Ana Bela Lins, em lágrimas se despedia dos pais durante a cerimônia de sepultamento no cemitério colina dos anjos.
Bela on
- Obrigada por tudo pai e mãe, não sei o que será de mim daqui pra frente, mas sei que aonde estiverem irão me ajudar.
Todos as pessoas que estavam na cerimônia já tinham saído do local, ficando apenas Ana Bela, a mesma deitou sobre o túmulo dos pais e sem perceber em meio aos soluções do seu choro, acabou adormecendo, acordou assim que sentiu os pingos de chuva caírem em seu rosto- Pai, mãe, tenho que ir, amanhã voltarei para vê-los, para sempre amarei vocês
Bela, passou a mão no rosto para tirar os fios de cabelos agora misturado com lágrimas e água da chuva, já nos primeiros passos, sentiu sua visão escurecendo, foi ficando tonta, quando já estava caindo, sentiu que foi amparada por um braço forte, com um perfume amadeirado
Bela on
- Que-e-e-em é... ( Desmaiou)No dia seguinte
Acordei em um quarto totalmente diferente do meu, era lindo, sofisticado, com cheiro que me lembrava limpeza, lençóis macios e muito confortáveis, levantei em um pulo da cama, me assustei mais ainda quando percebi que tinham trocado minha roupa, estava com uma camisola de renda, olhei pela janela e vi um lindo jardim a piscina e um lago um pouco distante, tinha também algumas pessoas aparentemente trabalhando, resolvi descer para verificar onde estava, comecei a caminhar logo dei de cara com a escada, E QUEM ESCADA.
Pensamento Bela on
... Mas que escada linda, tudo nessa casa e lindo e sofisticado, uaaau ! Mas que sala magnífica.
Bela foi descendo as escadas e logo deu de cara com um homem alto, forte e bem vestido e sentiu o mesmo cheiro do perfume amadeirado de ontem, o rapaz estava de costa.- Bom dia, poderia me ajudar? Gostaria de saber onde estou
Eduardo on
- Você não tem modos ? Como pode descer com essa roupa, suba agora e troque.
pensamento Eduardo On
...Essa menina não tem noção ou o quer me seduzir?
Como pode descer dessa maneira ? Hum, se bem que ela é bem gostosinha mesmo, foco Eduardo, foco, lembre das cláusulas do contrato, mas p**ta m**rda, como ela é gostosa, e essa carinha de sono, boquinha inchada, cabelo longo, nossa, ela é mais linda ainda que por foto.(Diálogo entre Bela e Eduardo )
- Desculpa, só queria saber onde estou, mas não se preocupe, vou subir e tentar encontrar minhas coisas pra ir para minha casa .
- Casa ? Hmm! Essa agora é sua casa, suba e troque de roupas estou te esperando aqui para conversarmos.
-Acho que está havedo algum equívoco, eu moro na mansão 08, no jardim imperial 3
- Já disse para se trocar, ou quer que desenhe ?
Bela subiu as escadas ainda sem entender, mas fez o que Eduardo pediu e logo desceu.
Pensamentos Bela on... Esse homem ruim me pediu pra se vestir, mas nem roupas tenho aqui, quero entender o que está acontecendo, só quero voltar para minha casa e passar meu luto vivendo as lembranças de cada momento que vivi ali( lágrimas correndo pelo rosto).
- Bom dia senhorita Ana Bela, me chamo Madalena sou a governanta da casa, desculpa não ter percebido que acordou, qual roupa gostaria de vestir ?
Falou a moça foi me levando ao closet, que tinha peças de roupas variadas.- Me chama de Bela, por favor senhora Madelana, me diz onde estou.
- Senhorita Bela, você está na mansão lírio, no bairro dos Vales
Nossa, estou no bairro mais nobre do país, aqui só tem 10 casas, aqui moram as pessoas mais ricas da nação.
- Como assim? Quem me trouxe para cá?
- A senhorita chegou ontem já era noite nos braços do senhor Eduardo Muniz, ele te colocou na cama e me pediu pra te trocar.
- Alguém visitou meu quarto ? ( Disse Bela assutada)
- Haha, Não senhorita, passei a noite velando seu sono, a pedido do senhor Eduardo.
Agora minha mente ficou confusa, o que esse homem quer comigo? Me apressei, tomei um rápido banho, passei um perfume que tinha na penteadeira, nossa que cheiro bom, do jeito que gosto, passei um gloos e desci as escada correndo.
- Desce andando, não lembro ter trazido um canguru para minha casa! ( Disse Eduardo)
Meu corpo estremeceu ao ouvir aquela voz rouca e firme, diminuir meus passos e descir as escadas.
- Oi, agora você pode me levar para casa ? Ou eu posso pedir um táxi.
- Risos ( Eduardo)
- Ana Bela Lins, filha de Ana Lins e Pedro Lins, caso você não saiba, infelizmente nossos pais fizeram um acordo de casamento para nós dois, seguindo o acordo, nós deveríamos nos casar, quando você completasse 26 anos em caso de falecimento dos pais tínhamos que adiantar o casamento.
- O QUE ? ( Disse Bela assustada), mas no caso, meu pai ficou de cancelar esse acordo.
- Risos( Eduardo), então ele jamais conseguiria, mas caso você queira quebrar o acordo é só pagar esse valor aqui ( mostrou o valor que estava no contrato)
- Eu não tenho esse valor Eduardo, nem se vender a empresa dos meus pais, eu jamais conseguiria ( falou Bela baixando a cabeça com tristeza)
- Me chame de senhor Eduardo, não autorizei ser chamado com intimidade, Não vou pagar esse valor também, pois meu dinheiro foi feito para investir, escuta Ana Bela, eu também não estou feliz em te ter aqui, você nunca será amada por mim, não gosto de casamento, mas infelizmente fui colocado nessa situação sem ao menos me consultarem, seremos casados somente no papel ou seja civilmente, jamais seremos um casal, dentro de um ano iremos nos separar, você nunca faria meu tipo, mas teremos que conviver na mesma casa durante esse tempo, não me faça te matar e sair da condição de casado para viúvo, que pra mim não seria nem um pouco ruim.
- Más...
-Más nada, daqui a 10min um juiz estará aqui para assinarmos a documentação do casamento, a partir de hoje seu nome será, Ana Bela Lins Muniz, durante o período que estiver comigo, seu bem está será minha prioridade, mas nunca te amare.
Bela começou a chorar, pensando como sua vida mudou de um dia para o outro, agora está sem os pais e sendo obrigada a casar com um homem que ela também não amava, um homem ruim e que claramente não tinha nem um sinal de coração.
O juiz chegou, dentro do tempo estimado por Eduardo, eles assinaram o papel rapidamente, Bela recebeu sua nova indentidade e o juiz saiu da casa
- Não teremos alianças? ( Disse Bela)
- Qual foi parte sementes casados civilmente você não entendeu? Mandarei por e-mail as regras que você terá que seguir.
Bela abaixa a cabeça e balançou em sina de concordância.
- E não adianta ficar com essas manias de criança mimada, poderia funcionar com seus pais, mas comigo não.
Disse Eduardo, vestido seu paletó, saindo da casa.
Bela subiu as escadas e entrou no quarto deitou na cama e começou novamente a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito amor
FanfictionEduardo Muniz 32 anos o homem mais rico do país, Ana Bela Lins 25 anos formada em administração, ambos estão presos um ao outro por causa de um contrato de casamento feito por seus pais, Eduardo um CEO frio, arrogante e muito mandão, Ana Bela uma j...