Prontos? Vamos ao capítulo. Não se esqueçam de interagir!
...
Enid chorava muito, não conseguia acreditar que Wednesday tinha feito aquilo, não conseguia se conformar, seus olhos estavam vermelhos e o brilho que tinha neles agora deram ao lugar dois olhos opacos. A Sinclair não acreditava de maneira alguma que Wednesday nunca mais voltaria para ela, não podia aceitar e sem se importar a Sinclair correu em direção a sua namorada estendida no chão. Ela corria em busca de Wednesday, mas o caminho era longo. Mesmo cansada, a loira corria ao mesmo tempo que chorava, queria ver Wednesday, queria toca-la.
Uma tempestade deu início de repente, atrapalhando ainda mais o percuso da jovem. O vento fazia seus lábios tremerem, ao mesmo tempo que sentia seu corpo congelar, mas com muita luta ela conseguiu chegar até Wednesday. Conseguiu ver sua namorada ali no chão e chorou ainda mais, queria a todo custo chegar ir de encontro a ela, mas vários policiais uniformizados lhe impediram, traçando uma fita de isolamento ao redor do corpo.
— Me larga, ela é minha namorada. Eu preciso ficar perto. - O desespero da loira estava deixando os curiosos emocionados, ela gritava tentando se aproximar mas novamente um dos polícias lhe impediu logo a afastando do local.
De repente os olhos de Enid conseguem avistar Wednesday sorrindo largo, o sorriso que ela amava, a morena vinha em sua direção caminhando normalmente, porém era como se cada vez que caminhasse para perto de Enid mais longe ela ficava. Enid retribuía o sorriso, mas não entendia o porquê de Wednesday se distanciar ainda mais.
— WEDNESDAY! - Ela grita chamando pela mais velha, mas Wednesday não conseguia ouvir. A Addams estava assustada, assim como Enid, que acenava para a namorada à fim de fazer ela lhe ver, mas era impossível. Uma névoa ficou entre elas deixando Enid sem a presença de Wednesday. Não conseguia mais lhe ver e novamente o desespero bateu fazendo ela gritar.
— WILLA, POR FAVOR! - Enid grita, mas nada acontecia.
O coração acelerado pelo medo, a angústia atingindo em cheio, o corpo trêmulo, Enid não aguentava mais.
— WEDNESDAY, FICA COMIGO. - mais uma vez, ela gritava automaticamente ficando sem resposta, o silêncio lhe afligia de uma maneira perturbadora, ela não aguentava mais.
Aos poucos, a Sinclair foi voltando, a agitação tomou conta do seu corpo e ela conseguiu finalmente acordar abrindo os olhos assustada, ofegante, como se tivesse corrido uma maratona, estava em pânico, ela chorava sem nem mesmo perceber, sentia um calafrio percorrer seu corpo o que lhe obrigou a se levantar rapidamente.
A Sinclair foi até a cozinha e tomou um copo de água, o pesadelo que teve com Wednesday foi horrível, assustador e nesse momento o seu coração pedia por Wednesday. Precisava saber se estava tudo bem com a Addams e sem perder tempo ela apenas deixou o copo em cima da mesa e foi em direção a porta. Devagar, ela abriu e dando quatro passos ela estava de frente pro apartamento de Wednesday.
A morena permanecia ali, parada olhando pro chão, queria ter coragem para fazer o que tinha vontade, mas era uma covarde. A Addams apenas saiu da varanda, indo em direção a sala e sentou-se no sofá. Derrotada, ela respirou fundo tomando um susto com o som da campainha, não sabia quem poderia ser uma hora dessas, mas apenas foi em direção a porta e abriu se deparando com uma Enid assustada e chorosa.
— Amor? O que houve? - Ao perguntar isso, Enid se joga em seus braços bruscamente, ela lhe abraçava com tanta força que por um momento Wednesday achou que poderia morrer sufocada.
- Hey, princesa. Calma, o que aconteceu? - Ela pergunta novamente. Enid apenas se afasta tocando a mais velha para saber se realmente Wednesday estava ali, se era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day | Wenclair
RomanceApós uma discussão séria com seus pais, Enid Sinclair resolve abandonar sua cidade, sua família e seus pais para ir morar com uma amiga de infância, Yoko, na França. A Sinclair só não esperava se apaixonar pela amiga de Yoko, uma linda morena, miste...