No dia seguinte, Wednesday acordou um pouco melhor. Mia havia embora, ainda naquela noite. A loira esclareceu que tinha plantão no hospital, mas deixou claro que ela iria marcar suas sessões o mais breve possível. A Addams estava decidida a fazer e não ia mais discutir sobre isso.
O clima frio deixava Wednesday com preguiça de se levantar da cama. Soava mais como um desafio para ela nesses dias, porém mesmo assim ela se levantou e logo foi fazer sua higiene matinal. Em seguida, vestiu um conjunto de lingerie escura e se aqueceu com uma calça jeans surrada, uma blusa preta grossa e uma jaqueta jeans por cima, calçou seus coturnos e amarrou seus cabelos em um perfeito rabo de cavalo. Logo, ela ja estava na cozinha pegando uma maçã da fruteira e comendo apressadamente, enquanto andava de um lado para o outro falando ao telefone. Wednesday conversava com um amigo, planejava uma passeio e esperava que tudo saísse perfeito.
Após combinar tudo com o homem, ela deixou o celular em cima do sofá e saiu em direção ao apartamento de Yoko, batendo na porta que logo foi aberta pela mais velha.
— Wed! - Yoko fala sorrindo sem mostrar os dentes, com um misto de surpresa e felicidade. Fazia alguns dias que não se falavam, a preocupação que Yoko sentia era inevitável ainda mais depois do que Enid lhe contou.
— Yoko. - a mexicana cumprimenta séria.
— Você está bem? Precisa de algo? Se alimentou hoje? Vamos, garota. Entre logo. - Yoko pergunta afobada, puxando Wednesday para dentro de casa.
— Estou bem, Yoko. Sem preocupações aqui, ok? Eu preciso mesmo é falar com a Enid. - ela diz vendo a mais velha lhe encarar séria, semicerrando os olhos e apontando o dedo indicador em sua direção de forma acusatória.
— Enid me contou o que houve com você, Wednesday. Acha mesmo que pode me enganar com esse papo de "estou bem, Yoko" ? - ela diz imitando a morena, que prestava atenção em cada palavra que saia de sua boca.
— Olha, garota! Eu prometi pra Enid que eu não iria mais interferi na relação de vocês e agora estou prometendo pra você aqui na sala do meu apartamento, mesmo eu estando preocupada com ela sabendo o quanto Enid é sensível. Wed, ela não vai suportar se algo de...Algo de ruim acontecer com você, merda! Odeio pensar assim...Mas esse é o meu medo, você me entende? Desde o momento que ela colocou os olhos em você, eu sabia que mais cedo ou mais tarde iriam engatar em uma relação. A Enid é louca por você. - diz e Wednesday assenti.
— E eu por ela. - a mexicana fala passando firmeza pra mais velha.
— Então, por que não volta com o tratamento? Você ainda tem chances, Wednesday. Faça isso pela Enid, por você e por nós, por favor. - Yoko implorava na tentativa de fazer Wednesday se convencer, ela não podia deixar a Addams desistir. Estava do seu lado independente de sua resposta, mas não podia ficar calada diante da situação. Antes parecia um caso perdido, mas agora a morena tinha uma motivação.
— Não precisa implorar desse jeito, Yoko. Já me decidi ontem, irei começar o mais rápido possível. Só estou esperando um sinal de Mia. - fala vendo um sorriso nascer no rosto da amiga. Yoko sorria de orelha a orelha, ela tinha esperanças. Sem conter a emoção a Tanaka vai na direção da menor e lhe abraça, após alguns segundos ela se afasta contente.
— Você também precisa contar a ela que quebrou sua promessa número um. Contar toda a verdade, Wednesday. - diz sem nem se dar conta de que Enid estava atrás dela. A Sinclair tinha acabado de acordar, ela usava um conjunto moletom rosa, seus cabelos estavam bagunçados e coçava os olhos tentando entender que verdade é essa que Wednesday tinha que contar pra ela.
— Que verdade que eu preciso saber, Yoko? - A fala da loira fez a amiga tomar um susto. Wednesday não se assustou apenas sentiu seu coração acelerar, a presença de Enid lhe deixava assim. Não importa a situação, ela sempre tinha a mesma reação. A Addams simplesmente encarou a namorada achando a cena fofa. Enid olhava de Yoko para Wednesday e vice versa esperando uma resposta. Vendo que Yoko estava sem resposta em mente decidiu falar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day | Wenclair
RomanceApós uma discussão séria com seus pais, Enid Sinclair resolve abandonar sua cidade, sua família e seus pais para ir morar com uma amiga de infância, Yoko, na França. A Sinclair só não esperava se apaixonar pela amiga de Yoko, uma linda morena, miste...