O perfume amadeirado de Wednesday preenchia o pequeno espaço entre ela, já que estavam muito próximas, Enid olhou a morena dos pés a cabeça. Ela usava uma calça skinny cintura alta, uma blusa creme e uma jaqueta preta por cima, nos pés usava seus inseparáveis coturnos. Enid sempre gostou do estilo da mais velha, combinava muito com sua personalidade.
Wednesday estava encarando a loira, procurando pelos olhos dela, querendo se conectar, mas Enid tinha os olhos na mesa. Ainda estava um pouco desnorteada, por conta da bebida, pelo assédio e agora pela presença de Wednesday.
— Não vai falar nada? - A Addams se aproxima ainda mais perto da loira e fala em seu ouvido. Enid vira o rosto lhe encarando, porém seus olhos desceram para sua boca. Belos lábios! Os lábios que eu já provei, mas que quero ainda mais, Pensou a Sinclair. Ela se odiava por ser tão fraca quando se tratava de Wednesday.
— Se está esperando um obrigada, espere deitada. - Enid grita por conta da música alta, a Sinclair se irrita quando ver que Wednesday começar a rir.
— Do que você está rindo, otária? - A maior pergunta, estava no auge de sua irritação.
— Você está brava comigo, Enid? Eu acabei de te salvar de um louco tarado e o que você faz? Me xinga. - Wednesday estava adorando ver Enid brava. isso deixava ela ainda mais linda. A loira revirou os olhos dando mais um motivo pra Wednesday começar a rir.
— Vá para o inferno! Eu tenho vários motivos para ficar brava com você, principalmente para te xingar e eu não mandei você vim aqui me ajudar, eu teria resolvido o problema sozinha. - Ela grita e Wednesday assenti debochando da mais nova. Enid vendo isso se levantou da mesa, indignada, não queria mais ficar perto dela, então apenas se levantou, pegou sua bolsa e deixou a morena sozinha lá.
A morena se levantou, em seguida. Iria atrás dela, mas antes ia avisar para Divina, que por coincidência vinha em direção a sua mesa junto com Yoko.
— Wed, você veio? - Yoko pergunta surpresa, mas logo cai na gargalhada, estava claramente bêbada.
— Sim, mas já estou indo. Preciso ir atrás de Enid. - a morena diz e Yoko apenas assenti dançando e bebendo mais de sua bebida. Divina estava praticamente sóbria, ela sorriu pra amiga e lhe abraçou.
— Pode ir atrás dela. - diz.
– Vocês irão ficar bem? - Lisa questiona.
— Sim, Ajax está conosco. Vai lá, Wednesday. Tenta fazer as pazes com a Enid. Divina pede e Wednesday assenti sorridente. Ela dar um último abraço na amiga e sai indo em direção a saída.
Enid com muito esforço conseguiu sair da boate que estava muito lotada, do lado de fora ela se praguejava. Estava chovendo muito forte e não tinha ninguém na rua. Estava muito frio e sua roupa não lhe aquecia em nada, ela não sabia dirigir e não passava nenhum táxi na droga do lugar. Enid não viu outra saída e decidiu enfrentar a chuva, ela começou a andar rápido, pois já se passava da meia noite e o lugar era bastante esquisito. O vento forte fazia os pêlos de seu corpo arrepiarem, seus lábios tremiam de frio e ela começou a se arrepender por ter feito isso, o caminho era longo e daqui que chegasse em seu apartamento daria tempo de morrer.
Em meio ao tempo chuvoso, os becos mal iluminados, Enid ficou em alerta quando viu luzes fortes acender atrás de si, ela imediatamente se virou para trás vendo dois faróis de carro aceso, a luz forte dificultava sua visão, não conseguia distinguir que tipo de carro era mas sabia que era um carro preto. O coração de Enid estava prestes a sair pela boca, estava com medo, pensava o pior, e se fosse um bandido? Um estuprador? E se o tarado da boate tivesse lhe seguido? Enid pensou em todas as possibilidades e já estava aceitando o fato de que iria morrer quando viu o carro se aproximando ainda mais dela, ela pensou em correr, mas para onde se o beco era sem saída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day | Wenclair
RomanceApós uma discussão séria com seus pais, Enid Sinclair resolve abandonar sua cidade, sua família e seus pais para ir morar com uma amiga de infância, Yoko, na França. A Sinclair só não esperava se apaixonar pela amiga de Yoko, uma linda morena, miste...