↬ Unfair.
6 meses depois.
— Por onde quer começar?
— Não sei...
— Tudo bem. Por que fugiu?
— Não quero falar o motivo disso.
— E sobre o que você quer falar?
— Eu acho que vou parar de usar metanfetamina. Drogas... drogas em geral.
— Okay. E você tem pensado muito sobre a reabilitação?
— Não.
— E por que isso?
— É que só estou pensando no que vem depois disso.
— Em qual sentido?
— Ah. É tipo... Interessante. Por que antes de fugir, eu tive uma conversa com os meus amigos. Basicamente essa mesma conversa. E eu me dei conta de que... Eu sou feito de camadas, camadas de cada pessoa que já passou pela minha vida. E... são todas as camadas que não me fazem ser eu, mas de alguma forma, fazem parte de mim. E são coisas que não tive ao que recorrer. É como se durante toda minha vida, eu estivesse planejando inúmeras versões de mim.
— Certo, temos muito o que conversar sobre tudo o que acabou de falar. Mas é nítido que está sendo muito duro consigo mesmo. Essa carga de autocríticas que você se impõe, é muito grande.
— Sim, mas eu acho que é necessário.
— Tem certeza?
— É... eu acho que sem essa autocrítica pesada que eu tenho, eu estaria perdido. Sem minha autocrítica, eu estaria muito perdido.
— Ou livre.
...
— Você realmente acha que em toda sua existência, física e emocional, são apenas reflexos? Que estou diante de uma versão avatar sua, que são apenas reflexos da sua pessoa para uma visão ao mundo.
...
— Tipo... eu estou aqui, certo? E você, agora, está olhando pra um monte de camadas de todas as pessoas que eu me agarrei ao longo da minha vida. E automaticamente, eu construo milhares e milhares de versões minhas. E quando eu estava falando sobre isso com meus amigos, eu admiti que durante esse tempo, acho que nunca consegui ser verdadeiro com ninguém, nem com eles. E...
— O que?
— Sabe, eu não quero falar sobre a minha infância. É a minha primeira sessão. Eu acho esse papo de infância muito. Muito. É exaustivo. Mas, eu acho que sempre tentei buscar uma validação absurda em homens mais velhos do que eu. E com eles, eu tinha uma certa brecha pra explorar meu lado feminino — ... — Olha, eu não sei se quero continuar, me machuca muito lembrar de que só consegui ser assim por causa de uma validação estúpida.
— Okay, tudo bem. Reconhecer isso é importante.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me hard. {shortfic l.s}
Fanficno mesmo local, eles trocavam mensagens, mas sem saber um do outro. mal sabia que louis tinha lhe dado o melhor frio na barriga durante duas semana de conversa, e isso apenas pelo celular. o problema até então, não seria esse, ambos conversarem sem...