Chapter 28

1K 101 33
                                    

Haulover Beach-Miami.

Coloquei meus pés descalços na areia fina e branca da praia, sentido o quão quente estava. Andamos por alguns segundos em busca de um local bom para ficarmos até que decidimos ficar um pouco afastadas do mar, que por sua vez estava agitado.
Wednesday montava o guarda sol enquanto eu lhe observava. Minha esposa é muito bonita, sua beleza latina é de tirar o fôlego. Tudo nela me atraí, desde seu corpo esbelto até seus olhos grandes e expressivos. Sua boca bem desenhada que me leva a loucura principalmente pelas coisas que a Wednesday sabe fazer com ela. Eu me considero a pessoa mais sortuda desse mundo por ter tido a oportunidade de conhecer a Wednesday. Sortuda por ela ter me escolhido para ser sua esposa e principalmente agradeço ao universo por ter colaborado comigo ou então eu ainda estaria em Jericho, em busca da minha Wednesday, seria uma busca em vão como foi todo esse tempo longe dela.

— Pronto. - ela diz observando seu trabalho finalizado. Um guarda sol, a mesinha no centro e duas cadeiras brancas.

— Ótimo! agora vamos aproveitar, estou louca para entrar no mar. - digo colocando as bolsas na mesa e logo retirando meu short e blusa, percebendo o olhar malicioso de Wednesday em meu corpo. Sorri e continuei tirando minha roupa. Por fim, tirei a parte de cima do biquíni deixando meus seios a mostra e vendo ela sorrir de canto, aquela não era só uma praia qualquer, era praia de nudismo então simplismente pessoas andavam ao nosso lado completamente nuas agindo naturalmente, eu confesso que fiquei um pouco constrangida mas logo passou depois de ver várias nudez para lá e para cá.

— Passa protetor solar em mim? - Peço entregando um frasco de protetor para ela que pega logo em seguida. Wednesday espalhou nas mãos e passou por toda as minhas costas espalhando delicadamente até meus ombros, não pude deixar de me arrepiar quando suas mãos desceram dos meus ombros até os seios, ela passou tocando e massageando eles em seguida, fazendo eu fechar meus olhos aproveitando as carícias.

— Fica muito difícil eu não querer te foder vendo você assim, Enid. - ela sussurra em meu ouvido e eu sorrio me virando e ficando de frente pra ela, como estávamos próximas demais meus seios pressionavam os seus e foi nesse exato momento que senti ela arfar.

— Então, por que não faz? - Pergunto dando uma piscadela pra ela que sorrir largo, me pergunto o que foi que me tornei, uma maníaca sexual? estava virando um vicio transar com ela, mas me julguem, eu tenho uma esposa muito gostosa, é normal.

— Acho que quero ir pro mar, vem comigo? - Chamo e ela assenti, mas antes retira sua saída de banho, ficando apenas de biquíni e logo em seguida caminhamos até a água de mãos dadas.

A água batia acima de minha cintura, tive que segurar em Wednesday para não cair com a força das ondas, fico atenta quando ela põe as mãos na água em forma de concha e puta de raiva quando ela joga em meu rosto me molhando toda.

— WEDNESDAY! - grito enfurecida e faço a mesma coisa que ela, jogo uma boa quantidade de água em seu rosto vendo a mesma fechar os olhos por conta da água salgada.

— Você sabe nadar? - Ela pergunta e eu nego.

— Nunca aprendi. - digo e ela rir debochando de mim.

— Eu vou te mostrar como se nada. - fala e logo em seguida da um mergulho perfeito, Wednesday continuava nadando ao meu redor enquanto eu ficava lhe observando, até que me distraio com uma garotinha brincando com sua mãe no mar. Achei fofo a interação das duas e resolvo mostrar pra Wednesday, mas ao virar meu rosto não vejo mais ela ali, olhei ao redor, tentando acha-la, mas não consegui. Meu coração imediatamente apertou, meu sorriso foi morrendo aos poucos, eu não conseguia encontrá-la, olhava por todo canto e nenhum sinal da minha esposa.

Last Day | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora