arrumar meu cabelo.
-Aylla fica parada por favor! Se não vou continuar puxando.-minha madrinha pede terminado de ajeitar o penteado.
-Tô tentando madrinha!- tô pensando seriamente em em largar mão desse cabelo cacheado e alisar, ultimamente não ando gostando tanto assim do meu cabelo.
-Pronto! Falta só a tira! Só que vou colocar quando terminar a maquiagem. LEONARDO VOCÊ JA PÓS A ROUPA?- ela grita pra chamar atenção do filho.
Eu e o Leo fazendo aniversário juntos e hoje meus avós e os pais dele resolveram nos da uma festa de 15 anos, só topei porque era o sonho da minha avó da essa festa pra minha mãe, e na época não tinham condições e sobrou pra mim realizar esse sonho. Só que a única comemoração que eu queria era assistir um filme romântico com o Leo e comer muito doce, isso vou ter que deixar pra depois.
-Sim mãe! Tô só precisando de ajuda na gravata.-Minha madrinha vai lá arruma a gravata dele.
-Meu Deus! Tá muito gato meu amor!- eu e o Leo namoramos desdo 10 anos, somos melhores amigos desde que me conheço por gente e começamos a namorar por brincadeira e agora estamos aqui.
-Pena que não posso dizer o mesmo pra você!- fala isso e ri.- Tô brincando! Você tá sempre linda meu amor.-fala isso e me da um beijo.
-Para vocês dois de melação por favor, vai ver se seu irmão já tá pronto também, pra irem pro salão ver se tá tudo ok!-ele sai da sala e minha madrinha continua a terminar de me arrumar.
Uma hora e meia depois visto meu vestido e vou com o meu padrinho, antes de irmos pro salão peço pra passar no cemitério pra ver minha mãe. Como hoje estava uma correria não tive tempo de ir lá ver ela. Venho pra pelo menos duas vezes ao mês pra conta como tá minha vida, não pude conhecer ela, ela morreu no meu parto, só teve tempo de dá o meu nome de Aylla, em homenagem a uma das gêmeas das 12 princesas bailarinas, seu filme favorito.Chegamos no cemitério e vou direto pra sua sepultura, lá uma tem uma vela e flores , concerteza meus avós vinheram hoje, todo aniversário dela trazemos flores e cantamos parabéns pra ela, hoje não deu de Fazemos isso juntos por causa da minha festa.
-Oi mãe! Feliz 30 anos, bem feliz aniversário! Tô pronta pra minha festa, minha e do Leo. Queria que a senhora tivesse aqui, talvez poderíamos fazer outra coisa ou sempre comemorar juntas nosso aniversário. Queria ter te conhecido, minha vida seria tão melhor se fosse assim. Não vou chorar, se não nossa madrinha me mata por borrar a maquiagem-Dou uma risada baixa.-Te amo mãe ,depois venho conta com foi a festa e o que eu ganhei.-Me viro pra e meu padrinho e ele acende a vela de aniversário e começa a cantar parabéns pra ela e canto junto. Ficamos mais um 5 minutinhos olhando a vela apagar e fomos embora. Preciso ir à uma festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que aconteceu
RandomAylla uma menina que vivia em uma cidade pequena com seus avós descobre algo terrível que aconteceu com sua família antes mesmo de nascer. E agora precisa fazer justiça para vingar a morte de sua mãe.