(ouçam a música da mídia após a quebra de tempo)
↬ Tell Me Something Real About You.
12 de fevereiro.
As luzes de Natal foram retiradas do velho baú da sala de eventos. Eles pegaram quatro escadas, cada um teve sua função. De longe, pareciam pequenos vaga-lumes iluminando todo o ambiente. E para tirar um pouco da energia assustadora do galpão, foi feita uma limpeza braba horas antes de começar.
Seus amigos mais próximos e confiáveis foram chamados para a organização. Já que eles tiveram deveres, a bebida não foi preciso ser uma regra seguida. Liam e Zayn ajudaram na decoração, Amanda e Harry ficaram com as bebidas e a pouco comida - dificilmente em uma social haverá comida - e Niall ficou com a limpeza, e sim, tudo sozinho.
— Você podia ter pedido nossa ajuda, não é? — Harry diz, pela vigésima vez.
— Não, ficou bem melhor fazendo do meu jeito — Niall rebate, olhando ao redor com um sorriso. — Você não acha?
— É — Harry tem que admitir. — Realmente.
Tudo está pronto. Para acrescentar um detalhe, Amanda conseguiu convencer os garotos de usar pelo menos um brilho no rosto hoje. Ela imaginou Zayn usando um lápis preto na linha d'água, Liam e Niall teriam suas têmporas cobertas pelo gliter prata, combinando com suas roupas. Harry com uma sombra de extrema sutileza em seus olhos, na cor rosa, com o iluminador perolado deixando tudo harmônico.
Amanda não poderia ter dado a melhor ideia.
Certo. Vamos agilizar com isso. Não há mais nada para arrumar, então, o que falta é Zayn mandar o sinal para os grupos de uma vez e esperar uns cinco minutos que todos aparecem.
— Já imaginou se ninguém vem?
— Todos vão vir, Harry, eles confirmaram presença.
— Tá, mas e se ninguém vier?
— Fica esperando aí e você vai ver — Zayn diz, dando um tapinha em seu ombro.
Será que todos sentem esse medo de aniversário? Planejar algo divertido e acabar sozinho, tendo que apagar as velas sem ninguém para registrar o momento. Talvez isso seja coletivo.
E Harry ficou plantado na porta do galpão. Batucou o pé impaciente, querendo tudo de mão beijada.
Digamos que o real motivo da sua ansiedade é esperar o exato momento em que todos já estejam bêbados o suficiente e ele possa sair de fininho para se encontrar com Will. Apenas uma hipótese.
Sua barriga está embrulhada numa mistura de medo e decepção prévia. Harry está sendo muito pessimista, e ele nunca ficou assim diante as mil vezes que fez isso. Muito provável que seus pensamentos se deram pelo o que Amanda disse ontem, que há um pressentimento ruim.
— Olha lá — Zayn aponta, do outro lado. — Caralho, parece uma cena de The Walking Dead.
Harry vira para trás e consegue ver um grupo consideravelmente grande, todos indo numa única direção.
Não demora muito para o pessoal chegar, até que num piscar de olhos, todos estão dançando ao som da playlist imensa que Harry fez. Algumas conversas são jogadas fora, Harry recebeu parabéns de todos mais uma vez - já tinham lhe dado no dia de seu aniversário - e consegue aproveitar a festa sem pensar muito no que vai acontecer daqui algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me hard. {shortfic l.s}
Fanfictionno mesmo local, eles trocavam mensagens, mas sem saber um do outro. mal sabia que louis tinha lhe dado o melhor frio na barriga durante duas semana de conversa, e isso apenas pelo celular. o problema até então, não seria esse, ambos conversarem sem...