Capítulo 4

112 7 5
                                    

Bela on

Percebi que minha tentativa de passar desapercebida por Eduardo foi em vão, logo ele estava em meu quarto, sabia que estava por vir uma punição

( diálogo entre Eduardo e Bela)

- Desculpa senhor Eduardo, não queria te atrapalhar, por favor não me dê uma punição.

-Sim, você merece uma punição e vai ter.

- Senhor Eduardo por favor, não faça isso.

-Tarde demais.

Eduardo começou a caminhar para mais perto de mim, nesse momento tinha certeza que iria me bater, a luz natural da lua que entrava em meu quarto deixou a mostra seu corpo, e nossa que corpo, fiquei impressionada, como ele tinha tudo desenhado na medida certa, seu rosto lindo sua barba bem desenhada, seu perfume amadeirado foi ficando mais forte a cada passo quem dava, logo ele chegou muito perto de mim, pude sentir seu hálito quente uma mistura com hortelã e álcool

-Como ousa aparecer na minha frente com essa camisola ?

- É.. eu...eu...eu... Não sabia que estava acordado.

- Ana Bela , você nunca sabe de nada, realmente quer me seduzir, hoje vou te dar o que merece.

Rapidamente ele deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço

-Seu Eduardo por favor.

-Xiiii, silêncio, o único som que quero escutar é você g***endo

-Mas...

-Cala a p**rra da boca

Ele começou a passar sua mão por todo o meu corpo, comecei a sentir um calor e adrenalina como nunca sentir antes, quando ele pegou em meu peito, pude sentir meu corpo todo arrepiar e soltei um g***ido

- Isso Ana Bela (disse Eduardo)

Sua boca rapidamente foi parar no bico do meu peito, o movimento que ele fazia com a língua me fazia g***er cada vez mais, ele abaixou mais e começou a fazer o mesmo movimento com a língua em minha intimidade, os meus g**idos começaram a ficar mais intensos e rápidos, já estava molhada de suor quando no ápice do prazer que estava sentindo, sentir que um líquido incontrolavelmente começou a sair da minha intimidade,deu um g***ido alto como não havia dado antes

-S***ada, como é g***toso tomar seu mel, agora é a minha vez( Disse Eduardo)

Eduardo foi tirando sua calça e nossa que coisa enorme, veio com tudo pra cima de mim, beijando minha boca, como ele consegue ser bom em tudo?

- Aí, dói ( falei quando sentir a pressão do seu p*** na minha intimidade), Eduardo tentou novamente e novamente sentir dor, ele parou levantou a sobrancelha e me perguntou.

-Ana Bela !

-Sim senhor Eduardo?

- Você ainda é virgem?

Fiquei sem saber o que dizer, mas não poderia mentir, afinal ele iria saber de qualquer forma.

- Sou

Eduardo on

Saber que Ana Bela era virgem me deixou um pouco confuso, minha vontade era de não parar, pois já estava ali, porém minha dignidade falou mais alto, então resolvi parar e perguntar algo a ela, mesmo nunca tendo relações com uma mulher virgem.

- Você quer que eu pare?

- Não, você é meu marido, pode continuar

- Vou tentar ir devagar, se doer me avise.

-Certo

Comecei, a cada investida, dava pra ver a expressão de sofrimento dela, quis parar, mas ela me abraçava forte, dava pra entender que ela queria que continuasse, fui para o tudo ou nada, investir forte, ela deu um suspiro mais forte, e as investidas ficaram menos apertads, fui até o fim, cheguei a meu limite g***ando deixei o líquido todo dentro dela, sair de cima dela e deitei na cama, após um breve descanso, levantamos tomamos banho, em um silêncio total, ela saiu primeiro do banheiro, quando eu sair ainda me enxugando, vi que ela já tinha trocado o lençol da cama, pois a marca do sangue era visível, Bela dormia como um anjo, cheguei mais perto e fiquei admirando o quanto ela era linda e sentindo seu agradável perfume, percebi que eu era casado civilmente com a mulher mais linda desse país, deitei ao seu lado só pra sentir o seu perfume mais um pouco e acabei adormecendo.

Bela on

Acordei com os raios de sol em meu rosto, e com minhas pernas um pouco doloridas, logo as imagens da noite passada vieram em minha mente,o cheiro dele ainda estava em meu travesseiro.

- Ana Bela Lins, você acabou com toda sua dignidade ontem a noite, mas quer saber, valeu cada momento ( disse a mim mesma)

Levantei fiz minha higiene pessoal, coloquei um macaquito e desci, na esperança de vê-lo.

- Bom dia dona Madela.

-Bom dia minha menina

Eu e dona Madela já havíamos criado muito laços.

- Seu patrão já saiu?

-Ainda não

Fechei minha boca e logo pude escutar os passos fortes dele descendo as escadas, meu coração acelerou, sentir borboletas em meu estômago um misto de felicidade e adrenalina tomaram conta de mim, virei rapidamente  dei um sorriso para ele e cumprimentei com um bom dia, ele não me retribuiu, nem me olhou, saiu sem falar um aí, naquele momento percebi que fui somente usada e que tudo que tivemos na noite anterior foi só um momento para ele e nada mais.

Eduardo on

No caminho ao meu trabalho dentro do carro só lembrava da noite passada com a Bela, minha vontade era de passar o dia com ela, fazendo o que fizemos ontem a noite, vê-la hoje pela manhã com a aquele lindo sorriso quase me desmontou, mas tive que me conter, não posso perder o controle da minha vida, vou passar só um ano com ela, logo ela sairá da minha casa e vou seguir minha vida como sempre fui sozinho, focado somente em minhas empresas, por mais que ela seja uma mulher interessante, não posso deixar ser movido por um sentimento que não vale apena.

(Continuamos amanhã)

Sigam meu insta, me passem um feedback sobre a história @paulavilar

Maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora