O dia amanheceu, Namo ja tinha ido pro seu quarto e eu fiquei no meu. Quando eu finalmente acordei, fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoal.
O normal seria eu ir pra cozinha, mas fui surpreendida com batidas rápidas e fortes na minha porta.
Luffy— S/n!!! Sai aqui, chegamos numa ilha.
Era o capitão. Por que ele tava tão empolgado?
Fui até a porta e a abri o vendo com um sorriso grande no rosto e bem animado.
— por que dessa animação toda?
Luffy— é a sua primeira vez com a gente! Essa é a primeira ilha que vamos ver com você!!
— entendo. – sorri pra ele. — então eu vou pegar minhas coisas e ja vou.
Luffy— beleza! Tamo te esperando.
— ta bom. – entrei novamente no quarto.
Eu so troquei de roupa e peguei minhas Katanas.
Antes de sair, admirei um pouco as lâminas pretas com um pequeno toque de vermelho de minhas katanas. Era tão lindo, eu sou perdidamente apaixonada por essas Katanas. As beijei e coloquei na minha cintura, saindo do quarto logo depois.
Todos estavam reunidos me esperando. Assim que me viu descer aquela pequena escada, Sanji veio até mim para me ajudar. Como se eu fosse algo frágil que se caísse, quebraria. Sorri pra ele de forma educada, como um agradecimento. Ele sorriu de volta com seu nariz sangrando.
Nami— ao olhar bem, parece um lugar confortável, e é bem grande também.
Robin— muitas árvores exploradas com número nelas. O que isso quer dizer?
— deve ser algo pra não se perder, ou cada número um lugar diferente.
Usopp— isso me lembra Sabaody.
— ja foram pra lá?
Usopp— ja sim. Por que? Você também ja foi?
— ja, so pra ir no park.
Chopper— você ja foi lá!!?? – ele pergunta com aqueles olhos brilhantes, interessado na minha resposta.
— ja fui sim.
Chopper— como você achou ela?
— nada muito surpreendente ou empolgante.
Chopper— conta!! – sorri.
— ah... – dei um pequeno sorriso. — eu so estava sozinha, como de costume, navegava sozinha pra explorar os lugares e tal... Uma vez vi aquela ilha gigante e cheia de bolhas. Então resolvi parar lá e ir ver como era. Foi bem divertido.
Chopper— os brinquedos de lá são demais!!
— são sim. – ri de sua empolgação.
Ele não demonstrou mais medo por mim. Mesmo com essa pequena conversar, eu fiquei feliz dele não ter demonstrado medo ou fugido de mim.
Luffy— vamos lá!!
Primeira ilha que eu paro com eles. A ilha parece bem calma e inofensiva, então, o que de ruim pode acontecer la, não né?
Mau esperava eu pro vinha a nossa frente.