Que vila chata e sem graça. Cada vez mais a vontade de morrer aumenta, mas não posso sei lá, sinto que não posso deixar essa vila sozinha.
???— bom dia, senhorita S/n. – faz reverência.
— dia.
Sou uma pirata que não tem tripulação. Engraçado né?
Ando sozinha, sou sozinha.
So que eu nunca me importei com isso, acho que nunca me daria bem com outras pessoas mesmo.Bom, contando a história de como eu vim parar nessa ilha. Eu tava navegando sozinha, como sempre, e achei essa ilha. Nela tinha outros piratas aterrorizando as pessoas daqui. Eu enfrentei o "vilão" por diversão, ganhei e fiquei com a ilha pra mim. Agora quem manda aqui, sou eu. As pessoas daqui me respeitam, mas acho que elas tem medo de mim, por isso me tratam bem.
Mas eu sou uma boa pessoa, pelo menos eu acho que sou.
Faz tempo que eu não navego porque acho que essa ilha precisa de mim. Eles não tem nada e eu trago tudo. Eles são fracos e eu forte. Eu protejo eles, mas acho que so faço isso por diversão, não porque me importo.
Os piratas que aterrorizaram aqui, agora são "meus servos ". É pouco pro que eles fizeram, mas gosto de ter submissos por qual eu posso mandar.
???— senhorita S/n. O Elli quer lhe ver.
— oxi, e quem é esse?
???— ah! Como você não sabe os nomes daqueles qual você salvou!?
— não sabendo, ue.
???— ta, mas ele disse que é importante.
— que saco. Ninguém consegue fazer nada sem mim? – pego um cigarro e coloco na boca, acendendo logo depois. — ai, onde ele tá?
???— nas vendas de verduras.
— ta tendo isso aqui?
???— você que aceitou essa venda!!!
— ah... Verdade né? – respiro fundo. — me leva até ele.
O careca começa a andar e eu vou logo atrás. Ele me levou até a venda e até uma barraquinha de venda de verduras. Tinha um homem, bem bonito por sinal la, era o vendedor.
???— oi, vão querer algo?
???— viemos falar com o Elli.
???— ah, claro. Só um minuto. – ele vai até o fundo da pequena barraca e volta logo depois com um garoto ao seu lado.
— esse é o Elli?
???— isso mesmo.
— esse garoto?
Elli— eu posso ser um garoto, mas com certeza sou mais esperto que você!
— porra. – tiro o cigarro da boca.
???— não fale assim com a mulher que nos salvou!!
Elli— e agora ta nos usando!?
— eu? Usando vocês?
Elli— é!
— vocês não servem pra nada, vou usar pra quê? – jogo o cigarro fora.
???— como ela é sincera. – o bonitão cochicha pro careca.
Elli— eu queria dizer que tem um navio ancorado no fundo da vila, ele carrega uma bandeira pirata. Se você está aqui pra nos proteger, faça isso então.
— mais piratas? Porra, essa vila é um ímã de piratas... Beleza, eu vou lá. – coloco minha mão nas katanas presas na minha cintura. — você vem comigo, carequinha.
???— e-eu?
— você. – seguro sua blusa. — simbora.