38

1K 115 69
                                    

Percebi que ainda tava nos braços de Usopp, mas não era esse o problema, e sim que eu tava apenas de toalha.    Minhas bochechas arderam quando eu paro pra pensar nisso. Eu tava parecendo um tomate de tão vermelha.

Me afastei aos poucos do Usopp, não olhando pro seu rosto.

Usopp— você ta bem? Ta vermelha. – toca no meu rosto, tentando entender.

— eu... – seguro a toalha pra que ela não caisse.

Usopp— ah... – entende o do porquê de eu está nervosa. — me desculpa, eu não sabia que você tava no banho... Vou sair, você pode trocar de roupa.

Ele se vira.

Eu respirei fundo o vendo da as costas. Mas o que eu queria era que ele ficasse.

Antes do Usopp sai, eu segurei a sua mão, o impedindo.

Usopp— precisa de algo?

Eu o puxei pra mim, fazendo ele ficar frente a frente comigo.

Usopp— S/n?...

Segurei seu rosto o aproximando mais de mim, então o beijei.    Usopp não fez nada a não ser corresponder meu beijo.   Ele segurou minha cintura, mas isso foi um erro, porque minha toalha acabou caindo.

Por susto eu abri meus olhos ainda no beijo, olhei pro Usopp e vejo que ele forçava a não abrir os olhos. Ele espremia seus olhos pra não ter a vontade de abrir e ver meu corpo.

Eu parei de o beijar e sai de perto.  Ele a nenhum momento abriu os olhos. Ele abaixou a cabeça com os olhos fechados.

— me apaixono cada vez mais por você. Sua forma de respeito me deixa feliz.

Usopp— não quero te deixar desconfortável. Eu não tenho a permissão pra olha. – ele ainda tinha a cabeça baixa e os olhos fechados.

Eu sorri ao ouvir aquilo.    Percebi que a melhor escolha que eu tinha feito foi ficar com esse cara.

— obrigado por me respeitar. – coloco a mão no seu rosto. — eu te amo.

Usopp— eu também te amo. – sorri.

— agora... É melhor você sair, eu vou me arrumar.

Usopp— tudo bem... Me guia até a porta?

Soltei uma risada sincera ali.

— ta bom. – seguro em seu braço e o levo até a porta, a abrindo e o deixando sair.

Fechei a porta e fui até o guarda roupa me trocar.

No quarto da Nami.

Eu tinha ido pro quarto da Nami, queria falar sobre o que tinha acontecido pra ela.

A gente tava deitadas na cama enquanto conversávamos.

Nami— fala ae o que cê queria me dizer.

— o Usopp é perfeito.

Nami— ui, apaixonada.

— ele me respeitou. Me fez sentir tão bem.

Nami— você transaram??

— não... Não foi isso. É que ele veio falar comigo por conta daquele assunto de mais cedo.

Nami— sei.

— so que eu tinha acabado de sair do banho, então so tava de toalha.

Nami— ele te viu so de toalha?

— sim. A gente conversou numa boa, ai ele ia embora, mas eu o puxei pra um beijo antes.

Nami— e ae? – ela tava ansiosa pra saber o que eu queria dizer.

— minha toalha caiu.

Nami— mano!!

— so que a gente tava no beijo, ele tinha percebido, mas não abriu os olhos de jeito nenhum. Eu sai do beijo e mesmo assim ele não abriu os olhos. Eu me senti tão especial.

Nami— isso foi fofo da parte dele. Mas eu quero conversar com você sobre outra coisa.

— pode falar.

Nami— você tem que ter mais relações com o Usopp.

— por quê? Como assim?

Nami— vocês são muito fofos juntos, mas como sua amiga eu aconselho a ter mais relações com ele. Vai ser bom pra você, é relaxante.

— do que você ta falando?

Nami— sexo, amiga. Você precisa fazer.

— eu... Nunca fiz isso.

Nami— então vai ser ótimo pra você, amiga. – sorri. — fazer com uma pessoa que você realmente ama é a melhor coisa do mundo. Você vai perder a virgindade com uma pessoa que você ama. Isso é maravilhoso.

— eu não sei como fazer isso. E se eu fizer algo de errado?

Nami— isso não vai acontecer porque você tem uma amiga que vai te explicar detalhe por detalhe! Agora presta atenção em tudo que eu vou dizer.

— isso parece tão errado.

Nami— errado é você morrer virgem, garota.

— mas eu e o Usopp só estamos em carências, nem namorando a gente tá.

Nami— idai? Vocês se amam, o pedido de namoro vai rolar, não por agora, mas vai acontecer.

— acho que o Usopp não vai querer isso, ta cedo.

Nami— ele te disse isso?

— não.

Nami— então você não sabe de nada. Ele pode querer sim.

— e como eu vou saber disso?

Nami— so beija ele. Senta no colo, continua o beijo. Se você sentir algo diferente em baixo de você quando tiver no colo dele, pode ter certeza que isso vai pra frente.

— como assim algo diferente?

Nami— na hora você vai saber.

— eu deveria fazer isso hoje?

Nami— tudo no seu tempo garota. Você quem sabe. Quando tiver pronta, so vai.

— beleza... Eu vou seguir seu concelho no meu tempo.

Nami— ótimo!

— agora me explica como se faz... Isso.

Nami— pode deixar comigo!

♡✧i Love you so✧ Usopp x S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora