Chapter 4

2.6K 335 124
                                    

Naquela noite, os termômetros marcavam nove graus, mas com sensação térmica de zero. As quatro garotas andavam pelo gramado que dava caminho para apreciar a torre Eiffel de pertinho, vários casais estavam fazendo o mesmo percuso, queriam aproveitar tanto do clima, quanto da paisagem.

Enid andava junto com suas amigas olhando para cada canto do lugar, estava admirada, era a primeira vez que ela estava ali, ficou ainda mais encantada quando chegou perto da torre. A Sinclair levantou a cabeça para tentar enxergar o final da torre conseguindo ver apenas os feixes de luz do farol que iluminava o céu escuro.

— O que achou, Enid? - Yoko vendo a reação da amiga resolve perguntar.

— É tudo tão lindo, eu estou tão encantada. - ao dizer isso, Yoko sorriu satisfeita, adorava deixar Enid feliz, tinha a mais nova como irmã, então se ela estivesse feliz Yoko também estaria.

— Que bom que gostou, tem muito mais pra conhecer, Enid. - ela diz e Divina se aproxima da esposa passando o braço ao redor de sua cintura.

— Amor, tem um parque de diversões bem ali, seria legal irmos que tal? - Divina sugere recebendo um sorriso malicioso da esposa.

— Eu acho que seria uma ótima idéia, hum...faz quanto tempo que não vamos em um desses? - Ela pergunta vendo Divina ficar pensativa.

— Uns cinco anos, da última vez você lembra o que aconteceu, né? - A Watson diz ficando corada logo em seguida.

— Oh, como eu poderia me esquecer gatinha, quase fomos pegas. - diz e Divina sorrir ao lembrar, as duas começaram uma conversa nostálgica esquecendo que Wednesday e Enid estavam perto, a mais nova resolveu deixar o casal conversarem e resolveu se aproximar mais da torre.

Fazia mais ou menos uns dez anos que Wednesday morava em Paris, porém para ela era como se fosse sempre a primeira vez. Gostava de observar cada detalhe, de ver as cores fortes, de sentir o clima, queria gravar para nunca mais esquecer, principalmente quando ela parou para observar a reação de Enid, ela pôde ver um sorriso lindo nascer no rosto da maior. — seus olhos azuis curiosos, olhando cada canto do local — Wednesday achou adorável quando Enid abriu a boca surpresa ao se deparar com o tamanho da torre.

O local estava cheio e a Addams temia que Enid se perdesse, Divina e Yoko estavam trocando carinhos e não estava prestando atenção na Sinclair.

Wednesday bufou aborrecida indo até onde a maior estava, ela podia ver sua carinha triste e se perguntou mentalmente o que teria acontecido com ela.

— Eu só queria tirar uma foto aqui. - Enid resmungava para si, nem percebendo que a Addams estava do seu lado.

— Falando sozinha? - Wednesday pergunta vendo a maior se sobressaltar.

— Oh! você me assustou. - Enid diz colocando a mão no peito.

— Eu sou tão feia assim para você se assustar? - questiona vendo Enid esboçar um semblante culpado.

— O quê? Não...eu não quis dizer isso, só estava tão distraída que não vi você chegando e consequentemente eu tomei.. - ela se explicava e logo a morena tratou de cortar a garota.

— Garota, não precisa se explicar, eu já entendi agora responde minha pergunta. - Ela pede calmamente, mas seu tom de voz soava de forma autoritária.

— Bom, eu estava falando para mim mesma que queria tirar uma foto aqui em frente da torre, porém meu celular descarregou e estou sem a câmera. - Enid diz e Wednesday se perguntou novamente se seria uma boa idéia fazer o que estava prestes a fazer.

— Eu tenho uma câmera. - Wednesday fala e Enid pisca seus olhos rapidamente sorrindo com a possibilidade da Addams lhe emprestar.

— Você tem uma câmera? - Pergunta.

Last Day | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora