capítulo dois

564 58 40
                                    

↬ 01h32.

will

falta apenas dois dias

como se sente?

ed

ansioso

e eu só quero te asseguram que ...

tudo isso que estou fazendo, é por que eu quero

will

sim, eu confio em você

assim como você confia em mim, não é?

ed

claro

will

então está tudo certo para sábado?

ed

tudo certíssimo

Harry conseguiu tirar um dia para comemorar seu aniversário no sábado. Chamou a maioria do pessoal do seu prédio do internato, e todas confirmaram presença.

E há duas regras;
Não pode ir embora antes das 4h da manhã.
Se beber, leve o que for beber.

Tudo foi planejado uma semana antes do aniversário de Harry, e ele não importa de comemorar dias depois. E para ser totalmente franco, ele preparou essa social mais para encontrar seu contato.

Quem o veria saindo do internato às 2h da manhã? Todos bêbados e muito distantes da realidade, se dando conta de nada ao redor. Pois é. Sem falar que isso acontecerá na antiga sala de matérias de educação física, um galpão grande e vazio. Harry tinha a faca e o limão, e ele fez uma puta limonada.

E agora ele há de se concentrar na aula química. O professor tem um estagiário, que o ajuda com os alunos e lhes dá o suporte necessário.

— Vocês fizeram o trabalho que pedi?

A sala inteira fica confusa.

— Ah, eu não passei para vocês... — o professor encolhe os ombros, reconhecendo o erro. —  Tudo bem. Vou passar agora e Louis vai passando na mesa de vocês para anotar os grupos.

Louis. Que nome mais insuportável - para Harry.

Não se gostam. Digamos que, com um bom motivo. Louis teve um relacionamento com uma das amigas de Harry, e é aquele dilema: se sua amiga odeia o ex, você também deve odiar. E aqui não seria diferente. Harry ouviu o lado de Amanda, e isso já faz um ano.

E Harry nunca foi com a cara de Louis. Meio que tudo se formou um combo de Anti-Louis.

— Não sei por que ainda me submeto a ficar no mesmo lugar que esse embuste.

love me hard. {shortfic l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora