22

1.2K 148 47
                                    

Ja estávamos no Sunny e o Chopper havia cuidado muito bem dos meus machucados.

Eu continuava com a regata, todos ja aviam visto minhas cicatrizes e eu já não me importava tanto assim. Eu terei que falar sobre, provavelmente, com eles.

Eu tava no meu quarto nesse exato momento, sentada na minha cama com as mãos sobre o rosto. Eu tava tão confusa, não sabia o que sentia ou o que eu deveria sentir.

Mas o que so passava na minha mente era ele... Usopp.

— o que ta havendo comigo?

So de pensar nele meu corpo tremia, meu estômago revirava e sempre me dava vontade de sorrir.

O que ta acontecendo comigo? É alguma doença?

A porta foi batida e com o meu consentimento ela foi aberta, revelando quem veio me ver.  - Quando mais eu não quero vê-lo, mais ele aparece.

Usopp— vim quer como você estava e trouxe um chá pra te relaxar.

— obrigada... – eu tentava o máximo possível não olhar em seus olhos.

Vejo aquele homem se aproximar mais de mim e se sentar ai meu lado com um pequeno sorriso em seus lábios.

Usopp— percebi que você ficou um pouco mais distante. Assim que chegamos você ja foi se prendendo no quarto... Sei que quer privacidade, pode pedir pra eu ir embora. – estende a mão com a xícara de chá.

— ... – eu bebi em silêncio.

Usopp— pelo que parece, você realmente quer ficar sozinha. – se levanta.

Eu agi totalmente diferente do que deveria. Agarrei seu pulso o parando e o fazendo olhar pra mim.

— fica...

O que eu to fazendo? Eu deveria deixar ele ir. Por que eu to o parando? Sua presença me faz sentir coisas diferentes.

Acho que ele pareceu tão mais surpreso do que eu. Mas não fez diferente e se sentou ao meu lado novamente.  Eu saltei seu pulso e bebi todo o chá, colocando a xícara na escrivaninha a minha frente.

Eu percebia os olhos penetrantes dele sobre mim, mas eu apenas encarava minhas mãos, não sabendo o que dizer.

Usopp— precisa de mais alguma coisa?

— não... Obrigada pelo que você fez... Hoje.

Usopp— o que eu fiz?

— ficou ao meu lado... Me ajudou e me escutou sem me julgar ou sentir nojo. – eu ainda não encarava seus olhos, apenas olhava pra as minha mãos.

Usopp— você não precisa agradecer por isso. De jeito nenhum. Você é a minha amiga e eu tenho um sério carinho muito grande por você.

Não sei por que, mas quando ele falou "amiga" meu coração apertou, mas assim que ele falou que tinha um sério carinho sobre mim, me fez ficar feliz.

— eu desconheço vários sentimentos. – começo a falar, tendo a atenção dele sobre mim. — não sei o que é felicidade, amor, compaixão... Eu nunca tive amigos, ou um lugar pra chamar de meu. Eu so vivia... Eu poderia ter me matado, mas isso era o que os meus pais tanto queriam. Eu não ia dar o gostinho disso a eles... Eu não vou dar.

Usopp— seu passado pode ser sombrio. Pode ter certeza, o de todos aqui é. Você sofreu a infância, e agora na sua adolescência. Vai fazer vinte e ainda tem os traumas marcados na sua vida pra sempre... Mas, S/n... Você não ta mais sozinha. Tem a Nami, a Robin, Luffy, Sanji, Chopper, Franky, Brook, eu e até mesmo o Zoro. – sua mão segurou a minha, fazendo que meu corpo queimasse. — você não ta mais sozinha.

— eu não to mais sozinha... – minha garganta enrolou e aquela vontade de chorar voltou.

Usopp— você não ta sozinha. – me abraça.

Aquilo foi a chave pra me fazer chorar.  - Eu parecia uma criança chorando no seu ombro enquanto ele me abraçava e fazia carinho nas minhas costas.

Por algum motivo, o qual eu desconheço, consigo chorar na frente do Usopp. Eu consigo contar sobre mim sem me sentir mau. Eu sei que ele vai me entender e eu não preciso guardar esse sofrimento dentro de mim... Não quando estou com ele.

♡✧i Love you so✧ Usopp x S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora