Bela on
A chegada de Ana Clara e Ana Laura trouxe alegria a nossa casa, Eduardo estava babando, não imaginei que ele fosse ficar assim, ele me ajuda em tudo, durante a madruga levanta troca as meninas trás as meninas para que eu amamente, tem chegado muito cedo em casa e tem dias que nem vai ao trabalho, optei por não ter babá, eu e Madela damos conta delas, hoje elas fazem 3 meses de vida e já acordaram com todo gás, acordei com barulho vindo da babá eletrônica levantei fui até o quarto das crianças Eduardo continuou dormindo, ao abrir a porta do quarto das meninas começaram a jogar as perninhas e mãozinhas para o ar.
- Bom dia filhas, estavam com saudade da mamãe ?
As meninas começaram a chorar, logo atrás de mim Eduardo apareceu
- Bom dia minhas princesas ( Falou passando em minha frente)
As meninas de imediato pararam de chorar e abriram um sorriso ao ver Eduardo, ele pegou as duas no colo.
- Pequenas traidoras ( disse Bela)
Eduardo colocou as meninas no trocador e começou a trocar a frauda das duas, encostei na parede e fiquei observando os três, Eduardo conversava com as filhas coisas do tipo "Já está na hora de falarem papai", coloquei a mão na boca e comecei a rir, ao terminar Eduardo me entregou as meninas e disse
- Infelizmente o papai vai ter que ir trabalhar, fiquem com a mamãe, toma Bela.
Ele me entregou as meninas deu um beijo na testa das duas e um selinho em mim, desci com elas pra tomar café da manhã, Madalena veio correndo e pegou as duas e começou a brincar, quando já estava terminando minha refeição Eduardo desceu as escadas como sempre lindo, hoje ele estava com um paletó azul marinho, uma blusa branca por dentro, nossa que homem, sentou na cadeira e eu já estava levantando, olhou pra mim e disse
- Não vamos tomar café da manhã juntos ?
- Há, é que eu já terminei, tenho que dá banho nas meninas, arrumar, amamentar e depois dá um banho de sol nelas.
- Certo (disse Eduardo, voltando atenção a comida)
Sai e fui direto onde estavam as crianças, peguei as duas e fui subindo as escadas, percebi que Eduardo estava me olhando, então olhei para ele e mandei um beijo ele me retribuiu, o dia passou rápido antes do sol se pô Eduardo chegou em casa, ele gosta de chegar enquanto as meninas ainda estão sem sono pra aproveitar, assim que abriu a porta as gêmeas que estavam em meu colo começaram a ficar agitadas, parece que sabem que o pai chegou, ele veio direto em nossa direção e disse
- Cadê as princesas do papai ?
As meninas começaram a sorrir para ele, Eduardo me deu um selinho e pegou as meninas no colo
- Toma banho primeiro Eduardo, você vem da rua, as meninas estão em fase de vacinação ainda ( falei e tomei as meninas do colo dele)
- Isso é besteira Bela, devolve minhas filhas agora
- Lembre que elas são tão minhas quanto sua
Eduardo não se importou com que eu disse, pegou as meninas novamente e ficou brincando, assim que elas sentiram fome, peguei e amamentei, Eduardo foi tomar banho para jantarmos juntos, mais um dia se passou e eu estava exausta, morrendo de sono, fui colocar as meninas para dormirem e acabei dormindo junto na cadeira para amamentação que tem no quarto das gêmeas.
Eduardo on
Depois que entreguei minhas filhas a Bela, fui ao banheiro tomar um banho e desci para jantarmos, assim que cheguei na sala de jantar Bela não estava, já tinha dado tempo suficiente para ela descer, então sentei e perguntei a Madalena
-Bela já jantou ?
- Ainda não desceu ( disse Madalena)
Levantei e fui até o quarto das meninas, abrir a porta olhei para o berço e vi as duas dormindo, era uma visão dos anjos, como minhas filhas são lindas, quando olhei para o canto vi Bela dormindo na cadeira para amamentação fui até ela e a chamei
- Bela, vem, vamos jantar
Ela nada respondeu e virou para o outro lado, chamei novamente, mas sem sucesso, então a peguei no colo e levei a nossa cama, fechei a porta, desci e jantei sozinho, quando subi para dormir passei novamente no quarto das minhas filhas e verifique se estavam bem, depois voltei para meu quarto, chegando lá vi que Bela estava no banheiro tomando banho, aproveitei para entrar no banho com ela, estava louco para tr***sar, não iria deixar essa oportunidade escapar, entrei tirando minha roupa, quando abrir o box, NOSSA! Vi minha Bela totalmente p***lada com a água escorrendo pelo corpo, entrei com tudo puxei ela pelos cabelos virei e fiquei frente a frente com ela.
- Hoje você não me escapa( disse olhando no olho dela)
- Vamos rápido !
Não gostei muito do que ela disse, mas comecei a beijar sua boca carnuda, encostei ela na parede, com meus dedos comecei a tocar e fazer os movimentos em sua intimidade, sabia como fazer para deixar ela louca, Bela começou a g***mer, estava louco pra dá uma chupada e sentir o gosto daquela b***ceta, tinha mais de um mês que não fazíamos s***xo, meu p*** estava duro igual uma pedra, me abaixei e assim que coloquei minha boca na b***ceta dela, a babá eletrônica começa a tocar, era Ana Clara chorando, Bela me empurrou e saiu do banheiro com tudo.
- Mamãe já vai ( disse Bela)
Ela colocou o roupão e saiu para ver o que minha filha precisava, eu fiquei sozinho no banheiro debaixo do chuveiro e de p*** duro, p***rra, nunca me imaginei nessa situação, tive que fazer algo pra aliviar, nunca precise disso mas, meu amiguinho aqui embaixo precisa esvaziar, então peguei minha mão e com vergonha de mim mesmo comecei a me m***urbar, nunca imaginei eu Eduardo Muniz, podendo esvaziar em várias b***cetas ao mesmo tempo, tendo que me contentar com cinco contra um.
Bela voltou por volta de 30min para nosso quarto, estava deitado somente com os olhos fechados, vi ela entrar, trocar de roupas e depois me deu um beijo no rosto deitou e dormiu, c***ralho, tá f***da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito amor
FanficEduardo Muniz 32 anos o homem mais rico do país, Ana Bela Lins 25 anos formada em administração, ambos estão presos um ao outro por causa de um contrato de casamento feito por seus pais, Eduardo um CEO frio, arrogante e muito mandão, Ana Bela uma j...