↬ Before The Everything.
Nas sextas-feiras, os alunos escolhem entre natação ou exercício ao ar livre. Geralmente, a ala de natação sempre ficava cheia, mas por conta do frio, a maioria está correndo do lado de fora. Menos Amanda e Harry.
A água parada e cristalina agradam os dois. Amanda usa sua roupa de banho toda preta, com mangas longas. Harry combina cor com ela, usando uma sunga preta.
— Esse lugar me assusta.
— Por que? — ele pergunta.
— Muita água em um lugar só. Não acha? Olha isso.
Harry sentiu um vazio analisando a piscina longa e estreita. Ele há de concordar com Amanda.
Eles deixam suas bolsas sobre os bancos após passar protetor solar, e por mais que esteja fazendo somente faíscas de sol, ainda assim é bom se proteger. Amanda está com traças boxer, então, acaba entrando na piscina sem touca, assim como Harry.
Só de colocar o pé na água já bastou para congelar seu corpo. Ele gosta dessa sensação, lhe fazer sentir desperto. É como enfiar sua cara numa bacia de água e gelo ao acordar. Harry mergulha seu corpo de uma vez, dando impulso na cerâmica. Seus braços são ágeis, as costas largas saindo uma vez ou outra, acabam se mostrando imersas.
Puxou seu cabelo todo para traz, sorriu para Amanda de forma sedutora, sem querer. Quando o charme é vivo em alguém, é difícil controlar.
— Está esperando eu ir aí te puxar?
— Eu vou ficar sentada aqui.
Harry revira os olhos.
— Eu não saí do meu prédio para vir até aqui e não nadar com você. Vem logo.
Amanda recua de primeira. Se acostumando com a sensação, seus pés mostram a ela o quão fria a água está.
— Você vai ficar gripado depois que sair daí.
— A gripe demora dois dias para aparecer. Se aparecer no domingo, quem liga? Só preciso estar bem para amanhã.
Harry pensou sobre sábado dia e noite. Virou seu sono apenas criando expectativas sobre Will, coisa que ele não queria, por que expectativas demais nunca são alcançadas. E é algo inevitável esperar muito do futuro.
— Eu quero saber da roupa que você vai usar amanhã. Eu já pensei na minha.
Harry sorri malicioso, se colocando entre as pernas de Amanda e recebendo um carinho na pele molhada.
— Uma calça de alfaiataria bege, uma regata branca que mostre pelo menos pouco da minha barriga, e um cardigan bem vermelho. De acessórios, meu colar de pérolas e um anel apenas, se não fica muita informação. E minhas marten boots.
— Eu amei? — Amanda se curva para mostrar sua reação. — Você fica tão lindo de vermelho. E adorei o detalhe da regata, tá?
— O charme é esse e o cardigan — Harry acrescenta. — E você vai usar o que, princesa?
— O que acha do meu vestido preto tubinho e um terno por cima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love me hard. {shortfic l.s}
Fanfictionno mesmo local, eles trocavam mensagens, mas sem saber um do outro. mal sabia que louis tinha lhe dado o melhor frio na barriga durante duas semana de conversa, e isso apenas pelo celular. o problema até então, não seria esse, ambos conversarem sem...