Chapter 31

1.3K 130 39
                                    

Wednesday Addams.

Não sei explicar ao certo o que aconteceu comigo depois que parti, eu só estava tão cansada de lutar contra a doença que meu corpo se entregou, eu estava fraca demais tudo que mais queria era poder descansar, não queria ter deixado Enid, ainda mais grávida, mas foi mais forte que eu, sabia que era a minha hora. Meu corpo não estava mais ali presente, mas meu espírito sim, acompanhei Enid em cada momento, presenciei seus choros, seus forçados sorrisos, sua reação quando nossa filha mexia, até o dia de sua partida.

Sentada de baixo de uma árvore que ficava próximo ao campo de flores e a cachoeira, eu observava Enid olhando um livro, ela assistia nossa filha interagindo com Divina e Yoko, o sorriso que Enid dava me alegrava de uma forma inexplicável, era como se a minha felicidade dependesse dela.

Quando trouxe Enid para o céu, expliquei tudo a ela, aqui era um lugar bom, longe de preocupações, apenas paz, era tudo que eu queria, paz...ao lado do amor da minha vida.

Passamos anos descansando, apenas aproveitando os dias até a chegada do momento em que iríamos voltar para a terra novamente, o incrível de estar no céu é que anos e anos se passam mas a nossa aparecencia não muda.

— Amor, Lilith casou, olha só! - Enid se aproxima de mim sentando em meu colo e mostrando o livro onde se passava a imagem de nossa linda filha se casando com um rapaz, ele era filho de Mia.

— Ela está tão linda, se parece com você. - digo vendo Enid rir, um sorriso largo e radiante.

— Se parece com você também, ela é realmente muito linda. - diz e eu assinto lhe dando um beijo em sua bochecha.

— Divina e Yoko estão tão felizes, eu sonhei com esse momento, depois que partimos elas sofreram muito. - Enid fala e eu assinto.

— Elas merecem ser felizes. - digo e Enid se aconchega em meu corpo.

De longe poderíamos ver o mestre se aproximando de nós, ele era um senhor muito legal, calmo e paciente além de ter as melhores histórias e conselhos.

— Como estão minhas jovens? - Ele pergunta um pouco cansado.

— Estamos bem, alguma novidade? - pergunto e ele assenti sorridente, retira de seu bolso uma carta, abre e ler o que tem escrito.

— Chegou o momento de vocês voltarem. - diz e Enid me olha.

— O que seremos dessa vez? - Ela questiona para o senhor.

— Hum, aqui diz que vocês duas irão ser colegas de quarto. - diz e nós nos encaramos confusas.

— E como isso deve acontecer? - Pergunto.

— Vocês farão parte do mesmo colégio, então consequentemente irão se conhecer, não vou dar mais spoiler, o resto vocês vão descobrir juntas. - Dito isso, imediatamente ficamos de pé uma de frente pra outra.

— Estão prontas? - Ele pergunta.

Olhei pra Enid e abracei minha esposa, aproveitado ao máximo o contato, não sabia quanto tempo iria demorar para eu encontra-la de novo.

— Eu vou atrás de você, amor. - falo e acaricio seu rosto.

— Eu vou está te esperando. - ela diz e me dá um selinho demorado.

Ainda abraçadas nós concordamos que estávamos prontas.

O senhor sorrir admirando nós duas e em seguida nos encara, seus olhos se iluminaram e de repente parecíamos sonolentas demais, meu corpo ficou mole e rapidamente eu apaguei.

Agosto de 2022- Jericho- Nevemore Academy.

Eu, infelizmente, havia sido mandada por meus pais para entrar na escola dos sonhos deles. Nunca foi de meu interesse seguir os passos de meus pais. Junto de mim, veio o Thing - enviado pelo meu pai - e a minha adorável máquina de escrever, pretendo terminar meu livro o quanto antes.

Os meses se passaram tão rápido, divido o quarto com uma garota chamada Enid. Ela é o oposto de mim e, muitas das vezes, me tira do sério com o pop de rachar os ouvidos. A Sinclair é mais um motivo para eu culpar os meus pais de tudo que têm acontecido em minha desprezível vida.

Meses depois, eu posso sentir que uma relação amigável está crescendo entre Enid e eu, ela obviamente ainda é muito irritante, no entanto passei a gostar disso na garota.

Eu não sabia o que estava havendo com meus sentimentos - se é que eu os sinto - em relação a garota loba, mas faria de tudo para entende-los.

(N/A) mais uma história finalizada e eu só tenho a agradecer a @jenlisaart por me permitir a realizar essa adaptação e todos os créditos sãos dados a ela. Obrigada também a todos que acompanharam até aqui e interagiram. Muito obrigada mesmo! Até a próxima. <3

Last Day | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora