4

2.1K 260 48
                                    

Sorri vendo aqueles caras construírem casa por casa, mas era surpreende ver como eles construíam tudo aquilo tão rápido e focados. Eles vão terminar tudo ainda hoje, eu tenho certeza disso.

Eu tava sentada em uma pedra, tomando vinho na taça enquanto fumava.

Usopp— ei, cê sabe onde tem madeira?

Me levantei deixando a taça e jogando o cigarro fora.

— é, acho que sim. Vem comigo.

Andei na sua frente e ele foi atrás, me seguindo. Eu o levei até uma casa afastada dali, era a umas das que não foi destruída.

— demos sorte. – digo abrindo a porta. — ai, tem alguém aqui?

???— oi!! Sejam bem vindos. – sorri. — vão querer o que?

— tábuas de madeira, tem?

???— claro!! – ele foi pegar. — aqui.

Usopp foi pegar as madeiras.

— era so isso? – pergunto ao cacheado ao meu lado.

Usopp— sim, obrigado.

Sorri pra ele e logo depois me retirei daquele lugar o deixando lá sozinho. Voltei pra pedra onde tava sentada a minutos atrás, tomando um pouco do vinho.

~~~~~~~~~~~~~>>>>>>>>>>>>

Ja era de manhã e o dia tava lindo. Me levantei da cama e sai de casa, olhando em volta e vendo tudo reconstruído. Sorri grande ao ver tudo bem feito. Eles realmente terminaram em apenas 24 horas. Esses caras são surpreendentes!

Nami— oi. – ela me cumprimentar ao me ver se aproximar.

— eae.

Nami— todo mundo ja terminou, ja ta tudo feito.

Luffy— cadê minhas carnes!?

— fizeram um ótimo trabalho. Obrigado.

Elli— você são demais!!! – a criança vinha correndo junto ao Iraki.

O careca tinha um corrimão lotado de carne e alguns legumes.

— ai a recompensa de vocês.

Sanji— muito obrigado, senhorita S/n!!! Você é maravilhosa.

— estou pagando o que vocês fizeram, eu que agradeço.

???— S/N!

Olho pra trás, vendo a pessoa que tinha ne chamado. Bufo decepcionada ao ver aquele pirata e seus capangas reunidos com armas em mãos. No caso, era apenas canos.

— o que você quer? Levar duas surras não resolveu? Quer mais uma?

???— dessa vez eu que vou derrotar você!

— vem pra cima então. – abri um grande sorriso retirando minhas Katanas, as deixando em posição.

Sanji— podemos fazer isso por você, Senhorita S/n. Não precisa ficar cansada com isso.

— quem disse que eu vou ficar cansada? Vai ser moleza. E essa luta é minha, eu que vou acabar com esses merdas. – olho pra ele, com um olhar intimidador. — não interfira.

Agora coloquei minha atenção naqueles piratas idiotas que se preparavam pra atacar.

Sorri grande ao ver o chefe deles gritar "atacar" e vir direto na minha direção.

Enquanto eles corriam com apenas um movimento, cortei o peito de todos. Minhas Katanas são fortes e eu as dominei a anos, posso fazer cortes a longa distância e como treinei bastante, consigo ser mais rápida que um raio quando as uso.

Derrotei todos, mas so deixei apenas o barbudo, o chefe.

Olhei pra ele, que tinha uma cara surpresa e aterrorizada. Dei grande gargalhadas e assim que me recompus, comecei a falar.

— eu ja falei várias vezes que é difícil me derrotar, então por que insiste tanto? Esse sempre vai ser seu final!

???— ...

Ele tremia, não conseguia falar uma palavra, so tinha um olhar assustado, assim como seu corpo.

Coloquei minhas katanas na cintura e me aproximei dele. A diferença de tamanho era surreal, mas quem sentia medo era ele.

— não matei eles, por pena e misericórdia a você. Sei como é ficar sozinha. Agora me escuta, da próxima vez, eu não vou ter pena. Vocês serão fatiados.

???— ... – abaixa a cabeça.

— ESCUTOU!?

???— sim...!

— ótimo. Agora vaza daqui!

Ele fez reverência e saiu pegando seus amigos o mais rápido possível, desaparecendo da minha frente.

Respirei fundo e olhei prós chapéus de palha que me olhavam fixamente.

Sanji tinha corações nos olhos enquanto gritava meu nome, me chamando de forte e linda.
Zoro me olhava sério.
Nami tinha os olhos arregalados, junto ao Usopp.
Luffy me encarava com um grande sorriso no rosto.

Então o chapéu de palha se aproximou de mim.

Luffy— entra pra minha tripulação?

O QUÊ?

♡✧i Love you so✧ Usopp x S/n♡Onde histórias criam vida. Descubra agora