Peguei minhas Katanas as colocando em posição.
???— quem é você? – ela ficou frente a frente comigo. Encarando o fundo da minha alma.
Eu não me deixava com medo, nem intimidada. Pelo contrário, quem estava a intimidando, era eu.
???— fale-me, quem é você!?
Eu permaneci calada, olhando aqueles olhos vermelhos escuros e brilhantes.
Usopp— o... O que você é?
???— eu? – ela se afasta de mim e vai até o Usopp. — nossa, você é tão bonito. – ela toca no rosto do narigudo, o fazendo fica bastante desconfiado e desconfortável.
— sai de perto dele. – falo seria e intimidadora.
???— eu... – olha pra mim. — ele é seu?
Usopp— o quê?
???— você pertence a ela?
Usopp— por quê?
???— porque se não pertence, você vai ser meu. – sorri com aqueles dentes pontudos. — eu gostei de você, é tão bonito.
— ele é meu. – vou pro lado do Usopp, colocando minha mão no seu ombro. — me pertence. Assim com a rena.
???— é seu animal de estimação? – olha pro Chopper.
— é.
Chopper correu e se escondeu novamente entre minhas pernas.
???— você tem muita sorte.
— o que você é?
???— uma demônia das águas. – sorri grande. — eu sou muito poderosa.
— tem poderes?
???— não em específico. Mas eu sei controlar os animais marinhos.
— so esses?
???— animas da terra não são comigo, mas são com o meu irmão. So que ele ainda não dominou isso.
— qual seu some.
???— Mey. – sorri.
— e o do seu irmão?
Mey— May.
Usopp— so mudar uma letra.
Mey— minha mãe gostava desses nomes.
???— IRMÃ!!!
Mey— MAY!!! – ela correu até seu irmão.
— eles não são nada parecidos.
Usopp— olha, o Brook, Sanji e Zoro.
Chopper— que bom que estão bem. Zoro!!! – ele correu até o de cabelo verde.
— vem. – puxo a roupa do Usopp indo até os outros.
Sanji— Senhorita S/n, você está bem? – ele vem até mim.
— estou. – solto o Usopp.
Zoro— da pra explicar o que vocês são?
May— somos dois demônios das águas. Nossa mãe e nosso pai são os reis. Mas como estão mortos, a coroa passou para a gente.
Sanji— parecem inofensivos...
As árvores estavam chacoalhando, assim como o chão. Aquilo era estranho, parecia algo gigante andando por aqui. Até que, um animal completamente estranho, com o Luffy montado em si. Luffy ria empolgado enquanto aquele animal corria.
Mey— Moon!!!! – ela correu até aquele animal estranho.
Luffy— eu quero esse bicho pra mim!! Você quer entrar pra minha tripulação?
Mey— o Moon é meu, eu o adotei assim quando pequeno. – ela falava enquanto acariciava aquele bicho.
Chopper— ele gosta de você.
May— e a gente dele.
— é, parecem inofensivos.