Capítulo 14

59 7 2
                                    

Bela on

Estava com as crianças no jardim brincando com os novos brinquedos que o padrinho Max trouxe de uma das suas viagens, as meninas estão com 6 meses, já falaram as primeiras palavras, como elas são pequenas traidoras, falaram primeiro papai, Eduardo continua totalmente derretido por elas, as coisas entre nós dois não andam muito bem, mas acredito que seja só uma fase vai passar, todo casamento tem altos e baixos, recentemente ele me entregou um cartão era todos redimentos da empresa dos meus pais, eu não sabia mas ele está administrando desde o dia que entrei aqui, ele nunca mexeu no lucro, colocou e coloca tudo em uma conta em meu nome, também não vou mexer, não tenho por que, Eduardo me surpreende em tudo, ele também me entregou a chave da mansão que morava com meus pais, fiquei muito emocionada no dia, chorei lembrando deles.
Enquanto brincava com as crianças, Eduardo chegou e ficou parado olhando a gente, as meninas quando o avistaram começarem a falar

- Papa, papa, papa

Ele veio na direção delas abraçou as duas e pegou no colo, cheguei perto deles e também o abracei, entramos os quatro para casa, Eduardo andava muito estressado, tudo que falava era motivo de briga, eu não entendia o que estava acontecendo, nessa mesma noite, as meninas estavam brincando no colo de Madalena, Eduardo já estava sentado na cadeira me esperando para Jantar, tinha subido para tomar um banho e jantar com meu esposo, ao descer da escada vi Ana Laura me dando os braços, não resistir e aos invés de ir jantar com Eduardo fui até ela.

- A mamãe está com fome sabia Laurinha ( falei balançando ela no colo)

Escutei a voz rouca e firme de Eduardo me chamando

- Venha Ana Bela, estou com fome

Olhei para ele e nada falei, virei meu rosto imediatamente, não precisa falar assim comigo, ele tornou a me chamar, dessa vezes mais firme

- Vou ter que te chamar quantas vezes ?

Continuei com Ana Laura no colo, Madela ao ver a situação, pegou minha filha dos braços dizendo

- Ana Laura, a mamãe precisa comer, venha aqui com a vovó.

As meninas Chamam Madela de Vovó, eu amei.

Caminhei até a sala de jantar, sentei em frente a ele e nada disse, durante o jantar ele me pediu algo que estava ao meu lado, mais uma vez em um tom arrogante

- Me passa !

Ignorei de imediato, continuei comendo, ele novamente disse

- Ana Bela, me passe agora !

Mais uma vez ignorei, então em questão de segundos, Eduardo levantou como um raio, me tirou da cadeira me encostou na parede e com uma mão apertou meu pescoço e disse

- Nunca ignore minhas palavras está ouvindo Ana Bela !

- Cof, cof, cof ( Bela )

- Não me subestime Ana Bela !

Ele deu um murro na parede e me soltou, fui deslizando pela parede comecei a chorar, Eduardo não olhou para trás saiu da sala e subiu direto para seu escritório.

Eduardo on

Subi para meu escritório, não queria ver mais ninguém, Bela durante esse meses, parece que esqueceu que tem marido, não me dá assistência nem uma, parece que somos dois irmãos dentro de casa, durmo e acordo ao lado dela, o máximo que fazemos e nos beijarmos, quando fazemos alguma coisa ela pede que seja rápido, p***rra sou homem, preciso que minha esposa me dê assistência, já estamos novamente a um mês sem fazer s***xo, Bela não tem noção?
Pra completar, tive um dia estressante hoje na empresa, descobrir que um funcionário estava tentando vender nossas fórmulas para outra empresa, na hora do jantar Bela veio toda cheia de razão pra cima de mim, tive uma atitude firme, pra ela me respeitar e saber quem manda na p***rra dessa casa, pra esfriar a cabeça vou tomar uma bebida, chega de problemas.

Bela on

Depois da atitude de Eduardo no jantar, fiquei triste, como nunca mais me sentir, meu pescoço até agora está doendo, aquele murro se não tivesse a parede, seria em mim, estava no quarto das minhas filhas olhando elas dormindo estou chorando muito, Eduardo estava no escritório pela música e cheiro de álcool ele estava bebendo, vou deixar ele pensar direitinho no que fez, fui ao nosso quarto peguei meu lençol e travesseiro e fui dormir no quarto das crianças, não quero nem uma aproximação com ele.

Eduardo on

Depois de alguns copos de bebidas, me levantei da cadeira, desliguei o som e fui para meu quarto, entrei a luz estava apagada, não quis acender pra não acordar Bela, tirei minha camisa e me deitei, sentir algo diferente na cama topei no lado que Bela fica e estava vazio, sentei na cama e comecei a pensar onde provavelmente ela estaria, p***rra, Bela só está me dando dor de cabeça, levantei e fui no quarto da minha filha verificar se ela estava lá, ao virar a maçaneta percebi que estava trancada

Pensamento Eduardo on

... O que Bela está pensando! Ela está conseguindo me tirar do sério!

- Abra essa porta Ana Bela ( falei batendo)

- Não vou abrir ( disse Ana Bela )

- Você realmente quer que eu abra?

Bela ficou em silêncio.

Bela on

Não vou abrir de modo algum, o que ele fez não é normal.

- Abra agora Bela !

Continue calada não iria responder mais nada, quando menos espero a porta veio ao chão

Paaaaf !

Eduardo deu um chute na porta com tanta força e veio pra cima de mim com tudo, estava deitada na cama de uma das gêmeas e elas no berço, ele veio com tudo pra cima de mim, os olhos deles estavam vermelhos dava pra sentir a raiva dele só de olhar.

- Por que p***rra você não abriu a porta Ana Bela?

Fiquei calada olhando para ele assustada.

- Responda p***rra

Não conseguia falar mais nada, estava muito assustada com tudo aquilo, quando menos espero senti algo forte e quente em meu rosto.

- Paaaf

Eduardo me deu um tapa, na hora ele ficou paralisado me olhando, eu coloquei a mão em meu rosto e comecei a chorar, nossas filhas acordaram e as duas juntas começaram a chorar, ele saiu de cima de mim e ficou sentado na cama como se estivesse em transe, eu levantei mesmo chorando fui até minhas filhas, Madalena chegou rápido no quarto.

- O que está acontecendo aqui ? ( Disse Madalena )

Ela veio me ajudar com as meninas, Eduardo saiu do quarto sem nada falar, entrou em seu escritório, após conseguir colocar minhas filhas para dormirem novamente, sentei em uma cadeira em frente a varanda do quarto e amanheci o dia sem conseguir dormir.

Maldito amor Onde histórias criam vida. Descubra agora