perdoem qualquer erro, vamos ao capítulo.
✍🏼Mia dirigia o mais rápido possível em direção ao prédio onde Wednesday morava. Ela estava preocupada, sabia que o estado de Wednesday tinha piorado e se culpava por não conseguir convencê-la a fazer o tratamento necessário. O amor que Mia sente por Wednesday não é nada que se possa comparar a algo romântico, pelo menos não mais. A loira tinha Wednesday como irmã, elas se conheceram jovens demais ainda no México, cidade natal da Addams. Mia fazia um intercâmbio e Wednesday curso de fotografia. Em um belo dia ensolarado, Wednesday tinha resolvido sair para capturar imagens e encher a sua câmera de fotos e uma das imagens que mais chamou a sua atenção foi o rosto de Mia. Nesse mesmo dia as duas engataram em uma conversa divertida, uma semana depois tinha dado o primeiro beijo, dois meses depois já estavam namorando, as duas só resolveram casar um ano depois. Apenas depois de casadas, Wednesday percebeu que a esposa não tinha os mesmos pensamentos que ela. Elas não combinavam em nada, a relação foi esfriando e resolveram se divorciar, porém a amizade continuou inabalável. Elas mantém uma irmandade invejável, são melhores amigas ou talvez irmãs.
A Reed estacionou o carro em frente ao prédio pegando sua bolsa com todos os remédios necessários e correu para dentro, o elevador parecia não andar e cada segundo que passava lhe torturava, tentava a todo custo pensar positivo. Quando as portas de metal se abriram ela rapidamente saiu indo bater na porta da morena. Wednesday, que estava no sofá chorando sem parar, virou o rosto em direção a porta e se levantou indo rapidamente até ela e abrindo.
Assim que viu Wednesday, Mia lhe abraçou entrando junto com ela no apartamento. Mia levou a Addams até o sofá fazendo a mesma se sentar. Ela parecia pior do que imaginava, mas sabia que isso era apenas as consequências de suas escolhas. Rapidamente, Mia retira da bolsa uma seringa e duas ampolas, a mulher prepara a injeção e volta em direção à morena.
— Eu vou aplicar em você, agora. Aos poucos você vai melhorar, Wendy. - diz vendo Wednesday fazer careta ao sentir a agulha perfurar seu corpo, o líquido quente entrava queimando em suas veias, fazendo seus olhos se fecharem ao sentir o efeito forte. Mia rapidamente elevou a cabeça de Wednesday para trás e pegou um pano molhado, ajudando a conter o sangramento em seu nariz. Quando já estava totalmente seco, ela pegou o nebulizador e lhe entregou pois percebia que Wednesday respirava com dificuldades.
A Addams aos poucos se sentia melhor, conseguia respirar sem sentir dor, conseguia falar também.
— Acho que quero me deitar, estou tonta. - ela diz e Mia assenti, reparando que o chão estava com algumas manchas de sangue e cacos de vidro.
— Eu vou te levar pra cama, vamos. - a médica devagar conseguiu levar Wednesday para seu quarto. Deitou a mesma e permaneceu até a morena dormir. Ao olhar para a mais velha seus olhos ficaram úmidos, sentia medo de perder a mexicana. O seu estado não era um dos melhores. Além disso, sabia que se ela continuasse do jeito que estava, não ia ter mais tanto tempo.
Mia limpou as lágrimas e saiu em direção a cozinha, limpou a sala suja de sangue e tirou os cacos de vidro. Enquanto Wednesday dormia, ela decidiu preparar o almoço, especialmente sua sopa de legumes.
Enquanto isso, Enid estava na sala de seu apartamento com o notebook nas pernas tentando escrever. Ela não tinha idéia alguma para seu livro, estava com bloqueio de mente e se praguejava por isso. A discussão com a namorada não saía de sua mente, queria saber como que estava Wednesday, mas ainda acha que é muito cedo para voltar a falar com ela. Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu passos vindo do quarto, era Yoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day | Wenclair
RomanceApós uma discussão séria com seus pais, Enid Sinclair resolve abandonar sua cidade, sua família e seus pais para ir morar com uma amiga de infância, Yoko, na França. A Sinclair só não esperava se apaixonar pela amiga de Yoko, uma linda morena, miste...