Capítulo 11

74 5 3
                                    

Eduardo on

Faz uma semana que Bela mal fala comigo, as únicas palavras que responde é sim ou não e mesmo assim quando pergunto, estamos dormindo juntos, levei ela para meu quarto, fazemos nossas refeições juntos, porém em silêncio total, pra completar, ela fica trocando de roupa em minha frente, está f***da, também não vou dá o braço a torcer, nunca fiz isso, está pra nascer a pessoa que vai me fazer correr atrás, mas c***alho, bem que ela poderia facilitar, estou louco pra c***er aquela b***ceta gostosa, só de imaginar como ela ela fica inchada e molhada quando meu p***u entra, meu amiguinho aqui em baixo já fica animando. Fui retirado dos meus pensamentos, quando bateram na porta do meu escritório.

Toc, toc, toc,

Sabia que era minha secretária é a única que bate sem esperar os demais estou sempre a espera.

- Entra !

- Bom dia senhor Eduardo, aqui está sua agenda do dia ( Disse Catarina abaixando a folgando mais o decote deixando seus p***tos amostra)

- Ok !

Catarina on

Depois que soube, que Eduardo estava com alguém, meu mundo desabou, depois de todos esforços que fiz pra manter todas as mulheres longe dele, vem essa vag***unda e engravida, mas é claro que não vou deixar assim, Eduardo é meu e de mais ninguém, se precisar jogar sujo pra tê-lo só pra mim assim farei, estou com um plano em mente, que vai afastar ela e as bastardas bem pra longe, preciso agilizar, ainda mais depois da cena que ele fez aqui na empresa.

Eduardo on

Eram 22h, estava finalizando o último relatório do dia.

- Última assinatura, acabei.

Peguei meu celular tinham várias mensagens, mas nem uma de Bela, joguei meu celular na mesa, mas o que essa mulher está pensando? Eu não vou correr atrás dela, a raiva subiu quando lembrei o porque ela estava com raiva de mim, Victor Amarante você é meu inimigo número um,

Pensamento Eduardo on

... Bela, Bela, será que você sente alguma coisa por ele?

Mas que p***rra de pensamento é esse? Desde quando eu me importo com sentimento de mulher alguma? O pior é que estou com uma vontade de tr***sar do c***alho, não vou aguentar, vou pedir ao meu assistente que me traga uma p***ta pra me aliviar, liguei imediatamente para meu assistente.

- Boa noite senhor.

- Júlio, é...

- Estou escutando senhor

A imagem de Bela veio em minha mente, de como ela acorda linda, do sorriso dela, de como ela tentava imitar meu olhar achando que não estava percebendo, de como ela era linda, dei um breve sorriso

- Estou descendo, vou para casa.

Desliguei o telefone e desci até onde estava meu carro, no caminho até em casa Bela não saia da minha cabeça, chegando em casa fui até o quarto abri a porta devagarinho vi Bela com uma blusinha curta e a barriga estava a mostra, me aproximei cobrir seu corpo por completo com lençol, ela se mexeu mas não acordou, fiquei um tempo apreciando sua beleza, depois em passos lentos sem fazer barulho para não acordar Bela, sair do quarto e fui até meu escritório, precisava esfriar minha cabeça, abrir uma garrafa de bebida e comecei a tomar, depois de vários copos, peguei meu celular e liguei para meu amigo Max.

( Diálogo entre Eduardo e Max)

Ligações on

- Bela entrou em trabalho de parto ? ( Disse Max com voz sonolenta)

Maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora