Paris-França
Point of view Enid Sinclair.
Voltamos para Paris naquele mesmo dia. Tudo porque Wednesday não estava se sentindo muito bem, além da febre altíssima que ela sentiu a noite, descobri que também houve um sangramento em seu nariz, o qual ela fez questão de me esconder. Minha única reação foi ligar para Divina e perguntar o que eu podia fazer, foi aí que ela me orientou sobre voltar para a França e fazer os exames que Mia tinha pedido e agora estávamos em seu consultório, sentadas de frente pra ela, a médica olhava os exames que Wednesday tinha acabado de fazer com bastante atenção.
Enquanto ela analisava eu tremia impacientemente meu pé esquerdo ao mesmo tempo que mordia meu lábio inferior, estava muito aflita, só queria que Mia falasse logo. Minha esposa percebendo meu estado de nervosismo segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos tentando me passar calma, seus olhos me pediam isso e por ela eu tentei, respirei fundo apertando sua mão e vendo a calmaria em seu rosto, o que me fez relaxar um pouco.
— O transplante de medula óssea é considerado noventa e nove por cento a cura do paciente, aqui no exame mostra que todos os resultados deram alterados, as taxas sanguíneas estão abaixo do normal. - Ela faz uma pausa olhando para o último exame em suas mãos, engoli em seco ao ver sua cara nada boa.
— Eu sinto muito dizer isso, mas a doença voltou, Wednesday. - Fala e eu nego.
— Você tem certeza? aposto que está errado isso aí, eu exijo novos exames. - peço meio afobada, aquilo não podia está acontecendo, de novo não.
— Amor calma, vai ficar tudo bem. - escuto a voz de Wednesday mansa e calma falar ao pé do meu ouvido.
Como ela pode está calma diante dessa situação?
— Os exames não mentem, Enid. Eu sinto muito! - Ainda não podia acreditar no que estava acontecendo, parece mentira, ela estava tão bem, como isso foi acontecer.
— Aqui estão as receitas com os medicamentos que você tomará todos os dias, as sessões de quimioterapia começará ainda está semana, você também precisará de uma transfusão de sangue, nós ainda temos chances de combater a leucemia, basta acreditar. - fala e eu aperto a mão de Wednesday, olhando para ela e lhe lançando um sorriso fraco, a mexicana estava sendo forte ou pelo menos tentando, mas por dentro eu sabia que Wednesday estava sofrendo, isso me machuca tanto, só queria roubar sua dor pra mim e poupa-la disso tudo mas não posso, a certeza é que independentemente de qualquer coisa, eu estaria ao seu lado e nós iríamos lutar juntas.
1 mês depois...
Andávamos lado a lado, eu tinha meu braço em volta do braço de Wednesday na tentativa de me aquecer, era um finalzinho de tarde muito fria e mesmo vestindo diversas roupas e casacos quentes não era o suficiente, porém mesmo assim a minha esposa resolveu me levar para conhecer um ponto turístico, andávamos cerca de dez minutos até que finalmente chegamos ao local, era uma ponte, mais conhecida como Pont des Arts, ela atravessa o rio Sena, era muito grande.
Enquanto andávamos eu admirava com curiosidade os milhares de cadeados presos nas grades de ferro, Wednesday me contou que essa tradição se deu origem por conta de dois jovens apaixonados que se encontravam na ponte para namorar, mas certo dia eles foram separados devido a primeira guerra mundial, tempos depois na Grécia o jovem encontrou outro amor, partindo o coração de sua amada que estava na Sérvia, com isso várias mulheres resolveram prender o cadeado como símbolo de amor eterno e fidelidade, logo depois várias cidades europeias adotaram a tradição principalmente Paris.
— Eu sei que é algo clichê, mas eu não poderia perder a oportunidade. - Wednesday diz retirando do bolso de seu casaco escuro, um cadeado, a chave e um piloto, sorrio quando vejo ela escrever nele nossos nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day | Wenclair
RomanceApós uma discussão séria com seus pais, Enid Sinclair resolve abandonar sua cidade, sua família e seus pais para ir morar com uma amiga de infância, Yoko, na França. A Sinclair só não esperava se apaixonar pela amiga de Yoko, uma linda morena, miste...