Chapter 2

3K 389 150
                                    

A primeira a quebrar o contato visual foi Wednesday, a moça desviou os olhos para Yoko que apresentava um semblante confuso, não entendia o porquê das duas se encararem de maneira tão intensa, Divina percebendo o clima estranho que se tornou na sala tratou de quebrar o silêncio.

— Wed, essa é Enid, uma amiga de infância da Yoko e Enid essa é Wednesday, minha melhor amiga. - Divina fala, mas logo se cala com a interrupção de sua esposa.

— Você quis dizer nossa melhor amiga, né amor? - Yoko diz e Divina assenti sentando-se na mesa sendo acompanhada pela esposa.

— Apesar de ser uma chata as vezes. - a Watson menciona deixando Wednesday irritada.

— A maior parte do tempo. - Yoko diz vendo Wednesday bufar, amava implicar com a Addams.

— Eu ainda estou aqui! - a morena rebate com seu tom de voz duro deixando Enid assustada porém Yoko e Divina já estavam acostumadas, apenas riram e começaram a se servir.

A Sinclair estava sem jeito e desconfortável na frente da menor, o olhar de Wednesday sobre ela era tão intenso, diferente, único, Enid sentia como se ela pudesse enxergar sua alma. Não sabendo o que fazer primeiro, ela apenas optou por puxar a cadeira e se sentar, Wednesday fez o mesmo e sentou-se ao lado da Sinclair se praguejando mentalmente por não conseguir parar de olhar pra garota.

Ela tinha que ser tão linda?!

— Aqui esta o seu, Wednesday. - Yoko entrega o prato de sopa de legumes que Wednesday odiava, porém Yoko não se importava, todos os dias ela fazia sua amiga tomar essa sopa mesmo resmungando.

— Sério que você me chamou aqui pra tomar sopa de legumes? - Wednesday pergunta incrédula apontando para o prato a sua frente.

— Sem questionamentos aqui, Addams! -Yoko fala séria, escutando sua amiga bufar de raiva.

Enid não entendia o motivo de Wednesday não poder comer a comida que elas estavam comendo, talvez seja uma dieta especial? ou talvez Wednesday seja alérgica a creme de camarão? são perguntas que iriam ficar sem respostas no momento.

O jantar foi tranquilo, Enid degustou da comida com muito gosto, assim, como Divina e Yoko que passou a hora toda falando sobre os ingredientes e modo de preparo, a Addams tomava sua sopa tranquilamente calada apenas escutando sua amigas e Enid interagirem, gostava da voz da Sinclair, gostava do som de sua risada, seus ouvidos vibravam quando ela falava.

— Meninas vocês podem me esperar na sala? Divina e eu iremos preparar a sobremesa, é rapidinho! - Yoko pede e Enid assenti indo para a sala e sentando-se no sofá logo em seguida.

— Eu posso te ajudar a preparar. - Wednesday se oferece, não queria ficar perto da mais nova.

— Não é necessário! Divina vai me ajudar. Por favor faça companhia à Enid. - Yoko pede e Wednesday vai mesmo que sua vontade fosse de ficar longe da garota.

Enid quando percebeu que Wednesday se aproximava começou a ficar tensa, estava sentada no sofá com a postura ereta, observou a morena se aproximar e sentar ao seu lado de frente pra TV, sua respiração começou a ficar pesada, ela estava com dificuldades para raciocinar, não entendia de jeito nenhum o que estava acontecendo.

Estava um silêncio desconfortável, então Enid teve a idéia de ligar a tv, ela olhou para o controle remoto que estava em cima da mesa de centro e não perdeu tempo para pega-lo, porém sentiu um calor diferente tocar minimamente seus dedos, os olhos finalmente se encontraram de novo e aquela sensação voltou. Se encararam por alguns segundos onde Enid — se perdia no mar de escuridão — que era os olhos de Wednesday, o brilho que só ela tinha, Wednesday percebendo que isso não estava certo desviou seus olhos pro controle, cedendo o objeto para Enid que imediatamente pegou e ligou a tv frustrada pela quebra de olhares.

— Alguma preferência de canal, Wed? – A loira pergunta olhando em direção à menor.

— Nenhum e me chame de Wednesday, por favor. - ela pede e imediatamente Enid assenti.

— Me desculpe, pensei que poderia... - fala.

— Pensou errado, estou indo para casa isso tudo me deixou indisposta. - Wednesday fala se levantando do sofá, ela estava um pouco cansada reconhecia. Enid não entendeu muito bem.

foi uma indireta?

A loira observou a menor em pé, calça jeans surrada, coturnos e uma blusa branca larga, ela tinha um estilo que chamava a atenção de Enid, a garota só não entendia o porquê de Wednesday ser tão fechada, talvez era tímida? Ou não gostasse de Enid? Ou ela estava realmente indisposta, eram tantas perguntas que ela queria respostas.

— Você escutou, garota? - Wednesday pergunta alto fazendo Enid se assustar.

— S-sim, você está indisposta e vai pra casa. - a loira diz vendo Wednesday sair indo em direção à porta, porém ela foi atrás dela.

— Wednesday! - a mais nova chama, vendo a morena se virar bruscamente ficando a milímetros dela, o coração de Enid imediatamente acelerou, o cheiro de Wednesday lhe agradava, o perfume amadeirado era forte e viciante, ela sentia a respiração quente da mais velha tocar seu rosto e gostava dessa aproximidade.

Já a Addams tinha seu olhar fixado na pele do pescoço alvo da Sinclair, sentiu vontade de tocar, será que é tão macia quanto aparenta? pensou a Addams. Seus olhos lentamente pousaram nos lábios dela desejando prova-los, fazia tanto tempo que Wednesday não tocava ninguém dessa forma, que por um momento chegou a pensar que estava no auge de sua carência.

— Eu vou falar uma vez só, se você for esperta fique longe de mim. - Enid podia ouvir seus sussurros lentamente, a voz rouca da mais velha deixou os pêlos de seu corpo arrepiados, a Sinclair não entendeu o que ela quis dizer com isso, apenas ficou parada, observando Wednesday sair pela porta.

Last Day | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora