↬ High School Sweethearts.
— Eu queria muito, muito mesmo, Harry, não ter que chamar você aqui de novo.
O garoto está sentado na poltrona, sem coragem o suficiente para encarar o rosto do diretor. Tal homem de cabelos escuros e barba grisalha, parece irritado e decidido a cada palavra que sai de sua boca.
— Você recém fez dezoito anos. Legalmente é permitido se relacionar com maiores de idade — Harry se atenta, sem tirar os olhos do chão. — O que você faz da sua vida não me importa. Fique tranquilo, que no seu celular eu não mexi na galeria. Vi o bastante na sua caixa de mensagens.
Um baque despenca sobre Harry. Merda.
— Louis é um ótimo rapaz. Trabalhador. Lembro-me vagamente dele nessa sala. Nunca arrumava confusão quando estudava aqui, e foi um dos motivos pelo qual eu dei uma bolsa de estágio para ele — Harry tem vontade de gritar, suas pernas estão tremendo e ele não sabe para onde olhar, então, apenas fecha os olhos e escuta com um amargo na boca. — Ele é totalmente diferente de você.
O diretor se apoia na mesa, e como se não bastasse, forçou Harry a olhar para sua cara pegando no queixo do garoto. Ele não quer encarar a situação.
— Você está expulso do internato. Pega suas coisas e se manda pra casa dos seus pais ou pra onde eles te mandarem depois de saber as porcarias que você fazia. Espero nunca mais ter que ver você, Harry.
Ele se esquiva de qualquer toque a mais do diretor. Antes de ir, Harry diz com a voz embargada:
— Por favor, não faça nada com Louis, ele não tem culpa de nada.
— Sai da minha sala — com indiferença para o caos que vai causar, o diretor abre a porta para Harry, dando de ombros.
Harry só consegue sentir sua cabeça latejando de tanta dor, física e emocional. Seu choro interno dói muito mais que o externo, as lágrimas parecem queimar a cada rastro nas bochechas.
Ele se odeia tanto por isso. Fodeu com a vida de Louis e a sua, e sua é que menos o importa. Ele precisa falar com Louis.
//
— Por que tem essas caixas aqui?
— Eu não sei, cara, só chegaram aqui e foram tirando seus materiais.
— Quem?
— A inspetora e o vice diretor.
— Espera — ele pensa no mais óbvio. — Tá me dizendo que o vice diretor veio aqui?
— Sim? — Ross responde.
— Puta merda.
Louis tira seu jaleco e deixa sobre a mesa de trabalho. O que ele quer é ver Harry e fodase que estão no internato, é algo urgente. Ross segue Louis para onde vai, e o seu caminho é o quarto do garoto.
E o que ele se depara é a cena que nunca pensou em ver.
Harry apontando para Amanda diante um corredor cheio de alunos, todos com surpresa, e uns até gravam a discussão. Louis pensa se deve ir até lá, e de longe, ele os escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me hard. {shortfic l.s}
Fanficno mesmo local, eles trocavam mensagens, mas sem saber um do outro. mal sabia que louis tinha lhe dado o melhor frio na barriga durante duas semana de conversa, e isso apenas pelo celular. o problema até então, não seria esse, ambos conversarem sem...