35

931 127 7
                                    

Narradora 💭

Finalmente S/n deu sinal de vida, abrindo seus olhos um pouco com dificuldade. Mas assim que seus olhos foram totalmente abertos, ela olhou em volta se perguntando onde estava. Sua cabeça doía, seu corpo estava jogado no chão com os braços e pernas amarrados.      Mas seus olhos so pararam quando ela viu o Sanji amarrado a sua frente. Também jogado no chão, ele estava desacordado e nas mesmas condições que ela. A cabeça do homem sangrava onde ele havia cido atingido. A boca do homem tinha uma fita, e foi ai que ela percebeu que também tinham uma fita na sua boca.      Aos poucos, Sanji também começou a acordar. Os olhos dele se arregalaram quando viu a mulher na sua frente, jogada e na sua mente "indefesa."

Sanji— hm!! – tenta falar, mas a fita o impede.

???— finalmente. – a mesma voz de antes, a daquela pessoa que atingiu os dois. — ficaram tanto tempo desacordados. Fiquei no tédio.

Eles ainda estavam no porão, tudo continuava escuro, so a luz da lanterna que ainda tava acesa iluminava pequena parte de lá.

???— vocês devem está bem curiosos pra saber quem sou. – solta uma gargalhada. — ficaram bem surpresos. – se aproxima.

Quanto mais se aproximava, a única luz que tinha lá iluminava metade do seu corpo. Mas assim que a pessoa se aproxima mais e o seu rosto finalmente podia ser visto, S/n rapidamente arregalou seus olhos.     Sanji ja havia visto essa pessoa, por conta de ja ter a paquerado quando conversava com seu amigo Usopp.

S/n se rompia de raiva enquanto Lia ria de toda situação.   Não é surpresa pra quem está lendo, ja sabiam de quem se tratava desde o início, e a S/n por dentro, também ja sabia que essa mulher, não era nada santa ou fofa. So se passava de um demônio para atormentar a vida do casal recém formado.

Lia— agora quero que me escute, S/n de merda. – se agacha na frente da mulher jogada no chão. — Usopp será meu. Eu vacilei em deixá-lo aqui sozinho, deveria ter ficado, porque sabia que vocês iam vir.

S/n escutava tudo o que aquela mulher falava, mas na sua cabeça so se passava a imensa vontade de mata-la a dorma mais aterrorizante e agoniante possível.

Lia— você me atrapalhou. Eu tava começando a conquistar ele, mas você veio se declarar primeiro! – agora sua expressão mostrava raiva. — o Usopp tava ficando caidinho por mim! Mas você se intrometeu e o conseguiu... Quando eu vi... Quando eu vi vocês se beijando naquele corredor, a única vontade que tive foi de arrancar a sua cabeça do lugar. – fecha o punho. — você roubou o que deveria ser meu, sua puta! – da um soco no rosto da S/n.

A mulher não conseguia retrocar, estava amarrada, nem com palavras podia se defender.

Lia— eu vou atrás do Usopp e fazê-lo meu. Vou usá-lo do jeito que quero, beijar, até mesmo transar. E você não vai fazer nada pra impedir. Até porque, estará morta e não conseguirá ver seu lindo amor se casar comigo... Usopp será meu!

Os olhos de S/n se passaram para raiva. Ela não aguentava mais aquilo.    Lia se levantou com um sorriso em rosto, se afastando lentamente. Dando as costas pra S/n e Sanji.
Ela se sentia vitoriosa pelas palavras que deu e pelo que tinha feito. Na sua mente so passava que ela havia vencido o jogo e que agora pra ficar completo, so bastava consegui o Usopp de novo.

Mas...

O maior erro de Lia foi ter dado as costas. Ela só reparou no que tinha acontecido quando estava jogada no chão com um corpo por cima de si.   Seu rosto doía por ter uma mão socando ele. Ela não conseguia respirar, ja que outra mão prendia seu pescoço.   Ela estava perdendo a consciência, mas, so não perdeu porque a pessoa a cima dela não quis.

S/n— você pagará pelo que disse e pelo que fez.

S/n tinha uma força inexplicável. Tão nova e tão forte.   Ela conseguiu derrotar até o Zoro no quebra braço usando só um pouco da sua verdeira força.    Ela não era nem um pouco fraca, cordas não a prenderiam, ela so ficou amarrada por um tempo pra escutar o que a tal "vilã" da história queria contar. Mas assim que a vilã se virou, com apenas sua força, ela conseguiu romper as cordas.

♡✧i Love you so✧ Usopp x S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora