(N/A) sejam bem vindos ao penúltimo capítulo de Last day.
esse capítulo pode haver gatilhos!!!
Acordei naquela manhã sentindo um enjoo repentino, minha disposição estava zero, aquela poltrona do hospital tinha me deixado toda dolorida, porém me espreguicei e levantei olhando Wednesday na cama, ela dormia tranquilamente e eu resolvi não lhe acordar, a minha esposa continua na mesma, nada muda, sinto que estou perdendo ela a cada instante mas tento ser forte não deixando ela perceber que estou sofrendo.
Aconteceram tantas coisas que eu não tive tempo para mim, nem para pensar em fazer um teste de gravidez..pois é, consegui fazer uma inseminação artificial, muito antes de adoecer Wednesday congelou seus óvulos e foi assim que consegui, não me importei com o doador, preferi manter em anônimo, até porquê a pessoa nao importava, pois aquele filho seria apenas meu e de Wednesday.
Divina tinha me aconselhado a fazer o exame de farmácia com dezesseis dias e hoje ja faz exatamente vinte dias, estava nervosa, e se não tivesse dado certo?
Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos, eu queria esse bebê e tenho certeza que Wednesday também quer.
Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, logo em seguida eu fiz o teste, olhando fixamente para o palito em minhas mãos, respirei fundo tentando manter a calma mas estava sendo dificil. Minutos depois eu pude perceber que no palito começava a surgir um tracinho, engoli em seco querendo chorar ao ver que não tinha dado certo, me senti desesperada mas aos poucos um sorriso foi nascendo em meu rosto ao ver que ao lado tinha mais outro tracinho, o que indicava que eu estava grávida, eu tinha um bebê dentro de meu ventre, meu e de Wednesday.
Saí do banheiro tentando conter minha animação, queria simplesmente explodir de alegria, ignorei ate os enjoos que estava sentindo, era tudo muito novo pra mim, mas eu estava pronta, para tudo.
Quando Wednesday abriu os olhos eu me aproximei sentando na lateral da cama bem ao seu lado, acariciei seu rosto e lhe dei um selinho.
— Bom dia, amor. - falo recebendo um sorriso largo, estranhei pois dificilmente Wednesday acorda de bom humor.
— Bom dia, princesa. - diz e eu sinto ela levar a mão até meu rosto acariciando com o polegar, eu sorri, Wednesday parecia animada, porém meu sorriso foi morrendo ao ver ela descer sua mão até chegar em minha barriga, arregalei meus olhos.
Ela não sabia de nada...
ou pelo menos eu achava isso.
Wednesday repousou sua mão em meu ventre e imediatamente eu lhe encarei.
— Eu sinto a presença dela bem aqui. - diz e eu sinto meu corpo vibrar.
— C-como, como você... - pergunto um pouco talvez muito chocada.
— Eu conheço você, como a palma de minha mão, teu corpo, teu coração, você toda, Enid, percebi suas mudanças de humor mesmo não querendo demostrar, seus enjoos e principalmente teu apetite, senti seu corpo se preparando para me dar um filho, desculpa atrapalhar a surpresa, amor. - ela fala fazendo uma carinha fofa e eu abro minha boca, sem reação alguma, ainda não podia acreditar que esse tempo todo ela já sabia.
— Eu não sei nem o que dizer só...porra! - digo e ela rir alto.
— Você tem noção de que ser mãe sempre foi meu sonho? Melhor ainda, a mulher da minha vida que está realizando meu sonho, caralho, Enid, eu te amo demais. - Diz e eu sorrio, aquilo me deixava nas nuvens, meu coração batia rápido, meu sorriso não cabia no rosto, segurei seu rosto em minhas mãos e beijei seus lábios, recebendo seus braços em volta de minha cintura, o beijo era algo calmo, ela me tocava como se eu fosse uma flor, frágil e delicada, me senti muito amada nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day | Wenclair
RomanceApós uma discussão séria com seus pais, Enid Sinclair resolve abandonar sua cidade, sua família e seus pais para ir morar com uma amiga de infância, Yoko, na França. A Sinclair só não esperava se apaixonar pela amiga de Yoko, uma linda morena, miste...